x
Convex Datacenter
Página 34 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí proprietários de Ranger...
    Quem fere um dia será ferido.... Da uma olhada na quantidade de tópicos com Ranger esquentando...
    Não que eu esteja torcendo pras Ranger esquenta... Quer dizer, numa dessas é bom pros donos de Ranger para de falar mal da L-200...
    Vejamos os supostos casos de aquecimento da Ranger relatados:
    1) Patoso: ouviu de conhecidos que o motor da Ranger que acabara de comprar "tem sérios problemas de aquecimento". Quer dizer, de concreto nada, apenas veio ao fórum verificar a veracidade da informação. Veja e leia: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40317

2) velocyraptor: de aquecimento não tem nada, provavelmente seja problema elétrico no painel de instrumentos. Veja e leia: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40059

3) Proelton: um dos selos do motor foi pro espaço, a água vazou. Ele percebeu que havia problema mas continou andando por 30 Kms mesmo sem água. Resultado final: trocou o selo, colocou líquido e tá rodando de novo. Veja e leia: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40280

[]'s esclarecendo as coisas, se magoei alguém, peço desculpas pela brincadeira anterior...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

PQP denovo essa discussao de ranger x L200:

Nao tem mais o que fazer?

Agora com criação de um sub-forum so pra mitsubishi espero que essas discussoes de "a minha é a melhor" acabem.

Até desanima postar aqui.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ah, e a minha faz 10,3 até 10,8 na estrada.... Na cidade faz 9 e pouco, varia 9,3 , 9,5 , uma vez ela fez 9,8 na cidade.... Mas só uma vez!!!
    Me atende perfeitamente... A única coisa de que não gosto é do cambio AT, vai bem em primeira, segunda e terceira, quando passa quarta ela vira uma tartaruga... A relação da quarta é muito distante da relação da terceira... Mas tudo bem, quando foi comprada já sabia que seria assim...

Caro Amigo, depois me ensina o segredo pra esta façanha(rsrsrsrsrs), a minha é M/C e o melhor que eu consequi no trânsito foi 7km/l. (ainda está c/1.400km) vamos ver se melhora.
    A relação das marchas eu comentei exatamente isto 1a,2a,3a curtas e a 4a longa demais.
    Com relação se a HPE aguenta, foi apenas um comentário... Por favor, sem ofenças.

Um grande abraço.

Apenas um comentário.

Se a L200 aquece ou não, se a ranger é melhor ou não.

Na minha opinião é nulo certos comentários já que se compararmos as vendas das RANGERS é insignificante em relação a L200, ou seja existem pelo menos 3 L200 para 1 RANGER. Se não vende não tem comentários.
    DADOS TIRADOS DO EMPLACAMENTO DE VEICULOS EM MINAS ATÉ MAIO/2008.
    L200.......... 223
    RANGER...... 95

Abçs.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    vcs estão colocando lenha na fogueira, eu apenas esclareci o colega DieselPower sobre os supostos aquecimentos em Rangers... e ainda pedi desculpas pela brincadeira anterior, era um comentário jocoso sobre o cara que invadiu a areia no RJ, uma brincadeira do tipo "perco o amigo mas não perco a piada". Parece que perdi o amigo...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

RATIFICANDO: PLAQUEADOS EM ABRIL DE 2008.

Abçs.

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    vcs estão colocando lenha na fogueira, eu apenas esclareci o colega DieselPower sobre os supostos aquecimentos em Rangers... e ainda pedi desculpas pela brincadeira anterior, era um comentário jocoso sobre o cara que invadiu a areia no RJ, uma brincadeira do tipo "perco o amigo mas não perco a piada". OK?

NÃO ESQUENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abçs.

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    NÃO ESQUENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abçs.
    Por um motivo ou por outro, esse tópico já começou a esquentar.

Quanto à melhor Picape, já vi aqui em algum outro tópico alguém que acertou di cum força (como diria o matuto): A melhor Picape é a sua.
    Logicamente para toda regra há exceções (tem gente insatisfeita com suas próprias picapes).
    Eu, por exemplo, estou deveras insatisfeito com a minha TR4. (admito que esse 'deveras' ficou meio afrescalhado).

Resumindo: Não esquentem (ops), carro bom é aquele que satisfaz seu dono.

Saudações a todos.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Apenas um comentário.

Se a L200 aquece ou não, se a ranger é melhor ou não.

Na minha opinião é nulo certos comentários já que se compararmos as vendas das RANGERS é insignificante em relação a L200, ou seja existem pelo menos 3 L200 para 1 RANGER. Se não vende não tem comentários.
    DADOS TIRADOS DO EMPLACAMENTO DE VEICULOS EM MINAS ATÉ MAIO/2008.
    L200.......... 223
    RANGER...... 95

Abçs.
    Você esta equivocado. Veja o número de vendas em 2008 das picapes:
    Mitsubishi L200 5195
    Ford Ranger 5016

Onde temos 3 L200 para 1 Ranger? E olha que a L-200 foi reestilizada recente, a ultima da Ranger foi em 2005. Se levarmos em consideração as vendas desde 2005, teremos 36087 Rangers vendidas, e 40064 L200 vendidas. O espaço de amostragem é praticamente o mesmo...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Você esta equivocado. Veja o número de vendas em 2008 das picapes:
    Mitsubishi L200 5195
    Ford Ranger 5016

Onde temos 3 L200 para 1 Ranger? E olha que a L-200 foi reestilizada recente, a ultima da Ranger foi em 2005. Se levarmos em consideração as vendas desde 2005, teremos 36087 Rangers vendidas, e 40064 L200 vendidas. O espaço de amostragem é praticamente o mesmo...
    Ojaneri, não quero criar nenhuma polêmica, o que eu acho é que quem compra uma L200 geralmente é pra uso OFF-ROAD ou pra uso em fazenda(meu caso). ou seja, uso pesado!(mais propenço a problemas), Já a RANGER, mais para viagens ou urbano. (pouco uso em OFF-ROAD)

Sem dúvida que as L200 tem problema(CRÔNICO) com aquecimento, mas não vamos esquecer que algumas RANGERS também tem lá seus probleminhas.

espero ter esclarecido, lembre-se

NÃO ESQUENTA!!!!! KKKKKKKKKK.

Um grande abraço.

Ojaneri, não quero criar nenhuma polêmica, o que eu acho é que quem compra uma L200 geralmente é pra uso OFF-ROAD ou pra uso em fazenda(meu caso). ou seja, uso pesado!(mais propenço a problemas), Já a RANGER, mais para viagens ou urbano. (pouco uso em OFF-ROAD)

Sem dúvida que as L200 tem problema(CRÔNICO) com aquecimento, mas não vamos esquecer que algumas RANGERS também tem lá seus probleminhas.

Um grande abraço.

meninos,vamos evitar na velha discussão Ranger X l200

todo mundo sabe que é igual discutir poltica ou religião,muita polêmica...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Um grande abraço.
    Não esquento. Só queria deixar os dados certos no fórum E falo para ti, aqui em Fortaleza, a L200 que é a mais comprada para uso extremo em shoppings, avenidas, semaforos e estacionamentos! E olha que aqui tem MUITAAAA Mitsubishi, devido boa velha fama da marca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem