x
Convex Datacenter
Página 36 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A.Tavora: Olha, essa minha HPE gasta menos que minha antiga L-200 2002 GLS de meros 87 cvs...
    Não sei o porque, geralmente eu regulo no pé, pra tentar consumir menos, mas as vezes a pressa faz com que o pé vá lá no porão, e mesmo assim faz essa média que eu falei...
    Sei lá... Pode ser o combustível, pois abasteço sempre no posto de um amigo meu, garantindo diesel de qualidade... Mas é o mesmo diesel que colocava na minha GLS... A Frontier (SE 2005), comigo fazia = ou - 11 na cidade e 12 e pouco na estrada...
    Mas dessa HPE não posso reclamar do consumo, afinal, ando com 141 cvs, bebendo menos que a antiga com 87 cvs...
    Vai entender....
    Abraço...
    Ja ouviu falar q alguns motores 1.4 e 1.6 bebem menos q os 1.0??? É pela mesma razão da diferença entre 87 e 141cv.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora esse video ai foi mais falado q nota de R$ 50,00 aqui no forum. O resultado que vimos foi:

- Inexperiencia do bonequinho entre o volante e o banco da Ranger;
    - E, é claro, a L-200 estava com o bloqueio acionado. (esse fator reduz bastante o efeito boneco)

[ ]'s
    Jr, o ponteiro da temperatura tá subindo, NÃO ESQUENTA!!!!

A RANGER não tem BLOQUEIO?

Com relação as PKPS, todas tem qualidades.

Quanto ao vídeo, era só pra relembrar!!!

Um grande abraço.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Apenas um comentário.

Se a L200 aquece ou não, se a ranger é melhor ou não.

Na minha opinião é nulo certos comentários já que se compararmos as vendas das RANGERS é insignificante em relação a L200, ou seja existem pelo menos 3 L200 para 1 RANGER. Se não vende não tem comentários.
    DADOS TIRADOS DO EMPLACAMENTO DE VEICULOS EM MINAS ATÉ MAIO/2008.
    L200.......... 223
    RANGER...... 95

Abçs.
    Ojaneri, não quero criar nenhuma polêmica, o que eu acho é que quem compra uma L200 geralmente é pra uso OFF-ROAD ou pra uso em fazenda(meu caso). ou seja, uso pesado!(mais propenço a problemas), Já a RANGER, mais para viagens ou urbano. (pouco uso em OFF-ROAD)

Sem dúvida que as L200 tem problema(CRÔNICO) com aquecimento, mas não vamos esquecer que algumas RANGERS também tem lá seus probleminhas.

espero ter esclarecido, lembre-se

NÃO ESQUENTA!!!!! KKKKKKKKKK.

Um grande abraço.
    Ô Tavora...

Na boa. Você disse que não teve o intento de criar polêmica. Mas muito cuidado com dados pois Google, site da ANFAVEA, Webmotors, Revista 4x4 & Cia (acho-a fraca mas tem algo que se salva) estão ai pra todo mundo ler e esses numeros que você colocou são apócrifos sem nome nem endereço e não representam a realidade como um todo. Podem até representar a realidade de uma cidade ou de uma microrregião, mas longe de representar a média nacional ou mesmo estadual. Ou você realmente acredita que só se vendeu 95 Rangers e 223 L-200 no estado de Minas INTEIRO, de Janeiro a Maio? Qualquer lojinha vende mais que isso

Os numeros do Ojaneri correspondem a realidade e estão ai pra quem quiser ler e pesquisar.

Pela não-Orkutização no fórum.

Abraços

Banido
    Entrada
    16/12/2006

(...)
    Tavora;

Ranger não tem bloqueio. Só diferencial de escorregamento limitado.

O que eu achei uma pena foi da L-200 Savana não ter bloqueio, como as Outdoors. Com aqueles pneus Mud, um bloqueio seria perfeito! Uma pena.

Abraços (com a temperatura normal!)

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Ô Tavora...

Na boa. Você disse que não teve o intento de criar polêmica. Mas muito cuidado com dados pois Google, site da ANFAVEA, Webmotors, Revista 4x4 & Cia (acho-a fraca mas tem algo que se salva) estão ai pra todo mundo ler e esses numeros que você colocou são apócrifos sem nome nem endereço e não representam a realidade como um todo. Podem até representar a realidade de uma cidade ou de uma microrregião, mas longe de representar a média nacional ou mesmo estadual. Ou você realmente acredita que só se vendeu 95 Rangers e 223 L-200 no estado de Minas INTEIRO, de Janeiro a Maio? Qualquer lojinha vende mais que isso

Os numeros do Ojaneri correspondem a realidade e estão ai pra quem quiser ler e pesquisar.

