CONCORDO PLENAMENTE!!!
:dance: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas: :dance:
Versão Imprimível
Acompanho o forum ah algum tempo e agora resolvir entrar.
Estou na segunda l200 tinha uma sport 2005 at (trocado o cabeçote com 60000), mas naum desisti e adquiri em dez uma l200 triton at diesel, com menos d um mes d espera. Suspensaum igual a sport naum eh(sport parece chiclete no asfalto), mas ela dah um banho em tecnologia e motor, naum botei em situação dificil ainda, mas acredito no potencial dela. Sem contar q ond eu estaciono naum passa despercebido e a primeira coisa q ouço eh q fikou mais bonita q a toyota(comparaçaum imediata). Eh isso concordo q a Mit eh o bixo mesmo temos uma pajero (hpe 2004) e tbm nos deixa mtu contentes.
Abraço.
L200 TRITON.
Naum vou nm responder p v6...
Nandico, muito bem vindo ao fórum! Como sugestão, tenta escrever o menos "orkutizado" possível pois a galera vai acabar malhando. É terrível ler uma mensagem aonde troca-se "til" por "um"...
Conta aí, o desempenho e o consumo da Triton é melhor que a L200 Sport?
Muito obrigado pela dica.
A triton está com 1500 km e está fazendo mais de 10km/l. Motor anda muitu froxo.
A sport entreguei com 85000 e estava fazendo 10km/l. É bom lembrar que ando bem tranquilo e pego frenquentemente BR.
Ja postei inumeras vezes aqui, que ando bastante em estrada duplicada, com media de 140 por hora e faz 8,5 - 8,7... sao estradas que nao prescisam de ultrapassagens, ou seja, velocidade constante...
Consumo varia pelo menos 25% de um para outro dependendo do estilo de direção e AONDE e em que condiçoes vc dirige... é simples...
:palmas:
:palmas::palmas::palmas:nandico, parabens pela aquisição.
agora poste as suas impressoes com relação ao carro, desempenho, conforto, estabilidade, enfim, aquilo q queremos saber.
vc conseque ate fazer um comparativo com a L 200 sport.
:discordo::discordo:agora o consumo q vc colocou, peço reve-lo, q o da l 200 sport esta baixo, l 200 faz em torno de 8 km/l.
voltando ao q interessa, impressoes da triton.
:concordo::concordo:vlw
renato leal
L 200 outdoor
Consumo da sport era 10 km/l, tenho colega meu c uma outdoor gls q faz 8,5 km/l e ele tbm não acreditava no consumo da mnha sport. lembrando q ela estava c 85000 km/l e eu ando bem tranq. tipo 80 a 100 km/h.
Qto a Triton como havia citado a estabilidade dela é inferior a sport(até hj nunca andei com uma com estabilidade melhor), mas ela é mtu boa, tendo q ter um certo cuidado pq não estou adaptado 100%. desenpenho qdo eu trouxe ela de fpolis eu vim rindo sozinhu, pois anda bem melhor q a sport, motor nem sente, a 80 a 100 km/h fika entre 1000 e 2000 giro, mtu show mesmo, materia de conforto, espaço ela tem de sobra atrás, fikou mtu aparente, o engraçado é q uma das primeiras perguntas. O painel eh mtu bonito ainda mais a noite(lembra as cores do golf(vermelho,azul além do branco) q m chamou atenção qdo eu vi da toyota q é azul e verde. Mas com certeza ela fikou mtu mais para carro do q para pkp. Na decisão de compra procurei isso. E podem acreditar a SPORT fazia 10 km/l. Agora é acelerar a triton prata e ver como ela vai se comportar.