x
Convex Datacenter
Página 30 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tirando o fato de ele ter que trocar o picape antes do tempo, acho que ele acabou tomando uma decisão acertada...

X2 !!!

Demorou dele passar a bomba pra frente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    A opção mais coerente...

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    A opção mais coerente...
    X2...

...e com a garantia do carro a favor dele. Final do ano ele vende o carro ainda na garantia para quem quer que seja.

Abraços

Desleal acredito que ele não seja, mas...

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    poisé,mas pelo que ele me falou num outro topico,só a mit pagou um preço razoável pela l200 dele,ele não quis vener particular por achar desleal
    Desleal acredito que ele não seja, mas...
    No final alguém vai se ferrar do mesmo jeito.
    O que ele fez foi passar a batata quente, pq vendendo a particular ia ser bate e volta.
    E quem não faria?
    O cara "passou" o pão que o diabo amassou...

Alguém tem a relação de marchas e do diferencial da L200 2000/2001? Abçs.

A Tavora se não me engano é tudo igual à sua L200. As quadradinhas de 2005 são iguais... acho que isso não muda a muito tempo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post

Google it!

No manual do carro não tem?

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Google it!

No manual do carro não tem?
    No manual da 2001 tem, se alguém tivesse para fazer uma comparação com a minha que é 2008, pois acho que as relações das 2000/2001 eram mais longas. Abçs

Alongar a QUINTA da L200

O Companheiro Leonardo aqui do forum fez a seguinte alteração na Hilux dele: Eu alonguei os diferenciais para 4,10 e hoje viaja a 100 km/h a 2250 rpm e se quiser a 3500 ta a 150. Ficou muito agradavel na pista.

Daí pergunto aos amigos experientes: quando vc alonga os diferenciais vc retira um pouco da força para a arrancada e retomada de velocidades né isso ?? Além do que tem que mexer nos dois diferenciais, lógico.

1- Existe como mudar só a engrenagem de QUINTA MARCHA na caixa da L200 e conseguir facilitar (alongar)a velocidade final da mesma forma que o Leonardo conseguiu ?
    Pergunto pq com 100Km/h na minha L200 GLS 2001 estou quase a 3000 rpm e o barulho incomoda e ainda vejo que tem muito motor pra pisar, mas nao queria forçar e por economia também.
    Se alguém souber responder o item 1 acima eu agradeço.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    O Companheiro Leonardo aqui do forum fez a seguinte alteração na Hilux dele: Eu alonguei os diferenciais para 4,10 e hoje viaja a 100 km/h a 2250 rpm e se quiser a 3500 ta a 150. Ficou muito agradavel na pista.

Daí pergunto aos amigos experientes: quando vc alonga os diferenciais vc retira um pouco da força para a arrancada e retomada de velocidades né isso ?? Além do que tem que mexer nos dois diferenciais, lógico.

1- Existe como mudar só a engrenagem de QUINTA MARCHA na caixa da L200 e conseguir facilitar (alongar)a velocidade final da mesma forma que o Leonardo conseguiu ?
    Pergunto pq com 100Km/h na minha L200 GLS 2001 estou quase a 3000 rpm e o barulho incomoda e ainda vejo que tem muito motor pra pisar, mas nao queria forçar e por economia também.
    Se alguém souber responder o item 1 acima eu agradeço.
    Caro Gugu, ontem criei um tópico com o titulo DIFERENCIAL L200 SPORT/OUTDOOR, perguntando justamente isto que vc citou acima, vou copiar e colocar lá, peço-lhe ainda se souber de mais novidades entre em contato pois, gostaria de alongar pelo menos a 5a marcha, é que meu pé é um pouco pesado e costumo andar entre 120 a 140Km/h e a rotação vai lá pra cima.

Um grande abraço.

Diferencial

Caro Gugu, ontem criei um tópico com o titulo DIFERENCIAL L200 SPORT/OUTDOOR, perguntando justamente isto que vc citou acima, vou copiar e colocar lá, peço-lhe ainda se souber de mais novidades entre em contato pois, gostaria de alongar pelo menos a 5a marcha, é que meu pé é um pouco pesado e costumo andar entre 120 a 140Km/h e a rotação vai lá pra cima.

Um grande abraço.
    Távora.
    Eu coloquei um motor Q20B numa minha Bonanza 4.1 em 1996.
    Na época quando sai da Oficina que adaptou o motor no carro notei logo que ela ficou subindo coqueiro mas só dava no máximo 70km/h.( de quarta que era a prise)
    Um amigo que tem uma Oficina de Cx de marchas me deu 2 opçoes: trocar a Caixa de marcha por uma de 5 marchas ou trocar o diferencial.
    Troquei a início o Kit Coroa/Pinhao do diferencial fazendo uma pequena adaptaçao na mesma Caixa de satélite ( deu certo) mas Acabei por fim trocando também a Caixa de marcha só pra dizer que eram 5 marchas ( nao gostei) - ( Tive que mecher no eixo de transm. , as luvas quebraram etc) ( a Caixa Clark da vermelha era uma Bomba)
    voltando..
    Ou seja: deve ter um jeito de trocar a QUINTA da caixa de marcha, talvez com aneis de sincronizadores e tudo.
    Vamos ver as dicas da moçada nos tópicos OK.

Pra quem é de Fortaleza: a Oficina era o PEDIM DAS CAIXAS DE MARCHA na AV. do Imperador vizinho ao Colégio 7 de Setembro ( gente finíssima)

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Távora.
    Eu coloquei um motor Q20B numa minha Bonanza 4.1 em 1996.
    Na época quando sai da Oficina que adaptou o motor no carro notei logo que ela ficou subindo coqueiro mas só dava no máximo 70km/h.( de quarta que era a prise)
    Um amigo que tem uma Oficina de Cx de marchas me deu 2 opçoes: trocar a Caixa de marcha por uma de 5 marchas ou trocar o diferencial.
    Troquei a início o Kit Coroa/Pinhao do diferencial fazendo uma pequena adaptaçao na mesma Caixa de satélite ( deu certo) mas Acabei por fim trocando também a Caixa de marcha só pra dizer que eram 5 marchas ( nao gostei) - ( Tive que mecher no eixo de transm. , as luvas quebraram etc) ( a Caixa Clark da vermelha era uma Bomba)
    voltando..
    Ou seja: deve ter um jeito de trocar a QUINTA da caixa de marcha, talvez com aneis de sincronizadores e tudo.
    Vamos ver as dicas da moçada nos tópicos OK.

Pra quem é de Fortaleza: a Oficina era o PEDIM DAS CAIXAS DE MARCHA na AV. do Imperador vizinho ao Colégio 7 de Setembro ( gente finíssima)

É isso aí, vamos ver as dicas dos nossos amigos aqui do forum. Tavez a da PAJERO A/T dê certo.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem