x
Convex Datacenter
Página 35 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Não esquento. Só queria deixar os dados certos no fórum E falo para ti, aqui em Fortaleza, a L200 que é a mais comprada para uso extremo em shoppings, avenidas, semaforos e estacionamentos! E olha que aqui tem MUITAAAA Mitsubishi, devido boa velha fama da marca.
    Vc esqueceu das DUNAS, conheço muito bem Fortaleza, meus Pais são CEARENSES.

Um Grande abraço.

Nass dunas não dá...elas esquentam onde necessita de maior esforço do motor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nass dunas não dá...elas esquentam onde necessita de maior esforço do motor...
    opa murilo,trocou a pajero sport? pegou uma full? nussinhora,quer carrão eim...

ja postou fotos por aqui?

Cbridi: Não perdeu o amigo não! Nunca vou brigar por alguém ter opinião oposta a minha.
    A única coisa é que as vezes o sangue sobe de ver muitas pessoas falando mal das L-200 e que na maioria das vezes nunca siquer entrou em uma...
    Opinião cada um tem a sua, estar satisfeito com seu veículo é o que importa!
    Inclusive até acho a Ranger um ótimo custo benefício. MAS A L-200 É BEM MELHOR!!!
    Brincadeiras a parte, antes que volte a velha briga de qual a melhor, vamos sentar e tomar uma cerveja, relembrando as "inumeras" alegrias que nossas pick-ups nos dão!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Com certeza a L200 é superior a RANGER em todos os aspectos(tirando o motor é claro!), no OFF ROAD é imbatível todos sabem, quem não acredita nesta superioridade dê uma olhada neste vídeo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTQC7UGTfgc[/ame]

Abçs.

Esse video já foi passado varias vezes.Não tem a ver com o carro e sim com o motorista que não soube dosar a força e o angulo de entrada...

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    opa murilo,trocou a pajero sport? pegou uma full? nussinhora,quer carrão eim...

ja postou fotos por aqui?
    Trocamos sim.Aqui em casa precisavamos de um carro maior e tambem gostamos de carro dá prazer em dirigir.E a full é um desses carros.
    PQP....um motor fortissimo e ainda economico alem da estabilidade melhor que muiiitos carros de passeio..
    Fotos...futuramente...

A.Tavora: Olha, essa minha HPE gasta menos que minha antiga L-200 2002 GLS de meros 87 cvs...
    Não sei o porque, geralmente eu regulo no pé, pra tentar consumir menos, mas as vezes a pressa faz com que o pé vá lá no porão, e mesmo assim faz essa média que eu falei...
    Sei lá... Pode ser o combustível, pois abasteço sempre no posto de um amigo meu, garantindo diesel de qualidade... Mas é o mesmo diesel que colocava na minha GLS... A Frontier (SE 2005), comigo fazia = ou - 11 na cidade e 12 e pouco na estrada...
    Mas dessa HPE não posso reclamar do consumo, afinal, ando com 141 cvs, bebendo menos que a antiga com 87 cvs...
    Vai entender....
    Abraço...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse video já foi passado varias vezes.Não tem a ver com o carro e sim com o motorista que não soube dosar a força e o angulo de entrada...

Caro Murilo, era onde eu queria chegar. Não adianta vc ter o melhor carro se vc não sabe como ultilizá-lo. Uma ranger por exemplo, se vc abusar dos limites estabelecidos, com certeza vc terá problemas com SUSPENÇÃO, MOTOR, ETC... Todas as PKS são maravilhosas desde que se respeite seus limites.

PARABÉNS PELA SUA NOVA AQUISIÇÃO.

Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A.Tavora: Olha, essa minha HPE gasta menos que minha antiga L-200 2002 GLS de meros 87 cvs...
    Não sei o porque, geralmente eu regulo no pé, pra tentar consumir menos, mas as vezes a pressa faz com que o pé vá lá no porão, e mesmo assim faz essa média que eu falei...
    Sei lá... Pode ser o combustível, pois abasteço sempre no posto de um amigo meu, garantindo diesel de qualidade... Mas é o mesmo diesel que colocava na minha GLS... A Frontier (SE 2005), comigo fazia = ou - 11 na cidade e 12 e pouco na estrada...
    Mas dessa HPE não posso reclamar do consumo, afinal, ando com 141 cvs, bebendo menos que a antiga com 87 cvs...
    Vai entender....
    Abraço...
    Esta coisa de consumo é muito complicado. Eu estava brincando com vc. A minha frontier fazia na cidade entre 9,5 e 10 km/l. e 11,5 a 12 na estrada(dependendo da velocidade). Se levarmos em consideração o que as fábricas publicam... onde eles consequem tal façanha de não consumir quase nada.

Abçs

Condiçoes ideais de pressão, altitude, peso ....Tudo que for favoravel

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Com certeza a L200 é superior a RANGER em todos os aspectos(tirando o motor é claro!), no OFF ROAD é imbatível todos sabem, quem não acredita nesta superioridade dê uma olhada neste vídeo.

Abçs.

Tavora esse video ai foi mais falado q nota de R$ 50,00 aqui no forum. O resultado que vimos foi:

- Inexperiencia do bonequinho entre o volante e o banco da Ranger;
    - E, é claro, a L-200 estava com o bloqueio acionado. (esse fator reduz bastante o efeito boneco)

[ ]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem