x
Convex Datacenter
Página 39 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Tbém aposto neste 2.5 que o Murillo e o Luciano comentaram.
    Esse motor é o nosso 2.5 com algumas alterações ou é completamente diferente?
    Se for um motor confiável, a outdoor vai ficar imbatível!
    abço a todos.

Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Tbém aposto neste 2.5 que o Murillo e o Luciano comentaram.
    Esse motor é o nosso 2.5 com algumas alterações ou é completamente diferente?
    Se for um motor confiável, a outdoor vai ficar imbatível!
    abço a todos.

Humberto, realmente se o motor for um novo, teremos uma PKP muito + confiável. Vamos esperar pra ver.

Abçs

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Falando da Triton, picape ótima... ate agora eu só to achando que o computador dela ta meio equivocado pois ta marcando 14.5 / 13.9 de media isso 70% BR. Mas não estou notando isso na hora de abastecer... a respeito de potencia eu estou achando ótima mas também tive S10 e L200 Sport !

Outra coisas q quando comprei ela tava pulando d+++ ... mas foi passar a calibragem de 33 q estava para 26 ficou bom.

Km no momento 3600

ve se a tua na ta marcando o outro tipo que n me recordo o nome acho que eh a quantidade de litros pra percorrer 100km
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    ve se a tua na ta marcando o outro tipo que n me recordo o nome acho que eh a quantidade de litros pra percorrer 100km

isso mesmo!!! como mudo?

O bloco do motor é o mesmo.Mas tem uma diferença que é a potencia dele.Alem de ser um motor que respira melhor( tem 16v), é bem mais moderno na parte de alimentação e cabeçote e nem por isso tem uma potencia extra.Acho que é sim um motor bom nessa potencia de 136 cv...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

A. Tavora

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Anderson, qual a potencia dela? Eu acho que serve sim! Passa pra mim por favor.

Obrigado

Abçs
    Ela tem 100cv originais, agora estou no trabalho, e o manual ficou em casa, mas amanhã te passo.
    Ok?
    Sds.

luciano, n lembro de cabeça, mas no menu onde mostra o consumo tu deve ficar precionando um dos botões, ele alem de que o seu esta ele tem o normal q eh km/l e tem o milha por galão, escolhe um deles e preciona se n der nada e um outro e assim vai fazendo q tu vai achar
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O bloco do motor é o mesmo.Mas tem uma diferença que é a potencia dele.Alem de ser um motor que respira melhor( tem 16v), é bem mais moderno na parte de alimentação e cabeçote e nem por isso tem uma potencia extra.Acho que é sim um motor bom nessa potencia de 136 cv...

Murilo, talvez agora não tenha diferença de potência da HPE p/ GLS, as diferenças serão AIR BAG, ABS e CÂMBIO A/T.

Abçs.

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Ela tem 100cv originais, agora estou no trabalho, e o manual ficou em casa, mas amanhã te passo.
    Ok?
    Sds.

Anderson, fico no aguardo. Obrigado!

Abçs

Jáfizeram isso com as pajero FULL
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Postado originalmente por Pequeno jr
    TAvora, esquentar??? Pirou??

Qdo vc me conhecer vai ver q a única coisa q me tirou do serio ou mudou o meu jeito de ser foi o falecimento do meu pai.

Vamos primeiro falar sobre Bloqueios:
    L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira) ...

... Sobre L-200 e Ranger, a L-200 já tivemos aqui em casa e sei bem do que ela é capaz e tbm dos seus defeitos. Tivemos uma GL 2004 adquirida zero km e vendida com 70.000km (se não estou errado)

PEQUENO dá pra gente um PEQUENO relato sobre o que foi bom e ruim nessa L200 de vcs.
    Valeu
    Gugu.

Gugu, Neste topico tem as informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434

Eu havia escrito 70.000 qdo vendemos, mas na verdade ela passou dos 100.000km. Desculpa a demora em responder, mas to mais enrolado q casca de banana aqui no DF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem