Na mit car, em BH, o litro do oleo custa 11 reais, ou seja, o mesmo preço do galão fechado. Em montes clarosa, custa 15 reais o litro...
Versão Imprimível
tavora
mesmo apos o termino do prazo de garantia, q é de dois anos, continuo na concessionaria.
"o primo do cunhado do irmão da sua tia":mrgreen:
não é o melhor mecanico pro seu carro:parede::parede:, principalmente qdo envolve motor e caixa.
os demais itens, podem ate, serem feitos no paralelo.:pensativo:
colocar um carro desse valor na mão do mecanico da esquina,
ou para trocar o oleo, ( q pode ser falsificado ) num posto de beira de estrada.
acho arriscar muito, por tão pouco.
milagre, só vi um cara fazer....:mrgreen::mrgreen:
[ ] 's
Algumas concessionarias cobram valores absurdos por um unico motivo........tem quem pague!
Preço justo é consequencia de informação e concorrencia.
Milagre......até hoje não vi ninguem fazer!
Abs
Caro Renato, parabéns!!! Eu acho que vc deve continuar mesmo fazendo a revisão na concessionária. Afinal que seria da MIT sem pessoas iguais a você. Só um aviso!!! Não vá pensando que se sua PKP der algum problema depois da garantia a MIT vai trocar. E todos nós sabemos que as concessionárias não tem e nunca teve os melhores mecânicos. A maior prova é o carro do nosso amigo SRK, a TRITON dele até agora não roda uma semana sem dar problema.
Eu te garanto!!! Após o término da garantia eu com certeza não levarei meu carro na MIT, pois eu já estarei com outra marca japonesa que não será a MIT.
Um grande abraço e boa sorte.
Mas a minha é uma jumentinha 2001. A garantia foi-se a anos...
Saiu da garantia nenhuma autorizada vai te dar mais "garantia" porque vc continua fazendo manutençoes com ela.
Mesmo que vc queira tudo original, óleo e filtros dá para comprar fora da MIT por preço bem menor.
gugu7
:palmas::palmas:carrinho raro e bom demais.
guarde-a com carinho.
o lance é o seguinte, o q tem de trambiqueiro por ai, me fez ver q a autorizada é um "trambiqueiro" com aval da fabrica.
essa sentença ta no sentido figurado.
aqui no rio, tem alguns colegas q tem mecanicos particulares, mas, eu particularmente vejo uma diferença em relação a concessionaria pra determinados serviços, tao pequena, as vezes tendendo a zero.
logo nao vale o risco.
mesmo sendo uma pkp 2001, ela merece ser bem tratada, e de preferencia com peças originais, com nota fiscal da fabrica, garantia da peça, principalmente qdo se tratar de motor e caixa.
[ ] 's
Não Vale a penas fazer revisão em concessionárias.
pois só cobram e não fazem nada.
O Mexanico da esquina é melhor que qualquer concessionária Mit.