X2............
Da Triton, só me agradou a frente.
Um abraço
Versão Imprimível
Triton? Além da instrumentação do painel, só gostei e achei bonita da frente até o meio. Traseira? Meio esquisita [minha opinião!].
OFF: Já que falamos na parte de trás, como estamos bem próximos do carnaval, traseira mesmo é aquela da Viviane Araújo! Pensem nisso!
[]s
Galera... finalmente este final de semana entrei em uma Triton!!! Eh linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parece um A380.. show.. mas confesso que fiquei com receio de ter uma e colocar na buraqueira e lama que coloco minha quadradinha! tinha colocado a venda minha quadradinha e desisti, ia comprar uma savana.. bom, resolvi dar uma geral na suspensao dela... 1.500,00 de pecas originais da mit, mas a mao de obra que paguei por fora logico... agora, quadradinha por mais 4 anos...:grin: mas que a Triton deixa a gente com um sorriso na boca isto deixa... eh lindaaaaaaaaaa.. ehheheh Vlwwwww
Concordo que a Triton aparenta não gostar de lama, mas a dirigibilidade dela é muito boa, estou em fase de adaptação ainda e cada vez mais me convenço que não é só uma carinha bonita, ela manda muito, e tem conforto de sobra tambem, sem falar na beleza. Com certeza vou testar ela em terrenos mais dificeis, primeiro tenho q perder o cuime. :-P
Agora com 2300 kms.
Ram 2500 aparece mais por aqui do que taxi amarelo no Rio de Janeiro :) tem muiiiiiiiito por aqui.
Na verdade, por aqui tem de tudo, e muito. Um exemplo idiota é procurar por parafusos em uma loja tipo home-depot... Tem que começar escolhendo pra madeira ou pra metal, depois o tipo de cabeça, depois o tipo de encaixe. Fenda (é... aqui tem muito) ou Philips. Depois disso é escolher o material... bronze (dourado) metal niquelado, ou um outro quee nem sei do que é feito na cor preta. Ai sim, o tamanho e a espessura.
Quase me senti no Brasil. hahahahahahahahahh
Imagine isso agora em peças e acessórios pras pickups. É de endoidar qualquer criança que tenha um brinquedão grande como os nossos.
Mas já estou bastante feliz em ter encontrado a prços pagáveis as peças pro meu jeep 42. E ainda assim, tão específico os caras ainda tem algumas opções de escolha. É uma loucura de opçoes em TUDO por aqui.
Um forta abraço, desta terra frioreenta...