x
Convex Datacenter
Página 19 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Parabéns para a página com os comentários mais sensatos desse tópico... hehehehe

x4 pr6 tudo!!!

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    num começa com o minerês não !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Esse é aquel vídeo em que a Hilux quase capota e que nitidamente a Hilux vem em maior velocidade e que se o cara for bom de direção vai comprar uma Hilux??? eu nem vi o vídeo, mas tenho quase certeza que deve ser esse...

Sérjão
    Marquei duas referências na tela. Medi a diferença de tempo entre a Triton e a Hilux e a segunda chega no "ponto de capotamento" em 6s23 enquanto a Triton em 6s80~7s04. Realmente a Triton estava + devagar...

D.K

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    AKPG esse vídeo deve diminuir o ódio da MIT antes esquentar do que capotar, hehehehehe
    TRITON x HILUX
    Leobnaval,

Pq vc não vai procurar um motor pra colocar na sua L200? Ou então, pq vc não vai procurar uma receita de como fazer chá ou café utilizando o radiador da L200? Ou melhor ainda: tenta encontrar a receita de como fazer churrasco no capô de uma L200 sem estragar a pintura, ok?

Este vídeo que vc colocou já foi muito comentado aqui no fórum e todos concordaram que foi matéria comprada, totalmente voltada para propaganda da MIT. Se vc tivesse um pouquinho de atenção e conhecimento, poderia ter percebido a diferença de velocidade com que as pkps entram na curva. Da forma que a Hilux entrou, qq pkp, inclusive a Triton, teria capotado.

Portanto, ao invés de ficar procurando problema onde não tem, tenta se preocupar em fazer o seu carro parar de esquentar. Ou ao menos, tenta encontrar uma solução para vc utilizar seu carro sem ficar olhando com um olho para a frente e o outro no marcador de temperatura, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom, acho que mesmo sem entender muito de veículos, a minha idade [quase 50tinha] me permite dar [ui!] uns pitacos:

Desde o tempo das C10, C14, F100, F1000, D20 e outras antigonas, o perfil do usuário mudou bastante. Nos anos mais recentes [..aqui já me refiro ao final da década de noventa e à "virada" do século!], aí que mudou mesmo. Um pequeno exemplo: Se a gente se atrever a "comparar" a fragilidade [...apenas da carenagem!] da minha Hilux SRV A/T com a robustez da versão SR5, certamente encontrará diferenças marcantes.

As picapes mais modernas [... Frontier SEL?, Triton? e Hilux SRV?] que rodam em solo brasileiro, não nos permitem mais dizer: "picape é carro para fazendeiro e foi feita para rodar na buraqueira"! Sempre que esse assunto vier à tona, basta entrar no estacionamento de um shopping de metrópole urbana.

Os projetistas viram isso e foram "remodelando" as picapes para ficarem com a cara de sedans. E parece que "acertaram", afinal, picape como essas nossas estão vendendo feito água. Espero que compreendam porque escrevi "acertaram"; me refiro à evolução das vendas e ao [muito gordo!]faturamento das montadoras!

Em tempo: Me considero um usuário moderado. Digamos que eu rodo setenta por cento no asfalto, 20% em estradas de chão e talvez uns 5 ou dez por cento aprendendo umas aventuras lights. Mas conheço muitos proprietários de veículos 4x4 que nunca saíram da cidade. Tem mais: Se alguém falar em 4x4Hi e 4x4Low, essa potencial fatia do mercado não vai entender do quê estamos falando. Tô errado?

[]s
    X5...........Falou tudo....

Um grande abraço!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leobnaval,

Pq vc não vai procurar um motor pra colocar na sua L200? Ou então, pq vc não vai procurar uma receita de como fazer chá ou café utilizando o radiador da L200? Ou melhor ainda: tenta encontrar a receita de como fazer churrasco no capô de uma L200 sem estragar a pintura, ok?

Este vídeo que vc colocou já foi muito comentado aqui no fórum e todos concordaram que foi matéria comprada, totalmente voltada para propaganda da MIT. Se vc tivesse um pouquinho de atenção e conhecimento, poderia ter percebido a diferença de velocidade com que as pkps entram na curva. Da forma que a Hilux entrou, qq pkp, inclusive a Triton, teria capotado.

Portanto, ao invés de ficar procurando problema onde não tem, tenta se preocupar em fazer o seu carro parar de esquentar. Ou ao menos, tenta encontrar uma solução para vc utilizar seu carro sem ficar olhando com um olho para a frente e o outro no marcador de temperatura, ok?
    pô AKPG não leva pro lado emocional não, só estava no youtube vendo vídeos e achei este interessante e postei aqui.

quanto a suas perguntas o motor que colocaria nela é o MWM 2.8, quanto a parte culinaria preferiro não arriscar na L200 (porque eu não vou ter controle da temperatura e pode queimar a comida , hehehehe)
    a minha L200 não esquenta (além do normal pois todo motor esquenta até a sua AN2) digo ela não tem nada de anormal quanto a temperatura e não fico com um olho na temperatura e outro pra frente (até porque não sou vesgo, hehehe)

AKPG não leva mal não mas não quero começar uma discução ninguém ganha com isso, como disse só vi o vídeo e postei aqui.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    pô AKPG não leva pro lado emocional não, só estava no youtube vendo vídeos e achei este interessante e postei aqui.

quanto a suas perguntas o motor que colocaria nela é o MWM 2.8, quanto a parte culinaria preferiro não arriscar na L200 (porque eu não vou ter controle da temperatura e pode queimar a comida , hehehehe)
    a minha L200 não esquenta (além do normal pois todo motor esquenta até a sua AN2) digo ela não tem nada de anormal quanto a temperatura e não fico com um olho na temperatura e outro pra frente (até porque não sou vesgo, hehehe)

AKPG não leva mal não mas não quero começar uma discução ninguém ganha com isso, como disse só vi o vídeo e postei aqui.
    8-)
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    8-)
    Ufa, acabou tudo bem....

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom, acho que mesmo sem entender muito de veículos, a minha idade [quase 50tinha] me permite dar [ui!] uns pitacos:

Desde o tempo das C10, C14, F100, F1000, D20 e outras antigonas, o perfil do usuário mudou bastante. Nos anos mais recentes [..aqui já me refiro ao final da década de noventa e à "virada" do século!], aí que mudou mesmo. Um pequeno exemplo: Se a gente se atrever a "comparar" a fragilidade [...apenas da carenagem!] da minha Hilux SRV A/T com a robustez da versão SR5, certamente encontrará diferenças marcantes.

As picapes mais modernas [... Frontier SEL?, Triton? e Hilux SRV?] que rodam em solo brasileiro, não nos permitem mais dizer: "picape é carro para fazendeiro e foi feita para rodar na buraqueira"! Sempre que esse assunto vier à tona, basta entrar no estacionamento de um shopping de metrópole urbana.

Os projetistas viram isso e foram "remodelando" as picapes para ficarem com a cara de sedans. E parece que "acertaram", afinal, picape como essas nossas estão vendendo feito água. Espero que compreendam porque escrevi "acertaram"; me refiro à evolução das vendas e ao [muito gordo!]faturamento das montadoras!

Em tempo: Me considero um usuário moderado. Digamos que eu rodo setenta por cento no asfalto, 20% em estradas de chão e talvez uns 5 ou dez por cento aprendendo umas aventuras lights. Mas conheço muitos proprietários de veículos 4x4 que nunca saíram da cidade. Tem mais: Se alguém falar em 4x4Hi e 4x4Low, essa potencial fatia do mercado não vai entender do quê estamos falando. Tô errado?

[]s
    É isso mesmo Waldir.
    Escrevo aqui de NY (vim visitar minha filha). O que mais se ve na rua, sao pickups imensas, tipo Cadilac Escalade, F250 ou F350, luxuosíssimas sendo usadas como limosines (sem modificações - de fabrica mesmo). Algumas Escalade, ja vi ate esticadas com mais de 10 metros de comprimento (coisa de americano) pra serem usadas como limo mesmo.

As pickups estao se convertendo. De carros de fazendeiros pra carros urbanos. São mais resistentes, tem mais altura, são mais espaçosas que muitos carros, então os fabricantes (pelo menos por aqui) estao lavando a égua literalmente. Tem um montao de variacões. É dificil ate de ver duas iguais. Motor entao... é dificil até de escolher.

Assim que cheguei, precisamos alugar uma pickup. Peguei uma Toyota Tacoma. Dois bons assentos na dianteira, e duas merdinhas na traseira. Era uma cabine extendida. A porta dianteira abre, e depois dela abre um pedacinho a mais de porta, ficando os bancos a mostra. Facilita a entrada do infeliz que vai no banquinho de tras (tem que ir de lado). Serviu ao proposito que era carregar a bagagem que eu levava, e mais umas comprinhas na Ikea (um sofá cama por exemplo).

Era uma 4x2... tambem, só custou $140 por 24 horas, ja incluido seguro e gasolina.... isso mesmo, gasolina incluido. É um sistema novo de aluguel por aqui, que ta pegando forte. www.zipcar.com voce pega o carro em um estacionamento, aluga por hora ou por dia, com seguro e combustivel incluido. Dentro dele tem um cartao de credito no nome deles, valido pra por combustivel em qualquer posto. A porta, abre-se com um cartao, tipo cartao de crédito, e eles recomendam expressamente que se deixe SEMPRE a chave no painel central.Se fosse no nosso Brasilzão, não sobraria nenhum....

Se furar pneu, é largar e pegar outro. Pega-se em qualquer estacionamento deles, e se larga em qualquer estacionamento. É muito confortável.

Ja pegamos, uma Tacoma, um Honda Civic, um Toyota Matrix, e até um Mini-cooper (ingles) que é por sinal extremamente confortável, se voce nao tiver nenhuma bagagem. Os pequenos custam uns $80 por dia.

Todos eles tem EZ-Pass (cartão de pedagio), entao nem é precisos parar. A conta do pedagio vem no nosso cartão de credito cadastrado no ZipCar.

Mas que as pickups estão virando carrões de passeio, isso estão mesmo... infelizmente.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Pois é Jairo. O estilo das picapes e outros utilitários aí nos US nos deixa babando. Além das F-*50, que outros "caminhões" você tem visto por aí? Algo do tipo RAM 2500, não deve ter, né [rindo]?

OFF: Muito frio aí? Quando retornas ao Brasil? Estou, temporariamente, "morando" [em hotel] no Rio. Quem sabe, a gente não combina um encontro para levar as picapes para alguma brincadeira light?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pois é Jairo. O estilo das picapes e outros utilitários aí nos US nos deixa babando. Além das F-*50, que outros "caminhões" você tem visto por aí? Algo do tipo RAM 2500, não deve ter, né [rindo]?

OFF: Muito frio aí? Quando retornas ao Brasil? Estou, temporariamente, "morando" [em hotel] no Rio. Quem sabe, a gente não combina um encontro para levar as picapes para alguma brincadeira light?

[]s

Eta Waldir ... animou mesmo nos passeios ai no Rio hein! !!! heheheh !!

Daqui a pouco vc está com mais experiência que o Serjão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Hj eu vi a primeira Triton aqui pelas ruas de SP. Sinceramente: a Outdoor é muuuuito mais bonita.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem