x
Convex Datacenter
Página 28 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Caros Amigos, comprei minha L200 em novembro de 2008, está atualmente com 1.400KM. É a segunda que possuo, a outra era 2001 e não tive nenhum problema. Saí de uma frontier SE 2.8 (excelente PKP). As qualidades da L200 são: Silenciosa, bom torque(arancada), embreagem e câmbio macios. porém, tem alto consumo(6,8 a 7 km/l cidade) e pouco giro. Até agora nenhum problema. Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Agradecimentos: 0

Saudações Senhores.....

Meu nome é Anderson, acabei de vender meu Jimny e troquei meu corsa por uma L200 Savana 2004, estou gostando muito do carro, já tinha visto comentários que elas eram lentas, mas achei esta muito boa na pista, chegou a 160km/h rápido. Preciso de dicas de manutenção aqui em Salvador - BA pois apesar do seu ótimo estado de conservação, pretendo dar uma revisada geral nela antes de viajar no feriado que vem, desde já agradeço à todos...forte abraço.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Meu nome é Anderson, acabei de vender meu Jimny e troquei meu corsa por uma L200 Savana 2004, estou gostando muito do carro, já tinha visto comentários que elas eram lentas, mas achei esta muito boa na pista, chegou a 160km/h rápido. Preciso de dicas de manutenção aqui em Salvador - BA pois apesar do seu ótimo estado de conservação, pretendo dar uma revisada geral nela antes de viajar no feriado que vem, desde já agradeço à todos...forte abraço.
    Anderson,
    Em se traatndo de L200, o melhor a fazer é leva-la a concessionária Mitsubishi da sua cidade. Já vimos vários relatos aqui, de pessoas que tiveram problemas em realizar a manutenção da L200 fora das concesionárias e o prejuízo foi maior. Ela merece atenção de um tecnico especializado, se você não tiver esse técnico faça isso que estou lhe falando.

Eu fui um destes que tive problema ao fazer manutenção fora da rede, pois não achei ninguém confiável e que já tivesse a expertise em L200. Agora, só levo minha L200 para a concessionária.

Só pra avisar:

A outra L200 aqui de casa voltou a esquentar. HPE AT 150 km 03/04,

Trocada junta agora, em fevereiro

Trecho: Curitiba/ Foz do Iguaçu/ Curitiba

Consumo: Enquanto tivemos de parar 1 vez na ida para abastecer a L200 a Pajero 3.2 consumiu 1/3 do seu tanque.

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Parabéns. A PCK é muito boa.
    Boa curtição, aproveite bem e felicidades!!!
    Fábio

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos, comprei minha L200 em novembro de 2008, está atualmente com 1.400KM. É a segunda que possuo, a outra era 2001 e não tive nenhum problema. Saí de uma frontier SE 2.8 (excelente PKP). As qualidades da L200 são: Silenciosa, bom torque(arancada), embreagem e câmbio macios. porém, tem alto consumo(6,8 a 7 km/l cidade) e pouco giro. Até agora nenhum problema. Abçs a todos.
    Parabéns!!! na minha opinião vc comprou a melhor pck da categoria em torno de 86000. GLS na minha opinião é mehor ainda. Essa não tem erro é só alegria. Parabéns! Viva o Pará terra boa demais!!!!!!!!!
    Abçs

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Só pra avisar:

A outra L200 aqui de casa voltou a esquentar. HPE AT 150 km 03/04,

Trocada junta agora, em fevereiro

Trecho: Curitiba/ Foz do Iguaçu/ Curitiba

Consumo: Enquanto tivemos de parar 1 vez na ida para abastecer a L200 a Pajero 3.2 consumiu 1/3 do seu tanque.
    HPE automática é foda!
    Onde vc fez a troca??? foi em concessionária???
    Por essas e outras prefiro a GLS.

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    HPE automática é foda!
    Onde vc fez a troca??? foi em concessionária???
    Por essas e outras prefiro a GLS.
    Comprei uma Fabio recebo amanhã e ja vou trabalhar com ela, viajarei 2.700KM com uma carga de 700Kg, vamos ver se ela vai ficar normal.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Comprei uma Fabio recebo amanhã e ja vou trabalhar com ela, viajarei 2.700KM com uma carga de 700Kg, vamos ver se ela vai ficar normal.
    Que legal Luis Antonio!
    Espero que corra tudo bem. Eu gosta pra caramba da minha (da para perceber)
    Vc está com as duas agora??
    Depois vc posta aqui suas impressões, diferenças que sentiu entre a HPE e a GLS, em relação a consumo, torque, potencia etc...
    Abraço!
    Parabéns!
    Fábio
    PS: vou ficar fora 2 semanas, mas em maio entro aqui de novo para ler suas impressões.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ei Luís e como ficou aquela história da troca do número do motor da tua L200, a MIT resolveu???
    Vc está com as duas?

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Parabéns!!! na minha opinião vc comprou a melhor pck da categoria em torno de 86000. GLS na minha opinião é mehor ainda. Essa não tem erro é só alegria. Parabéns! Viva o Pará terra boa demais!!!!!!!!!
    Abçs
    Fábio, qdo optei pela GLS, foi justamente pelos comentários que a HPE esquentava. Obrigado pelo elogio ao PARÁ. Estou em SP, atualizando algumas coisas. Abçs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Agradecimentos: 0

Saudações Eduardo.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Anderson,
    Em se traatndo de L200, o melhor a fazer é leva-la a concessionária Mitsubishi da sua cidade. Já vimos vários relatos aqui, de pessoas que tiveram problemas em realizar a manutenção da L200 fora das concesionárias e o prejuízo foi maior. Ela merece atenção de um tecnico especializado, se você não tiver esse técnico faça isso que estou lhe falando.

Eu fui um destes que tive problema ao fazer manutenção fora da rede, pois não achei ninguém confiável e que já tivesse a expertise em L200. Agora, só levo minha L200 para a concessionária.
    Valeu cara, vou aproveitar que meu irmão lá de vitória da Conquista conhece o mecanico da Auto Mirai que faz manutenção neste carro desde zero, pois o antigo dono comprou lá e só fazia manutenção lá.Então na quinta que vem, vou viajar para Conquista e lá fazer uma preventiva geral.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem