KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então e alem disso o pequeno mora na mesma cidade que o Rezende e eu na mesma que a sua.
Só para aproveitar não pode trocar a pipoca por feijoada não?
KKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
E aproveitando também, vou pedir ao Pequeno pra trocar a Skol por guaraná. Essa semana tô tomando remédios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bixo, isso coloca a honra de minha familia em jogo. Pagar Guaraná é fora de cogitação.
Lembre-se, tenho q honrar o nome da familia e do meu pai. Lá na casa dele, passou do portão e tem mais de 1,20mt tem que beber um famoso "esquenta peito" como diria o meu falecido pai.
É doido rapaz, esse negócio de mangueira quem gosta é piauiense.
kkkkkkkkk
Quando estive lá tomei umas. kkkkkkkkkk
Pinguinha da boa.
Vc tá certo, mas daqui a pouco vc percebe quem é quem aqui, quem quer ajudar, quem quer aprender e quem quer só criticar por criticar. São sempre os mesmos infelizes... mas até que é legal, vc começa a achar engraçado!
Eu nem respondo mais, mas as vezes a mão coça e escrevo.
A l200 é show mesmo! Tem problema de aquecimento?? tem em algumas, com uso extremo, sem manutenção preventiva etc...tem solução?? tem também! então tá ótimo. Tá show. Eu tenho uma outdoor gls 07/08 a pkp é sensacional, show!!! na categoria em torno de 86 conto na minha opinião não tem prá ninguém. Quem não gostar que não compre. Como eu não gosto da ranger e não comprei. Nem por isso fico entrando no fórum para zuar e falar mal. Muito ruim ficar fazendo isso, parece discussão de futebol.
Mas continuo sendo um consumidor satisfeito com a L200 e com a mit. E tenho vários amigos que tem mit e l200 e gostam pra caramba.
E isso ai L200 é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei meio sumido do forum pq tava viajando e curtindo o Brasil com a L200 santástica!!!
Abçs!!!!
Sandy 2, a saga continua.....
mais uma viagem de 700 km com 200 kilos na caçamba, ( duas maquinas de 98 kl), 3 pessoas e a L200 na castelo branco fez uma media de 148 km por hora por 238 kilometros sentido interior, ( 4:30 - 5 da manha), e continua funcionando como um relogio... sem reclamações ....
enfim... :dance: