Macho, faz tempo...acho que a uns 10 anos atrás...por ai.
Sérjão
Versão Imprimível
[quote=leobnaval;520680]concordo em tudo que você disse.
... daqui um tempo saberemos se são tuuudo isso que dizem, mas o pessoal não se cansa de pixar a L200 mesmo o tópico sendo L200 é show usuários entram para ler e falar mal (afinal o tópico é público e entra quem quiser e diz o quer quiser) mas bom senso não faz mal a ninguem por que em vez de falar mal não buscam um tópico ou elogiam as boas características do tema sendo tratado, falar mal é fácil, eu poderia entra em cada tópico e falar mal tanto do tópico ...
AMIGOS O PROBLEMA DESSE TÓPICO NÃO É PORQUE AS PESSOAS QUEIRAM DESVIRTUAR E FALAR MAL DAS L200.
- O QUE APARENTA É QUE SÃO POUCOS OS QUE ACHAM A L200 SHOW E QUEM JÁ SOFREU O PROBLEMA DE SUPERAQUECER TEM O DIREITO DE DESABAFAR EM QUALQUER TÓPICO SOBRE ESSE CARRO.
VAMOS FAZER ASSIM: SE VC LEU O TÓPICO E ACHA A L200 SHOW, DEIXE SEU DEPOIMENTO AQUI.
JC Fortaleza Ranger 98 XLT 4x4 CD Diesel
Eu tenho certeza que é show. Hoje fui a Tapiraí-SP na usina de CBA (alguem conhece??) desci até lá embaixo por estrada de terra com bastante cascalho, bem tranquilo, depois voltei pela "estrada" que abriram para passar os postes e os fios da energia elétrica, meus amigos, com a chuva que está caindo nesta região a trilha tava demais, muita subida, com barro, muito liso. Pude sentir a verdadeira aptidão da minha L200tástica, show! bom demais da conta, ela foi bem demais, sem zueira e sem puchar saco do meu carro, ela foi espetacular, encarou os desafios com muito conforto e segurança! e para os críticos ferrenhos o ponteiro da temperatura nem subiu, ficou lá paradinho na dele. E para finalizar fui dar uma olhada na cachoeira da fumaça, Bom demais!!!! Abção a todos!!!
Duvido, serviço pesado nenhuma aguenta no calor, Fabio pense um pouco se a propria Mitsubishi reconhece que o carro aquece, para que tapar o sol com a peneira.
Só o fato deles terem criado o Kit eles ja assumem o problema. Isso é fato. Ontem me ligou um leitor daqui do forum de Porto Velho me pedindo o codigo do Kit para instalar pois ja trocou cabeçote por aquecimento e disse que o que mais tem la é aquecimento de Mitsubishi.
Não to mentindo não Luis, não tenho porque fazer isso. Eu penso que é pelo fato de ser gls, mec.
Ou a forma a dirigir, cuidado preventivo. Tenho outro amigo que já está na segunda L200 e não esquentou. (as duas GLS)
Penso que já discutimos muito isso aqui no fórum. Pode ser que eu, a ong que trabalhei e esse meu amigo somos caras de sorte, ou motoristas cuidadosos, ou como disse um outro forista ameaçando " se não esquentou ainda vai esquentar hhuuuu!!!" hehehehe
Seu caso como já disse é caso de polícia etc... tenho certeza que vc vai faturar ainda com isso.
E se um dia esquentar eu te ligo para vc me passar a manha do Kit gelo ok? porque eu não troco a l200 por nada. Só se for uma triton.
To querendo comprar uma defender 90 tbm.
Por enquanto só alegria!!!
abs
abç
Estou com a minha L 200, ano 2000 e estou gostando. Ando em estrada muito ruim. Conforme o manual, é uso extremo o tempo todo. Sempre tenho que revisar suspensão. Apertar uns parafusos etc. Mas estou satisfeito. Só tive problemas com aquecimento, porque a tampa do reservatório de expansão estava com problemas. Resolvido isso, não esquentou mais. Pretendo continuar nesse rumo. L 200 na cabeça.
Não disse que estas mentindo, porem a Gls tambem esquenta, leia o topico do EEustaquio e vera que a dele esquentou.
Alem disso, não é caso de motorista pois dirijo o tempo todo com cuidado, só que minha velocidade é de 140Km o que acho que não seria para esquentar,
Alem disso, nas concessionárias ninguem te auxilia com relação a aquecimento, inclusive, qdo vc chega a primeira vez eles dizem que desconhecem até o Kit.
Como em uma concessionária em Minas, vou relatar breve e ve se não é parare deixar um cara muito P da vida. o Murillo aqui do forum foi testemunha.
Chegando a cidade, precisei comprar uma tampa para o radiador, pois ela na estrada tinha esquentado, como era hora de almoço esperei para 13:30 o horario que abria, chegou o vendedor de peças pedir a tampa e informei o ocorrido, ele delicadamente, (pela primeira vez vi uma pessoa informando sobre o Kit , era novato no serviço por isso ofereceu.) me ofereceu o Kit pois achava improvalvel ser a tampa, perguntei o preço ele me mandou para a oficina onde testaram meu carro e constataram que o sitema estava tudo Ok inclusive a tampa mas que era necessario a instalação do kit para não esquentar mais o carro.
Então fiz o orçamento e sai.
Como tinha combinado encontrar com O Murillo, conversei com ele sobre o Kit oferecido pela concessionária e ele estranhou pois tinha conversado com o gerente e o mesmo o disse que desconhecia tal kit, e que L200 nunca viu nenhuma esquentar.
Ai combinewi com o Murilo de passarmos la para falar com o gerente de oficina e peças que se manteve irredutivel em dizer que não conhecia. que a unica coisa que conhecia era a troca do defletor de alguns veiculos pois quebrava a helice e esquentava o veiculo.
Teimei e cheguei a querer a apostar com ele pois tinha visto o kit e até fotografado, foi qdo ele chamou o rapaz que me mostrou o Kit e mandou buscar o mesmo pois o funcionário estava equivocado com a peça.
Porem com a chegada da peça ele morreu de gaguejar.
Responda, será que isto é correto por parte da MIt?
É uma falta de respeito tremenda com o consumidorrr