Concordo com vc. Principalmente no banco traseiro. Andei em uma hoje na terra, muito massa. Mas confesso que dá medo... muito dinheiro pra por na lama... por isso digo que a L200 GLS outdoor é show. São Pedro manda chuva pra nós!
Versão Imprimível
[quote=Pequeno jr;539880]Mais chuva??? Pirou???
Daqui a pouco SP vai virar um lago de tanta água que ta caindo por ai.[/quote
São Pedro tá sendo gente boa!!! Esse janeiro tá show!!! Essas chuvas são ótimas. Todo mundo torcendo para fazer sol e nós torcendo para chover.
Bom demais, cada trilha!
Gente, eu tive olhando o forum 4x4 da L200 porque tenho interesse de comprar uma assim que eu vender meu VW BORA 2007 MEC. E observando os comenterios, vi que ha muitas discursões sobre a L200 outdoor.Eu acho que é a Pick Up mais bonita do mercado e tambem a melhor, pois moro no municipio que tem a maior jazida mineral do planeta e a VALE que explora o minerio, só utiliza L200. Já fizeram varias tentativas com RANGER, HILUX, S10, essa o pessoal comenta que não aguenta rodar dentro da mina. A té nas ruas da cidade, só se vê L200. POR ISSO EU ACHO QUE SEJA UMA PICK UP MUITO BOA!!!!
Gente, eu tive olhando o forum 4x4 da L200 porque tenho interesse de comprar uma assim que eu vender meu VW BORA 2007 MEC. E observando os comenterios, vi que ha muitas discursões sobre a L200 outdoor.Eu acho que é a Pick Up mais bonita do mercado e tambem a melhor, pois moro no municipio que tem a maior jazida mineral do planeta e a VALE que explora o minerio, só utiliza L200. Já fizeram varias tentativas com RANGER, HILUX, S10, essa o pessoal comenta que não aguenta rodar dentro da mina. A té nas ruas da cidade, só se vê L200. POR ISSO EU ACHO QUE SEJA UMA PICK UP MUITO BOA!!!!
Fala verdade Fabio, A chuva é bom para não aquecer a L200, só assim ela não esquenta.
A minha esta trocando cabeçote hoje. Tudo original. R$ 5.840,00
luizÃo, só de cabeçotes e trocas de peças no seu carro, dava pra comprar um popular zero KM...ou então, vc vendia a sua e comprava outra zero KM...
Falando nisso, já ta pensando na outra viatura lá?andou?
abraços
Ouvi falar que essa pick up que é usada pelas mineradoras é uma versão especificamente desenvolvida para isso chamada "mine", por isso acho melhor buscar informações a respeito de quais as diferenças ela possui para a versão comercial.
Vale lembrar que a versão da s10 que ganhou o rally dos sertões leva uma preparação especial para isso e não tem nada a ver com a versão comercial.
Um amigo mecânico, na semana passada, terminou dois motores paraeses de L200 (eles aqueceram)... Até tirei fotos deles para postar aqui devido ao transtorno - ia abrir um tópico para debater a tristeza q gera este projeto da Mit. Pela história foi um mega transtorno para o proprietário dos carros, lá no interior, pois precisaram eles mesmos tirarem os motores, colocar num barco, e providenciar (pagar) a remoção do motor do barco até a oficina...
Fora q é uma semana de barco, para ir e voltar daí até aqui em Mao...
Não sei de onde vieram, mas vou me informar... Talvez seja até Paraupebas... hã... 9 mil um e 7.500 o outro.
Daniel
Falcão,
Bem vindo ao fórum.
Nós aqui já conhecemos as L-200 MINE. Ela é uma versão especial feita pela Mitsubishi só para trabalho pesado lá nas minas. Suspensão, chassis e motor e mais algumas outras coisas, foram alterados para ela aguentar o rojão.
Diferentemente de todas as outras empresas que colocaram os veículos normais de rua.