x
Convex Datacenter
Página 31 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Agradecimentos: 0

Luis Antonio

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Conterraneo, Acho que não e´vantagem o intercooler o ganho no final é pouco pelo preço que se paga qto aos pneus não entendo muito.
    Se precisar de algo com relação a mit sei de uma otima oficina e o preço é bom em Salvador.
    qualquer necessidade me envia uma MP .
    Valeu conterraneo, muito obrigado, qualquer coisa enyro em contato contigo.

Grato.

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Vou precisar bastante de vocês para tirar algumas dúvidas sobre minha Savana, este é meu primeiro carro à diesel e neste asssunto ainda sou meio leigo.
    Uma das dúvidas:
    É vantagem a instalação de um intercooler ?
    Pneus 32 será que ficam legal na Savana?

Saudações.

Anderson, quando tinha minha L200 gls 2001 coloquei um INTERCOOLER comprado em GOIÂNIA, na cidade não se sente a diferença mas na estrada era visível a melhora, tinha outro amigo que tb tinha uma gls e sempre que estávamos junto na estrada eu o deixava bem pra trás.

Abraço.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Intercooler faz TODA a diferença.

Intercooler faz toda diferença sem dúvida, principalmente na estrada.

Abçs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Muito bom...

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Anderson, quando tinha minha L200 gls 2001 coloquei um INTERCOOLER comprado em GOIÂNIA, na cidade não se sente a diferença mas na estrada era visível a melhora, tinha outro amigo que tb tinha uma gls e sempre que estávamos junto na estrada eu o deixava bem pra trás.

Abraço.
    Muito bom, mas acho que vou dar um tempo para mais este investimento, instalei um som, que acabei gastando demais, transferência e licenciamento, deu uma grana alta, mais concerteza vai ser um investimento viável para daqui a uns 4 meses, muito obrigado pelas sugestões e dicas, saudações à todos.

Custa em entorno de $2000,00 reais, não é isso?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Muito bom, mas acho que vou dar um tempo para mais este investimento, instalei um som, que acabei gastando demais, transferência e licenciamento, deu uma grana alta, mais concerteza vai ser um investimento viável para daqui a uns 4 meses, muito obrigado pelas sugestões e dicas, saudações à todos.

Custa em entorno de $2000,00 reais, não é isso?

Anderson, só fazendo a cotação, na epoca que comprei custou a metade deste valor de 2X.
    Estou fora da minha cidade, quando retornar te passo o endereço de onde comprei.

Abçs

Thumbs up Ola Amigos.... TB Adquiri uma L200 GLS 2000, e Tenho Duvidas Quanto ao Intercooler

Ola. Amigos, sou novatissimo no forum, porem já leio seus comentarios a tempos..... Eu tambem estou co duvidas quanto a instalação do Intercooler na L200 GLS 2000, ela tem 170,000 KM, e está muito boa, porem eu pego muita estrada de Asfalto todos os dias, cerca de + 100 KM/dia, eu gostaria de saber qual seria minha economia em combustivel e meu ganho em desempenho??? Abraço a todos.!

Citação Postado originalmente por Franco da Estrada Ver Post
    Ola. Amigos, sou novatissimo no forum, porem já leio seus comentarios a tempos..... Eu tambem estou co duvidas quanto a instalação do Intercooler na L200 GLS 2000, ela tem 170,000 KM, e está muito boa, porem eu pego muita estrada de Asfalto todos os dias, cerca de + 100 KM/dia, eu gostaria de saber qual seria minha economia em combustivel e meu ganho em desempenho??? Abraço a todos.!
    Franco, a economia de combustível é desprezível, quanto ao desempenho na estrada é visível. Quando tinha a minha L200 e comprei o intercooler a promessa era um ganho de 20% de potência, não sei se chegou a isto mas melhorou bastante.

Abçs.

Franco da Estrada: Economia de combustível nenhuma, pois a relação dela é bem reduzida e você terá que continuar mantendo altas rotações em velocidade de cruzeiro. Porém pode lhe trazer uma maior durabilidade do motor, pois ele passará a trabalhar mais frio.
    Basicamente, a diferença entre com e sem o intercooler, seria a mesma da GLS para a HPE (ambas quadradinhas), claro salvas as alterações dos ítens a mais que a HPE tem... Mas a comparação é válida.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"