x
Convex Datacenter
Página 48 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Angry

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    1) Sim pode, mesmo a 140Km/h pode acionar a tração. Mas o módulo eletrônico vai permitir o engate somente quando a velocidade estiver abaixo dos 90Km/h. A reduzida (4x4 Low) tbem pode ser acionada em movimento, mas vai entrar somente qdo a Ranger estiver parada, com a embreagem e freios acionados.
    2) Ranger produzida após MAR/2000 não tem roda livre de nenhuma espécie, ou seja, o diferencial dianteiro vai girar o tempo todo, esteja tracionando ou não. Rangers anteriores a esta data tem RL à vácuo.

[]'s
    É cbridi parece q n sou somente eu q estou confuso q estes sistemas de rl das pkps n! Tá todo mundo enrolado e até agora ninguém sabe explicar detalhadamente. Qndo descreverem peço´, por favor, dizerem o ano de cada carro. o cara aí tá falando q o problema da tração é da l200, mas eu tenho uma gls 2000 das quadradas e nunca deu bronca! Detalhe aki na minha região as únicas q estão dando bronca são as RANGER E S-10 porém todas de modelos mais antigos 99/2000... Vcs ficam: A L200 É ISSO, A RANGER É AQUILO... Fala sério caras, vamos ser mais diretos e menos passionais! Se faz uma pergunta o kra responde outra nadav! Uma piadinha! Vcs são ou não irmãos 4x4!Olha meus amigos eu particularmente acho q cada carro tem seu valor e uso mais expecífico. Sevc quizer eu falo mal de um monte de caracter´sticas das L200, RANGER, S-10, FRONTIER, mas isso n vem ao caso. Vamos se limitar a descrever cada problema e sempre citando cada ano e versão, tá bom. Desculpem-me pela franquia! Mas acho q isso sim é despoluir forum ok cbridi! E n fazer perguntas em q todos aí estão tb com dúvidas!!!!!!!!!!
    ABRAÇO A TODOS OS IRMÃO PICAPEIROS!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas é isso mesmo. As RAngers desde o final de 2000 não tem mais roda livre. Elas ficam ligadas direto.

Por isso q qdo se da problema de tração com Ranger e o pessoal comenta aqui no forum so tem duas coisas ou é sistema a vacuo (antes de 2000) ou é no motor de tração. Fora isso não tem outro problema.
    Vejam q beleza de resposta! simples, direta, citou cada ano e antes de tudo exclareceu a dúvida!

Sr Irizandro.....Não seria "franqueza"???
    Só para descontrair
    ABRAÇOS!!!

Pessoal, já que o assunto esta em roda livre. Um amigo meu veio até minha casa hoje com sua mais nova aquisição, uma F-250 CD XLT 2008 4x4. Animal a camionete, o espaço interno é tão grande que se plantar pasto da pra criar umas vaquinhas lá dentro....
    Infelizmente não pude andar com ela, ele estava com pressa, saindo de viajem, mas dei uma olhada legal... Uma coisa que percebi é que ela parece maior olhando de fora do que quando você esta sentdo no banco do motorista. Olhando pelos retrovisores parace pouca coisa maior que a 200tona.
    Só uma pergunta: Nas rodas livres manuais, como por exemplo da Hilux, esta escrito "free" e "lock", respectivamente, não engatada e engatada. Porém nesta F-250 esta escrito "auto" e "lock". Qual seria a diferença entre essa roda livre e das antigas Hilux? O que quer dizer o "auto" na roda livre?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Sr Irizandro.....Não seria "franqueza"???
    Só para descontrair
    ABRAÇOS!!!
    Massa, gostei kkkkkk

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, já que o assunto esta em roda livre. Um amigo meu veio até minha casa hoje com sua mais nova aquisição, uma F-250 CD XLT 2008 4x4. Animal a camionete, o espaço interno é tão grande que se plantar pasto da pra criar umas vaquinhas lá dentro....
    Infelizmente não pude andar com ela, ele estava com pressa, saindo de viajem, mas dei uma olhada legal... Uma coisa que percebi é que ela parece maior olhando de fora do que quando você esta sentdo no banco do motorista. Olhando pelos retrovisores parace pouca coisa maior que a 200tona.
    Só uma pergunta: Nas rodas livres manuais, como por exemplo da Hilux, esta escrito "free" e "lock", respectivamente, não engatada e engatada. Porém nesta F-250 esta escrito "auto" e "lock". Qual seria a diferença entre essa roda livre e das antigas Hilux? O que quer dizer o "auto" na roda livre?
    DieselPower

Funciona assim...No "Auto" acionamento da RL é automático. No lock, você aciona manualmente.

Na verdade é um sistema redundante (e útil) para que, se no caso do sistema a vácuo falhar, é possivel descer da picape e travar as RL manualmente, como num sistema manual. Só que no lugar do "free", o "Auto" deixa o acionamento por conta do sistema a vácuo.

Abraços!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora acho muito estranho deixar o diferencial dianteiro ligado direto. Pra que isto? Sinceramente acho isto uma falha. Vai ficar rodando tudo sem ter necessidade.....
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Realmente muito estranho, isto não faz com que aumente o consumo? e o desgaste do sistema?

Abçs
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cosumo aumenta na proporção de 0,5 e desgaste ... sei lá .. tem rangers com esse sistema com a mesma km/rodados da minha sem problema algum (300.000 km).

Se era para ter desgaste ou não .. acho q essa KM já está de bom tamanho com o investimento feito.

O lado bom disso é q tem uma coisa a menos a se preocupar pois já vai estar ali pronto a funcionar.
    AlexandreKPG, SmallSon e A.Tavora

Andar sem RL não é so exclusividade da Ranger. Sei que alguns Defenders (não sei esses atuais) não têm roda livre.

Com relação a durabilidade to com o Pequeno: Ninguém até hoje eu vi comentando de desgate no sistema de transmissão e diferencial dianteiro de Ranger por causa da falta de roda livre.

Eu (opinião particular) acho roda livre um tanto redundante. Útil só pra quem quer colocar locker no eixo dianteiro. Mas para a maioria dos usuários (e estou nesse bolo), RL é so mais uma peça para dar problema!

Abraços!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    AlexandreKPG, SmallSon e A.Tavora

Andar sem RL não é so exclusividade da Ranger. Sei que alguns Defenders (não sei esses atuais) não têm roda livre.

Com relação a durabilidade to com o Pequeno: Ninguém até hoje eu vi comentando de desgate no sistema de transmissão e diferencial dianteiro de Ranger por causa da falta de roda livre.

Eu (opinião particular) acho roda livre um tanto redundante. Útil só pra quem quer colocar locker no eixo dianteiro. Mas para a maioria dos usuários (e estou nesse bolo), RL é so mais uma peça para dar problema!

Abraços!
    Também as Cherokee e Wrangler não têm RL. A Jeep acabou com isso na década de 90. Mesmo assim eu gostaria que a minha Ranger tivesse a RL a vácuo pra poder colocar uma manual da AVM. Chequei a comprar um par mas a adaptação é inviável...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Tá aprovado, quem viu ontem o Fantastico se deparou com as L200 nas tranqueiras da região norte. E só dah elas. L200 é Show.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    X2

para isso é so ver o ranking de vendas de pkp 4x4, na faixa de 85 a 90.000.

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Tá aprovado, quem viu ontem o Fantastico se deparou com as L200 nas tranqueiras da região norte. E só dah elas. L200 é Show.

A polícia federal usam FRONTIER e a policia militar L200 . São estas usadas aqui em nossa Região.

Abçs

Carreguei uns 400 quilos na caçamba com esses fios e mais umas tranqueiras entre estrada asfalto foram 220 km mais uns 30 de terra e uns morros..
    Só senti diferença quando freiava, a aceleração diminui um pouco mas não é como eu imaginava ser... agora, na hora de frear vc sente o peso. A caminhonete é bruta, nem meche a suspensão direito hehe

enfim, só para relatar...

ps, descobrir tbem que as fotos do meu celular são horriveis demais hahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0008a.jpg   -img0009a.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem