x
Convex Datacenter
Página 72 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

vcs gostam de correr mesmo heim !!!.
    se um dia eu tiver que acompanhar vcs . vou ter que arranjar um audi A3 1.8T .
    Agora a Triton era de se esperar 3200 cil contra 3000 cil da toyota ambas com injeção eletrônica de duto único C.R
    Fora a hilux será que existe outra picape vendida aqui que é econômica acima de 120lm/h ?
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,esse negosio de consumo,as veses nem ligo!!!
    Pense somento no prazer em dirigir o carro que gosto!!!
    Para tu ter ideia,a minha F250 só faz 6.5 na cidade,e 8 na estrada,mas to super feliz com ela!!!!

É neto,mas vc tem um 6 canecos a disposicao do teu pé direito,fosse assim teria satisfacao em encher o tanque.

Entendam que minha insatisfacao é pq nao tenho um baita motor e nem ando em ritmo forte pra ter consumo de F250 MWM.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    É neto,mas vc tem um 6 canecos a disposicao do teu pé direito,fosse assim teria satisfacao em encher o tanque.

Entendam que minha insatisfacao é pq nao tenho um baita motor e nem ando em ritmo forte pra ter consumo de F250 MWM.
    X2"!!!
    Isso é um grande detalhe!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    mais fotos. achei muito boa a suspenção dela, tem um otimo curso.

uma ideia pra quem quiser.como nos provavelmente (90% certo) que iremos a patagonia neste inverno, vamos mandar colocar na camioneta uma peito de aço com suporte pra guincho. iremos tirar o bigode preto que fica abaixo do intercooler e iremos fazer um em aço com um protetor de carter, suporte pra guincho e cambão. na minha opinião eh muito fraca a chapa original. a nossa ta toda amassada e torta, alem de ter um furo bem abaixo do diferencial.
    Caro davilsantos,

Você já fez estas modificações? as fotos estão postadas em algum tópico?

Att
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vejam a minha boa ação de hj............puxar uma L-200 da Policia Militar do DF!!!
    o motivo segundo o policial foi "deu pau no motor", palavras dele.....

qnd vi o policial me mandando parar, achei que era uma blitz e que ia levar uma bela de uma multa, pois meu pai descaradamente tentava todo assustado colocar o cinto de segurança que estava travando de tão rapido que meu pai tentava puxar....hehehe
    mas aí qnd parei ele me perguntou se eu tinha uma corda.....pra puxar a L200 que estava atravessada no acostamento.
    dps que puxei o carro chegou outra viatura e fui embora!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem009.jpg  

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eita!

Nem corda ou cabo eles tinham?

Pra que diabos precisam de uma picape?

Citação Postado originalmente por a.tavora Ver Post
    caros Amigos,

No Sábado(20/09), Saímos Para Almoçar Em Uma Praia Que Fica A 230km Ida E Volta.
    Foram 2 Amigos Com As Suas Digníssimas Esposas E Eu Com A Minha, Cada Casal Em Sua Pkp. (triton M/c, Toyota A/t E Outdoor M/c), Antes De Sair Fomos Abastecer No Mesmo Posto, Tanque Cheio Até A Boca.

Combinamos Que Na Volta, Iriamos Ao Mesmo Posto Abastecer Para Medirmos O Consumo De Cada Uma.

Tanto Na Ida Como Na Volta, Andamos Na Maioria Do Tempo A 140, 150 E 160 Km/h Eu Ia Na Frente Claro, Senão Ficava Pra Trás(rsrsrsrs), A Toyota Sem Dúvida Anda Mais Que A Triton De Final, Falo Pq Eles Deixavam Eu Distanciar E Vinham Atrás, E Sempre A Toyota Na Frente.
    Depois Do Maravilhoso Almoço E De Um Retorno Tranquilo, Fomos Ao Posto Para Abastecer.

Aqui Vão As Médias:

Outdoor: 6,7 Km/l
    Triton: 7,6 Km/l
    Toyota: 9,1 Km/l

Nós Quase Não Acreditamos Quando Calculamos O Consumo Da Toyota, E Ouve Uma Pequena Decepção Do Dono Da Triton Com O Alto Consumo.

Espero Ter Contribuído Para Aqueles Que Ainda Tinham Alguma Dúvida Sobre O Consumo.

Abçs.
    è Assim Mesmo, A Minha Tambem Andando Assim Só Faz 6,5 Km/l
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eita!

Nem corda ou cabo eles tinham?

Pra que diabos precisam de uma picape?
    Hehehe, não tinham porque é proibido, só é permitido o cambão, mas ai eu pergunto, eles não te deram uma multa, e não deram neles mesmos, hehehe, e quanto a usarem pkp é principalmente para abigiato, aqui na minha cidade tem uma MIT e uma ranger, outro dia aproveita e da uma multa deles, por estarem sem o cambão e a PKP estar com problema em um local de perigo, abraço.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    vcs gostam de correr mesmo heim !!!.
    se um dia eu tiver que acompanhar vcs . vou ter que arranjar um audi A3 1.8T .
    Agora a Triton era de se esperar 3200 cil contra 3000 cil da toyota ambas com injeção eletrônica de duto único C.R
    Fora a hilux será que existe outra picape vendida aqui que é econômica acima de 120lm/h ?
    Tem Marcelo, a minha, hehehe, outra vez eu postei que na AS eu fiz 11 km/l à 150 km/h, abraço.
    Obs* a minha é vendida aqui, não é fabrica aqui, mas a maioria tbm não é fabricada, tem a montadora aqui, mas é importada, a toy por ex é imp. abraço.

Hehehe, ta tão calmo o tópico da AS.
    Que tranquilidade, abraço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Hehehe, não tinham porque é proibido, só é permitido o cambão, mas ai eu pergunto, eles não te deram uma multa, e não deram neles mesmos, hehehe, e quanto a usarem pkp é principalmente para abigiato, aqui na minha cidade tem uma MIT e uma ranger, outro dia aproveita e da uma multa deles, por estarem sem o cambão e a PKP estar com problema em um local de perigo, abraço.

Sérgio,

O cambão é utilizado para rebocar veículo em vias públicas.
    O cabo ou corda eles deveriam ter para usar em outras circunstâncias mas seriam úteis na situação que se encontravam.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sérgio,

O cambão é utilizado para rebocar veículo em vias públicas.
    O cabo ou corda eles deveriam ter para usar em outras circunstâncias mas seriam úteis na situação que se encontravam.
    Eu sei amigo, eu pessoalmente tenho sempre um cabo dentro da PKP, e corda tbm, no meio do barro é a unica coisa possivel de usar e pratico tbm, mas é proibido, conheço gente que levou a famosa multa por ter dentro do veiculo, é uma ignorancia, mas fazer o que.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem