x
Convex Datacenter
Página 80 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 307071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Foi direta sim, e se precisar relato os elogios e depois o que aconteceu com cada um que escondeu do pessoal, pra mim são todos infantis, pois acho que estamos aqui para relatar problemas elogios e não mentiras.
    Depois dessa resposta, podem fechar o tópico. Onde assino???

Abraços
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Depois dessa resposta, podem fechar o tópico. Onde assino???

Abraços
    X2 !!!! Se é pra vir até o fórum escrever que escreva verdade assim todos nós consumidores e usuários dos veículos saímos ganhando ficar omitindo defeitos só vai ajudar a marca ou fabricante continuarem a fabricar produtos que deixam a desejar. Afinal parece que seu consumidores gostam dos defeitos e não ligam para estes "PEQUENOS" detalhes.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2 !!!! Se é pra vir até o fórum escrever que escreva verdade assim todos nós consumidores e usuários dos veículos saímos ganhando ficar omitindo defeitos só vai ajudar a marca ou fabricante continuarem a fabricar produtos que deixam a desejar. Afinal parece que seu consumidores gostam dos defeitos e não ligam para estes "PEQUENOS" detalhes.

Abraços
    O problema aqui é como digo sempre são infantis como criança
    "O meu é melhor que o seu"
    E quando acontece continuam dizendo o meu é melhor.
    Mas se falarmos a verdade todos nós ganharemos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Fabio,

a 60 km/h não é parâmetro para consumo de PICK-UP, a esta velocidade até uma V8 faz esta média.

Se eu estiver errado, corrija! Pois a minha só fazia esta média se eu estivesse nesta velocidade.

Vamos ser mais racionais, se não........

Abçs
    Já que vc é Paraense, vc sabe que as estradas deste lindo Estado são péssimas... realmente não corro, não dá para correr de Alter do chão para Santarém... Vc já andou por aqui??? Sem falar no tanto de pingaiada que anda bebado ouvindo brega e morrendo por estas estradas...
    O problema é que o ar fica ligado direto... o terra quente!
    Se estivesse na rodovia dos bandeirantes em São Paulo ela faria 7 a 8. Lá sim teria um V8, aqui no Pará não tem jeito não.
    Realmente não corro. Essa é minha média mesmo de 8,5 a 10 por litro. Não tem porque eu querer dizer que minha pKP é mágica e não gasta diesel só coloquei o meu consumo por colocar, NÃO QUERO ENTRAR NESTA DISCUSSÃO DE CONSUMO DE DIESEL, como disse e repito só coloquei por colocar, se vc não gostou vai no mercado veropeso passear porque lá é bonito tbm.

Fiz a revisão, oléo, 2 amortecedores, buchas e etc... arredondando ficou mil reais. (fiz em um mecanico da minha confiança).

Espero que vc tenha entendido.

Não faço propaganda da minha PKP, só gosto dela mesmo e como provavelmente voltarei para Sampa este ano já estou com saudade de tudo aqui, PKP, praia, natureza etc...
    Lá em Sampa fico com um honda fit esse faz 12 a 14. Acredita?? Apesar das boas estradas ele não corre não rsrs
    Vc conhece um fórum legal de carros esportivos blindados??

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Consumo é algo muito relativo quando se compara um veículo em um único lugar.

Por exemplo, a Ecosport 1.6 Flex tem um consumo que é uma verdadeira merda quando em Fortaleza ou São Paulo.

Em cidades com trânsito mais livre, como Brasilia por exemplo, já tem gente que não reclama e acha o consumo dentro da média.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Consumo é algo muito relativo quando se compara um veículo em um único lugar.

Por exemplo, a Ecosport 1.6 Flex tem um consumo que é uma verdadeira merda quando em Fortaleza ou São Paulo.

Em cidades com trânsito mais livre, como Brasilia por exemplo, já tem gente que não reclama e acha o consumo dentro da média.

Com trânsito livre qualquer lata velha tem média boa.....o Eco é um verdadeiro beberrão...o motor 1.6 não é bem dimensionado pra ele...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A minha L200 Sport é a de 121 cv, se andar a 100 km/h ela faz 10km/l, pórem se apertar todo mundo já sabe oq vira.

A 130 km/h com ela a 3.500 rpm ela faz 7,5 km/l.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Se eu postar o consumo da minha então, vão me chamar de Maior Mentiroso do Planeta.
    Tudo depende da estrada, movimento, ar ligado, mas principalmente do peso do PÉ.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Já que vc é Paraense, vc sabe que as estradas deste lindo Estado são péssimas... realmente não corro, não dá para correr de Alter do chão para Santarém... Vc já andou por aqui??? Sem falar no tanto de pingaiada que anda bebado ouvindo brega e morrendo por estas estradas...
    O problema é que o ar fica ligado direto... o terra quente!
    Se estivesse na rodovia dos bandeirantes em São Paulo ela faria 7 a 8. Lá sim teria um V8, aqui no Pará não tem jeito não.
    Realmente não corro. Essa é minha média mesmo de 8,5 a 10 por litro. Não tem porque eu querer dizer que minha pKP é mágica e não gasta diesel só coloquei o meu consumo por colocar, NÃO QUERO ENTRAR NESTA DISCUSSÃO DE CONSUMO DE DIESEL, como disse e repito só coloquei por colocar, se vc não gostou vai no mercado veropeso passear porque lá é bonito tbm.

Fiz a revisão, oléo, 2 amortecedores, buchas e etc... arredondando ficou mil reais. (fiz em um mecanico da minha confiança).

Espero que vc tenha entendido.

Não faço propaganda da minha PKP, só gosto dela mesmo e como provavelmente voltarei para Sampa este ano já estou com saudade de tudo aqui, PKP, praia, natureza etc...
    Lá em Sampa fico com um honda fit esse faz 12 a 14. Acredita?? Apesar das boas estradas ele não corre não rsrs
    Vc conhece um fórum legal de carros esportivos blindados??

Caro Fábio, FELIZ ANO NOVO!

Em primeiro lugar, vou deixar bem claro que não tenho nenhum compromisso com nenhuma montadora, portanto não irei defendê-la e nem omitir qualquer problema.

Eu sei que vc criou este tópico e portanto irá defendê-lo com unhas e dentes. E é que vc esta fazendo. Apenas peço para que isto não torne fanatismo.

Eu apenas coloquei que a L200 SPORT/OUTDOOR não são ECONÔMICAS, assim como a PAJERO SPORT com este motor 2.5. Dizer que faz 10km/l tem que ter andado muito devagar mesmo, lembre-se que média de velocidade não é vc chegar por exemplo a 100 km/h e andar a 60 km/h dizer que fez media de 100km/h, quem tem CB ou GPS sabe bem o que eu estou escrevendo, as vezes ando a 140 km/h por um longo periodo mas, passando por algumas cidades em que o fluxo cai a 40-60 km/h, a média já cai bastante.

Como vc mesmo diz e sei muito bem disto, nossas estradas com certeza estão no topo como as PIORES do BRASIL sem dúvida nenhuma, e ter uma MÉDIA de velocidade acima de 100 km/h torna-se um pouco difícil.

Com relação ao VER-O-PESO, infelizmente nosso cartão postal está na U.T.I. São assaltos constantes, fedor insuportável, desorganização, etc... INFELIZMENTE!!!!!

Voltando o que havia comentado no começo, não defendo nenhuma marca, se é bom tem elogios e se for ruim vai com certeza ser criticado. Eu ia comprar uma NISSAN FRONTIER, cheguei a ir na loja e fazer o teste drive,etc... Eu não comprei pq li e re-li os comentários do BRUNO SANDER e isto foi crucial para não comprar. Fui tb na TOYOTA para ver a HILUX, mas sinceramente é um saco ouvir a mesma e velha estória "NÃO TEM A PRONTA ENTREGA, SÓ DAQUI A 60-90 DIAS". Tentei sair da MIT mas,.....

P.S: A minha OUTDOOR aqui no trânsito caótico e desorganizado de Belém estava fazendo média de 7,0 a 7,5 km/l. A TRITON com 1.400 km rodados, está fazendo média de 8,0 a 8,5 km/l.

P.S 2: infelizmente não conheço SANTARÉM, perdi a oportunidade de levar meu JET junto com meus amigos, para fazer o retorno por água de SANTARÉM até BELÉM.

Quando vier a Belém, avise.

Um grande abraço.

Alexandre Távora

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Unhappy Que início de ano...

O pessoal começou o ano meio "stressado". são vários os fatores que contribuem para o consumo: velocidade, calibragem dos pneus, manutenção preventiva em dia, a carga, as condições da pista, o tráfego, etc.
    Agora, o picapeiro que anda nas grandes metrópoles não vai querer que a sua pkp tenha o mesmo consumo que o estradeiro, ou aquele que mora na zona rural.
    Quanto às quebras, eu sempre relato as panes da Natasha; ao mesmo tempo que relato também o excelente custo/benefício.
    Por derradeiro, o que fica difícil de engolir são aqueles papos de "nunca quebra" e 16 km/l; aí fica difícil. Também não acredito que a Ranger 2.3 16V faça 10 km/l na cidade.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Fábio, FELIZ ANO NOVO!

Em primeiro lugar, vou deixar bem claro que não tenho nenhum compromisso com nenhuma montadora, portanto não irei defendê-la e nem omitir qualquer problema.

Eu sei que vc criou este tópico e portanto irá defendê-lo com unhas e dentes. E é que vc esta fazendo. Apenas peço para que isto não torne fanatismo.

Eu apenas coloquei que a L200 SPORT/OUTDOOR não são ECONÔMICAS, assim como a PAJERO SPORT com este motor 2.5. Dizer que faz 10km/l tem que ter andado muito devagar mesmo, lembre-se que média de velocidade não é vc chegar por exemplo a 100 km/h e andar a 60 km/h dizer que fez media de 100km/h, quem tem CB ou GPS sabe bem o que eu estou escrevendo, as vezes ando a 140 km/h por um longo periodo mas, passando por algumas cidades em que o fluxo cai a 40-60 km/h, a média já cai bastante.

Como vc mesmo diz e sei muito bem disto, nossas estradas com certeza estão no topo como as PIORES do BRASIL sem dúvida nenhuma, e ter uma MÉDIA de velocidade acima de 100 km/h torna-se um pouco difícil.

Com relação ao VER-O-PESO, infelizmente nosso cartão postal está na U.T.I. São assaltos constantes, fedor insuportável, desorganização, etc... INFELIZMENTE!!!!!

Voltando o que havia comentado no começo, não defendo nenhuma marca, se é bom tem elogios e se for ruim vai com certeza ser criticado. Eu ia comprar uma NISSAN FRONTIER, cheguei a ir na loja e fazer o teste drive,etc... Eu não comprei pq li e re-li os comentários do BRUNO SANDER e isto foi crucial para não comprar. Fui tb na TOYOTA para ver a HILUX, mas sinceramente é um saco ouvir a mesma e velha estória "NÃO TEM A PRONTA ENTREGA, SÓ DAQUI A 60-90 DIAS". Tentei sair da MIT mas,.....

P.S: A minha OUTDOOR aqui no trânsito caótico e desorganizado de Belém estava fazendo média de 7,0 a 7,5 km/l. A TRITON com 1.400 km rodados, está fazendo média de 8,0 a 8,5 km/l.

P.S 2: infelizmente não conheço SANTARÉM, perdi a oportunidade de levar meu JET junto com meus amigos, para fazer o retorno por água de SANTARÉM até BELÉM.

Quando vier a Belém, avise.

Um grande abraço.

Alexandre Távora
    x2.
    A. Tavora, continuei na Mit pelos mesmos motivos que vc, inclusive perguntei ao vendedor da toyota se lá tinha graxa pois no outro dia ele me ligou dizendo que conseguiu três, mais isso não vem ao caso.
    Fato é que fomos proprietarios de outdoor e agora somos de triton, eu sou suspeito de falar de consumo pois ando no limite e o que posso falar é que a outdoor andando a 160 170 faz em media 5,6 a 6,0 km/l e a trinton andando a 170 180 faz 7,5 a 7,8
    E como postei anteriormente aqui muita gente mente como criança.
    Ninguem ver que falar o que realmente é não mudará me nada e sim ajudará o colega.

Tavora, a Triton vem de fabrica com os pneus STR, só para te alerta os que andam na tração come só o centro mesmo com a calibragem correta e o problema não é do carro pois a Pajero com este pneu faz o mesmo, preste atenção e digo melhor não é bom fazer rodizio pois vc acaba empenando os 4, os Atr não contecem isso, leia a 4 rodas de janeiro na seção auto defesa.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Eu acho que vocês continuaram na Mit, porque a Triton custa R$6000,00 menos que a Hilux e que a Frontier. Essa que é a verdade verdadeira. Diante disso as outras diferenças não importam. Mesmo o fato da Triton ter algumas coisinhas a mais, como pneus, USB ou AC automático que as outras (Hilux ou Frontier) podem não ter, tem também coisa de menos como a caçamba ridiculamente pequena.

Então, diante disso eu também acho a Triton a opção de melhor custo/benefício e é por isso que esta vendendo bem. Afinal esses R$6000,00 pagam Seguro, IPVA...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem