x
Convex Datacenter
Página 11 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Só a Mit tem esse eixo de balanceamento, por isso não presta!
    Motor diesel com eixo balanceador é fruto de projeto que não consegue corrigir vibrações! Mas isso é típico em motores mitsubishi, pois mesmo os à gasolina tem esse eixo, o motor realmente fica muito sereninho, porém a falta dele não poderia comprometer a sua funcionalidade visto que nada mais é do que um equilibrador dinâmico para redução de ruído e melhoria de conforto.
    Eu sei que quanto menos peças móveis um motor possui mais confiável ele é, infelizmente a Mit vai contra essa premissa...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Motor diesel com eixo balanceador é fruto de projeto que não consegue corrigir vibrações! Mas isso é típico em motores mitsubishi, pois mesmo os à gasolina tem esse eixo, o motor realmente fica muito sereninho, porém a falta dele não poderia comprometer a sua funcionalidade visto que nada mais é do que um equilibrador dinâmico para redução de ruído e melhoria de conforto.
    Eu sei que quanto menos peças móveis um motor possui mais confiável ele é, infelizmente a Mit vai contra essa premissa...
    edintruder

sabe muito, muito mesmo. vc esta colocando os japa q tem 12 dakar no bolso.
    parabens, alias, nao te convidaram para fazer parte do corpo tecnico da mitsubishi, com os seus amplos conhecimentos de mecanicas.

renato leal

L 200 outdoor

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Jorge, Obrigado pela lembrança, eu tambem acho q tem muita bagunça em cima da L200 e o fato é que ela tem um problema cronico de aquecimento, que quando usada não vamos dizer no limite e sim no que ela foi concebida para fazer e ao minimo do que ela deveria fazer ela esquenta.
    Por outro lado a Mit tem conhecimento, não respeita o consumidor e cria um Kit que muda o sistema de arrefecimento (isso logico é mudança de projeto e assinatura do seu proprio erro), e começar a negar a quem esta com o carro na garantia e q ferveu, informando que esse Kit é para uso extremo em Carvoeiras, informação que me admira, pois não vi nenhuma L200 Sport em carvoeira e só as quadradas, qdo esses mesmos carros saem da garantia e esquenta trincando o cabeçote vem o consultor te troca um monte de peças vc para por isso, não resolve seu problema e o carro torna esquentar e ai te oferecem o Kit ao custo de R$1.700,00 mais a mão de obra. Este sim é o grande problema da Mit.
    Era facil ela resolver, simplesmente como disseram anteriormente, que ~sao gatos pingados q tem problema a Mit, após o relato de aquecimento insta-la um para aquele proprietario e estaria livre não tentar vender e ainda por cima caro para um reservatorio uma tampa de radiador e dua mangueiras.
    Só quero dizer ao Renato que a minha foram feitas as manutençoies preventivas em concessionárias e nem por isso deixou de esquentar.
    Verifiquem a falta de respeito ja que tem a solução por que não apresenta, a maioria das concessionárias ainda alegam desconhecer. Vão la e digam q a L200 esquentou e q soube q tem um Kit q eles vendem e ouçam a resposta. Faça isso e depois me digam q não é irritante.
    Depois venham postar aqui e dizer o q acharam deste procedimento.
    Luis sou solidário com vc nesse problema. Faço coro em suas lamentações. Acho um absurdo e uma grande falta de respeito. Se estivesse na sua situação já teria vendido o carro e me livrado do problema.
    Em contra partida o que vc falaria para um proprietário que não teve nenhum tipo de problema ?
    Defendo até o fim comentários REAIS de problemas crônicos como o seu caso, do Alexandre, e de outros, mas não podemos generalizar. Tem gente que aproveita um problema e desanda a falar um monte de bobagens.
    Infelizmente vc deu um grande azar desde o início, mas estou na torcida pra vc sair dessa.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Jorge;

Eu é que te peço para você não me levar a mal mas não tem nada de historinha, pois o cara é do meu círculo de amizade, lembro direitinho quando ele comprou a Mit (antes ele tinha uma F-250 e antes dela, uma Silverado MWM), sendo que as duas primeiras ele vendeu muito facilmente. Ele e o pai mexem com madeira e só compram caminhão Mercedes, mas a forma mais vantajosa de colocar a L-200 no negócio foi com a Ford caminhões.

O fato traumatizou tanto ele que a cada vez que ele me encontrava (na época que eu estava em busca de picape diesel - estava vendo uma Ranger usada - depois acabou dando certo de pegar uma zero) ele me perguntava "E ai, já desistiu de picape? Não quero nem de graça" (ele tem hoje uma Saveiro).

Veja bem, não quero, longe de mim que você me leve a mal ou sem qualquer intriga. Quando citei o caso desse meu amigo não foi para afirmar que a picape não tem "revenda". Mas aqui na região ela é meio complicada, também é um fato. Pode ser que ai no Rio não seja, como eu acredito que em São Paulo também não seja. Até porque em São Paulo vejo muitas Mit L-200 (O Alexandre KPG também citou isso junto comigo outro dia). Por favor, sem intrigas. Até porque quase tive uma Mit. E mesmo se tivesse uma L-200, faço coro ao Dieselboy, dificilmente ela ferveria na minha mão.

E assino embaixo contigo, temos que fazer de tudo para ajudar o Luis Antônio na sua cruzada. Só não passo contato de pessoas com problema de superaquecimento para o Luis pois aqui em Garça, as poucas Mit´s que há por aqui são aquelas de 87cv.

Um grande abraço
    Daniel, sem estresse.

Acho que no caso do seu amigo ele não teve paciência de esperar.

Por conta do MMS viajo por diversas cidades da região Sudeste e converso com diversos proprietários de L200. Esse carro sai fácil.

Se usar o carro como Eu, ML, Fofão entre outros esse carro não vai ferver nunca, mas isso não quer dizer que não seja uma PU*& sacanagem da Mit.

Só não devemos misturar laranja com banana, entendido ?

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Jorge,

Aqui em Fortal as agência que ainda recebem, ofereceram na do meu cunhado 2006 com 35mil km m/t hpe... R$65.000 (para pagar). O coitado pagou na mit quase 100k (zero)! Nessas condições algumas recebem por aqui. Tenho alguns amigos que vendem carro aqui, se vc tiver alguma dúvida sobre isso posso te dá o telefone de algum daqui para não ser tachado de mentiroso.

Abraços a todos
    Poxa que azar o dele hein. Vendi a minha 04/04 por 60k facinho facinho.

Se vc não se incomoda em andar com um olho no marcador de temperatura e consegue conviver com a dúvida SE um dia o carro vai esquentar, então até acho que a L200 é show. Eu não consegui conviver com isso. Vendi a minha e comprei outra pkp. Por estes e outros motivos é que EU não acho mais que a L200 seja show.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Daniel, sem estresse.

(...)

Só não devemos misturar laranja com banana, entendido ?
    Jorge;

X2!

Não só concordo totalmente como JAMAIS tive esse objetivo. É ruim, pra todo mundo.

Outra coisa, gostei muito das fotos!

Abraços
    4X4 Brasil

Renatão,

nem tanto né...afinal os carro do Dakar são prototipos e não tem nada a ver com o que é vendido para as ruas...

agora, sem querer criar confusão, a Toyota participa do Dakar com seus carros de série, na verdade sua equipe usa a Land Cruiser 120...nunca ganha, afinal não investe 10% que a MIT, a FORD, a NISSAN e a VW...o que ela quer passar é a resitência do veículo original...outra coisa, os veículos da organização do Dakar são Toyotas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    edintruder

sabe muito, muito mesmo. vc esta colocando os japa q tem 12 dakar no bolso.
    parabens, alias, nao te convidaram para fazer parte do corpo tecnico da mitsubishi, com os seus amplos conhecimentos de mecanicas.

renato leal

L 200 outdoor

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    mas agora até o balanceador é problemas.
    mas se fosse na ranger seria ótimo pois reduz o ruído e vibração aumenta o conforto e só a ranger tem isso!
    então o fusca é o mais conviável do mundo e que ele é confiável esta comprovado pelos anos, agora nem sempre mais confiável siginifica melhor.
    e eu sei que quanto menos eletrônica mais confiável é pelo menos no off-road.
    e o sistema utilizado na ranger 2.5 diesel do comando de válvulas que é por correntes?

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Renatão,

nem tanto né...afinal os carro do Dakar são prototipos e não tem nada a ver com o que é vendido para as ruas...

agora, sem querer criar confusão, a Toyota participa do Dakar com seus carros de série, na verdade sua equipe usa a Land Cruiser 120...nunca ganha, afinal não investe 10% que a MIT, a FORD, a NISSAN e a VW...o que ela quer passar é a resitência do veículo original...outra coisa, os veículos da organização do Dakar são Toyotas...

Sérjão
    serjão

eu sei, e vc entendeu o q eu quis dizer!!!!!!!!!

agora ja q o dakar foi cancelado, fizemos o ralli com o waldir no buraco,,,,,,,,,,,,,hehehe

renato fofão

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    serjão

eu sei, e vc entendeu o q eu quis dizer!!!!!!!!!

agora ja q o dakar foi cancelado, fizemos o ralli com o waldir no buraco,,,,,,,,,,,,,hehehe

renato fofão

L 200 outdoor
    Ou será que fizeram o rally no buraco do Waldir?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ou será que fizeram o rally no buraco do Waldir?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

waldir

foi o alexandre q deu outro sentido a frase

vlw

renato fofão

L 200 outdoor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem