Venho de duas Ranger e estou começando a estudar a troca da atual 2001 por uma caminhonete mais nova (A melhor que eu conseguir comprar por uns 55k).
Como já tenho alguma experiência com a Ranger me considero +-capaz de fugir de uma em mau estado.
Mas com respeito a L200, tenho algumas dúvidas:
Ela tem RL automática na frente, certo? É similar aquelas AVM sem sistema adicional, elétrico ou a vácuo? É AVM ou é da própria MIT?
Algum item especial a ser verificado nos cardans e diferenciais?
Alguma coifa que precise de uma atenção especial?
Existem locais onde coifas rasgadas deixam marcas de graxa?
Alguma homocinética que pode ser porcamente substituída por cruzeta?
Pontos escondidos da carroceria que apresentam ferrugem?
Já responderam que as RL são elétricas, através de uma solenóide px ao filtro de ar e que o bloqueio do dif traseiro é elétrico/vácuo.
__________________
Thelmo Varela
Ranger 2001 CD 2.5 4x4
Michelin SYNCHRONE 255/75 R15