x
Convex Datacenter
Página 21 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em qualquer perspectiva já esta exagerando. Internamente a Triton é muito mais bonita e melhor...
    Concordo com vc. Principalmente no banco traseiro. Andei em uma hoje na terra, muito massa. Mas confesso que dá medo... muito dinheiro pra por na lama... por isso digo que a L200 GLS outdoor é show. São Pedro manda chuva pra nós!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Concordo com vc. Principalmente no banco traseiro. Andei em uma hoje na terra, muito massa. Mas confesso que dá medo... muito dinheiro pra por na lama... por isso digo que a L200 GLS outdoor é show. São Pedro manda chuva pra nós!
    Mais chuva??? Pirou???
    Daqui a pouco SP vai virar um lago de tanta água que ta caindo por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

[quote=Pequeno jr;539880]Mais chuva??? Pirou???
    Daqui a pouco SP vai virar um lago de tanta água que ta caindo por ai.[/quote

São Pedro tá sendo gente boa!!! Esse janeiro tá show!!! Essas chuvas são ótimas. Todo mundo torcendo para fazer sol e nós torcendo para chover.
    Bom demais, cada trilha!

L 200 é Boa Mesmo!!!

Gente, eu tive olhando o forum 4x4 da L200 porque tenho interesse de comprar uma assim que eu vender meu VW BORA 2007 MEC. E observando os comenterios, vi que ha muitas discursões sobre a L200 outdoor.Eu acho que é a Pick Up mais bonita do mercado e tambem a melhor, pois moro no municipio que tem a maior jazida mineral do planeta e a VALE que explora o minerio, só utiliza L200. Já fizeram varias tentativas com RANGER, HILUX, S10, essa o pessoal comenta que não aguenta rodar dentro da mina. A té nas ruas da cidade, só se vê L200. POR ISSO EU ACHO QUE SEJA UMA PICK UP MUITO BOA!!!!

L 200 é Boa Mesmo!!!

Gente, eu tive olhando o forum 4x4 da L200 porque tenho interesse de comprar uma assim que eu vender meu VW BORA 2007 MEC. E observando os comenterios, vi que ha muitas discursões sobre a L200 outdoor.Eu acho que é a Pick Up mais bonita do mercado e tambem a melhor, pois moro no municipio que tem a maior jazida mineral do planeta e a VALE que explora o minerio, só utiliza L200. Já fizeram varias tentativas com RANGER, HILUX, S10, essa o pessoal comenta que não aguenta rodar dentro da mina. A té nas ruas da cidade, só se vê L200. POR ISSO EU ACHO QUE SEJA UMA PICK UP MUITO BOA!!!!

Fala verdade Fabio, A chuva é bom para não aquecer a L200, só assim ela não esquenta.
    A minha esta trocando cabeçote hoje. Tudo original. R$ 5.840,00
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

luizÃo, só de cabeçotes e trocas de peças no seu carro, dava pra comprar um popular zero KM...ou então, vc vendia a sua e comprava outra zero KM...

Falando nisso, já ta pensando na outra viatura lá?andou?
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    luizÃo, só de cabeçotes e trocas de peças no seu carro, dava pra comprar um popular zero KM...ou então, vc vendia a sua e comprava outra zero KM...

Falando nisso, já ta pensando na outra viatura lá?andou?
    abraços
    Andei sim, e estou estudando a compra.
    Qto ao dinheiro gasto realmente, dava para comprar um Mille.
    Isso é L200
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por falcao.fla Ver Post
    Ouvi falar que essa pick up que é usada pelas mineradoras é uma versão especificamente desenvolvida para isso chamada "mine", por isso acho melhor buscar informações a respeito de quais as diferenças ela possui para a versão comercial.

Vale lembrar que a versão da s10 que ganhou o rally dos sertões leva uma preparação especial para isso e não tem nada a ver com a versão comercial.

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Ouvi falar que essa pick up que é usada pelas mineradoras é uma versão especificamente desenvolvida para isso chamada "mine", por isso acho melhor buscar informações a respeito de quais as diferenças ela possui para a versão comercial.

Vale lembrar que a versão da s10 que ganhou o rally dos sertões leva uma preparação especial para isso e não tem nada a ver com a versão comercial.
    x2.........................
    Igualzinho as que participam dos Rallye, são diferentes da comercial.
    Elas ja podem vir com o Kit Gelo by AKPG
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

L200

Um amigo mecânico, na semana passada, terminou dois motores paraeses de L200 (eles aqueceram)... Até tirei fotos deles para postar aqui devido ao transtorno - ia abrir um tópico para debater a tristeza q gera este projeto da Mit. Pela história foi um mega transtorno para o proprietário dos carros, lá no interior, pois precisaram eles mesmos tirarem os motores, colocar num barco, e providenciar (pagar) a remoção do motor do barco até a oficina...
    Fora q é uma semana de barco, para ir e voltar daí até aqui em Mao...

Não sei de onde vieram, mas vou me informar... Talvez seja até Paraupebas... hã... 9 mil um e 7.500 o outro.

Daniel

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Falcão,
    Bem vindo ao fórum.

Nós aqui já conhecemos as L-200 MINE. Ela é uma versão especial feita pela Mitsubishi só para trabalho pesado lá nas minas. Suspensão, chassis e motor e mais algumas outras coisas, foram alterados para ela aguentar o rojão.

Diferentemente de todas as outras empresas que colocaram os veículos normais de rua.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem