x
Convex Datacenter
Página 67 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Gugu, tudo blz?

Agora experimenta fazer a revisão na MIT.

Só de óleo pro motor passa dos R$ 300,00.

Abçs
    Na mit car, em BH, o litro do oleo custa 11 reais, ou seja, o mesmo preço do galão fechado. Em montes clarosa, custa 15 reais o litro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Renato, tudo bom?
    Foi justamente isto que eu havia comentado, a MIT coloca um preço lá nas alturas e diz o sequinte: "Se quiser continuar com a garantia pague ou então f***" Eu também faço na concessionária pq a minha PKP ainda está na garantia. Esta história de "o barato sai caro" não foi feita pra MIT. Some o s valores gastos em revisões e compare com qualquer outra marca e compare o que é barato.
    Na minha opinião todos deveriam fazer as revisões nas concessionárias, mesmo após o término da garantia. Como a MIT sabe que jamais depois da garantia os proprietários irão continar com as revisões, ela "arrepia" nos preços enquanto os veículos estão digamos "vinculados" a garantia.

Um grande abraço
    tavora

mesmo apos o termino do prazo de garantia, q é de dois anos, continuo na concessionaria.

"o primo do cunhado do irmão da sua tia"
    não é o melhor mecanico pro seu carro, principalmente qdo envolve motor e caixa.

os demais itens, podem ate, serem feitos no paralelo.

colocar um carro desse valor na mão do mecanico da esquina,
    ou para trocar o oleo, ( q pode ser falsificado ) num posto de beira de estrada.

acho arriscar muito, por tão pouco.

milagre, só vi um cara fazer....

[ ] 's
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Algumas concessionarias cobram valores absurdos por um unico motivo........tem quem pague!

Preço justo é consequencia de informação e concorrencia.

Milagre......até hoje não vi ninguem fazer!

Abs

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    tavora

mesmo apos o termino do prazo de garantia, q é de dois anos, continuo na concessionaria.

"o primo do cunhado do irmão da sua tia"
    não é o melhor mecanico pro seu carro, principalmente qdo envolve motor e caixa.

os demais itens, podem ate, serem feitos no paralelo.

colocar um carro desse valor na mão do mecanico da esquina,
    ou para trocar o oleo, ( q pode ser falsificado ) num posto de beira de estrada.

acho arriscar muito, por tão pouco.

milagre, só vi um cara fazer....

[ ] 's

Caro Renato, parabéns!!! Eu acho que vc deve continuar mesmo fazendo a revisão na concessionária. Afinal que seria da MIT sem pessoas iguais a você. Só um aviso!!! Não vá pensando que se sua PKP der algum problema depois da garantia a MIT vai trocar. E todos nós sabemos que as concessionárias não tem e nunca teve os melhores mecânicos. A maior prova é o carro do nosso amigo SRK, a TRITON dele até agora não roda uma semana sem dar problema.

Eu te garanto!!! Após o término da garantia eu com certeza não levarei meu carro na MIT, pois eu já estarei com outra marca japonesa que não será a MIT.
    Um grande abraço e boa sorte.

Caro Renato, parabéns!!! Eu acho que vc deve continuar mesmo fazendo a revisão na concessionária. Afinal que seria da MIT sem pessoas iguais a você. Só um aviso!!! Não vá pensando que se sua PKP der algum problema depois da garantia a MIT vai trocar. E todos nós sabemos que as concessionárias não tem e nunca teve os melhores mecânicos. A maior prova é o carro do nosso amigo SRK, a TRITON dele até agora não roda uma semana sem dar problema.

Eu te garanto!!! Após o término da garantia eu com certeza não levarei meu carro na MIT, pois eu já estarei com outra marca japonesa que não será a MIT.
    O lealrenato é sócio na MIT!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O lealrenato é sócio na MIT!!!!
    aprendi com um cara q entrou de socio na troller
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Renato, relendo o que escrevi, senti que fui um pouco "grosso" (mal educado) na minha resposta. Desde já peço desculpas..

Principalmente depois que soube que era sócio da MIT.

Um grande abraço.

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Renato, relendo o que escrevi, senti que fui um pouco "grosso" (mal educado) na minha resposta. Desde já peço desculpas..

Principalmente depois que soube que era sócio da MIT.

Um grande abraço.
    a tavora

o espaço é democratico, sem stress, ate pq as letras sao frias.
    felicidade na troca
    L 200 TRITON

aprendi com um cara q entrou de socio na troller

É, aqui não escapa ninguem; "ajoelhou, tem que rezar!"

abs

Tudo original fora da autorizada.

mas tem-se a garantia do motor.

eu so faço na concessionaria, vale aquela maxima.

"o barato sai caro"

Mas a minha é uma jumentinha 2001. A garantia foi-se a anos...
    Saiu da garantia nenhuma autorizada vai te dar mais "garantia" porque vc continua fazendo manutençoes com ela.
    Mesmo que vc queira tudo original, óleo e filtros dá para comprar fora da MIT por preço bem menor.

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Mas a minha é uma jumentinha 2001. A garantia foi-se a anos...
    Saiu da garantia nenhuma autorizada vai te dar mais "garantia" porque vc continua fazendo manutençoes com ela.
    Mesmo que vc queira tudo original, óleo e filtros dá para comprar fora da MIT por preço bem menor.

gugu7

carrinho raro e bom demais.
    guarde-a com carinho.
    o lance é o seguinte, o q tem de trambiqueiro por ai, me fez ver q a autorizada é um "trambiqueiro" com aval da fabrica.
    essa sentença ta no sentido figurado.
    aqui no rio, tem alguns colegas q tem mecanicos particulares, mas, eu particularmente vejo uma diferença em relação a concessionaria pra determinados serviços, tao pequena, as vezes tendendo a zero.
    logo nao vale o risco.
    mesmo sendo uma pkp 2001, ela merece ser bem tratada, e de preferencia com peças originais, com nota fiscal da fabrica, garantia da peça, principalmente qdo se tratar de motor e caixa.

[ ] 's
    L 200 TRITON

Não Vale a penas fazer revisão em concessionárias.
    pois só cobram e não fazem nada.
    O Mexanico da esquina é melhor que qualquer concessionária Mit.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem