Com certeza,
o espaço é outro, na realidade da outra l200 ela só tem o nome e os pessimos atendimentos da Mit.
Versão Imprimível
Postei a mensagem abaixo em um tópico da área Mitsubishi, mas minha real intenção era ter postado aqui....
Venho de duas Ranger e estou começando a estudar a troca da atual 2001 por uma caminhonete mais nova (A melhor que eu conseguir comprar por uns 55k).
Como já tenho alguma experiência com a Ranger me considero +-capaz de fugir de uma em mau estado.
Mas com respeito a L200, tenho algumas dúvidas:
Ela tem RL automática na frente, certo? É similar aquelas AVM sem sistema adicional, elétrico ou a vácuo? É AVM ou é da própria MIT?
Algum item especial a ser verificado nos cardans e diferenciais?
Alguma coifa que precise de uma atenção especial?
Existem locais onde coifas rasgadas deixam marcas de graxa?
Alguma homocinética que pode ser porcamente substituída por cruzeta?
Pontos escondidos da carroceria que apresentam ferrugem?
Já responderam que as RL são elétricas, através de uma solenóide px ao filtro de ar e que o bloqueio do dif traseiro é elétrico/vácuo.
Tem razão. Obrigado pelo opoio.!
Eu fiz este tópico feliz da vida por ter adquirido o PKP que sonhava, estava muito feliz mesmo e por isso fiz algumas declarações apaixonadas! muitas mal interpretadas por alguns aqui do forum... tinha dia que ficava P da vida até que dei um tempo e agora voltei.... e digo uma coisa, continuo muito feliz com a L200 outdoor GLS, tirei esta semana da revisão dos 70 mil...ela está perfeita só me deu um trabalho no inicio devido uns barulhos...nada grave e tudo resolvido.... posso te dizer do fundo do coração a minha L200 é show!!!
grande abraço!
boa tarde
sou novo aqui mais velho no mundo de l200
tenho uma 2007 quadrada savana a ultima que lançou na versao quadrada
minha opiniao é que na trilha a quadrada é muito mais guerreira
e aproveitando amantes de l200 segue uma pequena propaganda da minha empresa virtual