Com certeza,
o espaço é outro, na realidade da outra l200 ela só tem o nome e os pessimos atendimentos da Mit.
Versão Imprimível
Postei a mensagem abaixo em um tópico da área Mitsubishi, mas minha real intenção era ter postado aqui....
Venho de duas Ranger e estou começando a estudar a troca da atual 2001 por uma caminhonete mais nova (A melhor que eu conseguir comprar por uns 55k).
Como já tenho alguma experiência com a Ranger me considero +-capaz de fugir de uma em mau estado.
Mas com respeito a L200, tenho algumas dúvidas:
Ela tem RL automática na frente, certo? É similar aquelas AVM sem sistema adicional, elétrico ou a vácuo? É AVM ou é da própria MIT?
Algum item especial a ser verificado nos cardans e diferenciais?
Alguma coifa que precise de uma atenção especial?
Existem locais onde coifas rasgadas deixam marcas de graxa?
Alguma homocinética que pode ser porcamente substituída por cruzeta?
Pontos escondidos da carroceria que apresentam ferrugem?
Já responderam que as RL são elétricas, através de uma solenóide px ao filtro de ar e que o bloqueio do dif traseiro é elétrico/vácuo.
Tem razão. Obrigado pelo opoio.!
Eu fiz este tópico feliz da vida por ter adquirido o PKP que sonhava, estava muito feliz mesmo e por isso fiz algumas declarações apaixonadas! muitas mal interpretadas por alguns aqui do forum... tinha dia que ficava P da vida até que dei um tempo e agora voltei.... e digo uma coisa, continuo muito feliz com a L200 outdoor GLS, tirei esta semana da revisão dos 70 mil...ela está perfeita só me deu um trabalho no inicio devido uns barulhos...nada grave e tudo resolvido.... posso te dizer do fundo do coração a minha L200 é show!!!
grande abraço!
boa tarde
sou novo aqui mais velho no mundo de l200
tenho uma 2007 quadrada savana a ultima que lançou na versao quadrada
minha opiniao é que na trilha a quadrada é muito mais guerreira
e aproveitando amantes de l200 segue uma pequena propaganda da minha empresa virtual
gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi
acabei de inaugurar uma loja virtual especializada mitsubishi 4x4
secure.miltfort.com.br (acessem)
tenho sede propria e fico localizado aqui em sao paulo na rua norma pieruccini giannoti 583/591 barra funda
peço a colaboração de todos voçês para que visite e confira novidades lançamentos e principalmente de a opniao enviando criticas sugestoes ou ate elogios
acessem
www.miltfort.com.br e conheçam a minha empresa e visualizem a minha historia
agradeço desde ja e tenham um bom dia
e no que for do meu alcançe mande e-mail no milton@miltfort.com.br caso tenham duvidas em montagem de motores qualquer assunto em relação mitsubishi
tenho um vasto conhecimento na linha
estou nela desde de 1993
obrigado
Olá Sr Milton , bem vindo ao forum ,sobre a l200 savana. porque o Sr acha que a l200 savana quadrada é mais guerreira do que as de 2008 em diante ? .seria por causa dos 02 amortecedores por roda?
Outra perguntinha. um mecânico de suspensão aqui da cidade me disse que os terminais de direção da marca Vieamar que é brasileira ,são muito bons . será que essa informação procede ??
abs.
ALERTA AOS AMIGOS DO 4X4 QUE FAZEM "PICNICS " EM PRAIAS OU ÁREAS DESERTAS!
:stop:
Neste sábado 24/10 por volta de 17 hs um grupo de amigos com carros 4x4 ( famílias completas) se encontrava na praia na BARRA DO CAUIPE ( Ceará) bem próximo ao rio já guardando as tralhas para retorno, quando foram surpreendidos por um assalto com 2 homens com faca e revolver.
Alguns do grupo eram Oficiais do Corpo de Bombeiros e um Tenente coronel reagiu ao assalto, sendo alvejado por um tiro de 38 nas costas por um bandido que dava cobertura. Com o tiro os bandidos fugiram, retornando alguns minutos depois, mas foram recebidos a bala pelos que tinham ficado no local enquanto um dos carros já socorria o militar atingido.
O Oficial foi submetido a cirurgia no domingo e se encontra internado correndo sérios riscos.
Ficam dois alertas para os amigo que gostam do off road:
1- o usual de nunca reagir a um assalto;
2- o de não reunir em local isolado mesmo que o grupo seja grande.
O local é paradisíaco, lindo, calmo, só se chega com 4x4, porém já aconteceram outros assaltos na mesma região, podendo ser a mesma quadrilha atacando.
Para quem conhece , fica depois das barracas da lagoa do cauipe, pega a beira do mar, passa o areial e vem retornando em direção a Fortaleza até encontrar o rio cauipe, próximo de onde ficam os windsurfes.
Fica o alerta aos amigos de todos locais em geral.:concordo:
Olha já tive s10, estou há 9 anos com uma l200, ela esta com 250mil kms, e o que dizer.... essa é camionete mesmo!!!!!!Leve, ágil, mecanica fácil, uma caixa de marchas com uma alavanca pequena e bem sincronizada, uma boa altura, estou partindo para outra camionete.... e essa sera uma l200!!!! Já encarei mato, montanha, banhado... e depois voltei confortavelmente com a l200 por um asfalto para utiliza-la no dia a dia.!!!Algumas concorrentes chegam a ser 400 kg mais pesadass!!!! pra que??
Dae pessoal, minha l200 esta apresentando problema na valvula que existe em cima do coletor da admissao, qndo ando faz um barulho tipo curto circuito, gostaria de saber se posso substituir a peça que ´´e tipo uma valvula por uma valvula de prioridade??
Darlan teria que ver certinho qual a válvula que esta fazendo barulho se é que é nela.
Nestes motores não se usa válvula de prioridade como nos turbinadoss fora de fabrica, porque a valvula de prioridade é regulada para uma certa pressão e passando disso ela abre (espirra) jogando o execesso de pressão, já nos motores originais a WG é quem faz esse trabalho mas de maneira diferente ela abre uma janela desviando os gases de escape do rotor da turbina com isso a turbina reduz sua rotação e consequentemente sua pressão, deste modo todos gases passam pelo escapamento e com controle da rotação da turbina tem-se uma maior vida útil dela alem de evitar o overspeed.
abraços, Leo