Abraços
    Para esclarecer esse assunto, repasso-lhes os números da fenabrave referentes às vendas de picapes nos meses de abril e maio, respectivamente:
    1)S10: 2585(abr)/20(mai);
    2)Hilux: 2043/11;
    3)L200: 1765/17;
    4)Ranger: 1108/06;
    5) Frontier: 698/06;

É interessante o significativo aumento das vendas da L200. Isso deve ser resultado do lançamento da Triton e, principalmente, da manutenção das boas vendas da Outdoor.

Dessas picapes, a única que teve suas vendas diminuídas em relação ao mês de março foi a Ranger, que caiu de 1257 para os 1108.

No mais, o mercado está muito aquecido. Estou há um bom tempo procurando uma picape para comprar, mas a margem para negociação de preços está muito pequena (notem: para pagamento à vista!). Mesmo com esses financiamentos facilitados, não consigo entender como pode existir fila de 120 dias para adquirir um veículo de mais de 120mil reais!! Em algum momento essa bomba tem que explodir!! Nem a outdoor a/t 08/08, que já não é mais nenhuma novidade, está fácil de negociar com a mit...

Abço a todos.

Ô Tavora...

Abraços

Ô Daniel shimomoto, na boa....

Estamos aqui apenas fazendo comentários. Não fiz e nunca farei polêmicas ou incentivarei ninguém a fazê-la. Eu coloquei EMPLACAMENTO de abril no ESTADO DE MINAS apenas isto!!!

Estarei colocando abaixo o que nosso amigo Humberto postol.
    Para esclarecer esse assunto, repasso-lhes os números da fenabrave referentes às vendas de picapes nos meses de abril e maio, respectivamente:

Com relação a MARCA DO CARRO, NENHUMA MONTADORA ME PAGA PARA USAR, PORTANTO NÃO TENHO NENHUM TIPO DE IDOLATRIA POR NENHUMA MARCA OU MODELO, TANTO É QUE JÁ TIVE: S-10, HILUX, L200, NISSAN FRONTIER E ATUALMENTE OUTRA L-200 . TODAS ME DERAM BASTANTE ALEGRIAS.

Portanto Daniel, não fique chateado. Sei que vc gosta do seu carro mas, não estou aqui para magoar ninguém. Estou sim para tentar ajudar de alguma forma.

Tanto que olhando o ponteiro da TEMPERATURA, já estava subindo!!!!

NÃO ESQUENTA!!!!!!!

Um grande abraço a todos.

Tavora;

Ranger não tem bloqueio. Só diferencial de escorregamento limitado.

O que eu achei uma pena foi da L-200 Savana não ter bloqueio, como as Outdoors. Com aqueles pneus Mud, um bloqueio seria perfeito! Uma pena.

Abraços (com a temperatura normal!)

Realmente, pensei que a RANGER tivesse bloqueio. Sinceramente a L200 SAVANA não ter bloqueio é a famosa economia idiota que as montadoras adotam e que ninguém entende.

Soube também que as novas FRONTIER tb não tem bloqueio.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Com relação as PKPS, todas tem qualidades.

Quanto ao vídeo, era só pra relembrar!!!

Um grande abraço.

TAvora, esquentar??? Pirou??

Qdo vc me conhecer vai ver q a única coisa q me tirou do serio ou mudou o meu jeito de ser foi o falecimento do meu pai.

Vamos primeiro falar sobre Bloqueios:
    L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira)

S-10: Se não estou errado, as de 2001 a 2002 vinham com o LSD e depois pararam. Retornou em 2006.

Frontier: Não sei os outros modelos, mas a SEL vem tbm com o LSD

Ranger: Todas a partir de 2002 vem com o LSD.

Hilux: Não sei qual das antigas vinham com o LSD e depois tbm pararam. Nas novas Hilux so voltaram a partir de 2007 com o LSD.

Sobre L-200 e Ranger, a L-200 já tivemos aqui em casa e sei bem do que ela é capaz e tbm dos seus defeitos. Tivemos uma GL 2004 adquirida zero km e vendida com 70.000km (se não estou errado)
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Qdo vc me conhecer vai ver q a única coisa q me tirou do serio ou mudou o meu jeito de ser foi o falecimento do meu pai.

L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira)

S-10: Se não estou errado, as de 2001 a 2002 vinham com o LSD e depois pararam. Retornou em 2006.

Hilux: Não sei qual das antigas vinham com o LSD e depois tbm pararam. Nas novas Hilux so voltaram a partir de 2007 com o LSD.

Sobre L-200 e Ranger, a L-200 já tivemos aqui em casa e sei bem do que ela é capaz e tbm dos seus defeitos. Tivemos uma GL 2004 adquirida zero km e vendida com 70.000km (se não estou errado)
    uma coisa que eu nunca entendi: o que extamente é o LSD? (ja tentei procurar no google,mas só acho coisa sobre a droga )

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Ô Daniel shimomoto, na boa....

Estamos aqui apenas fazendo comentários. Não fiz e nunca farei polêmicas ou incentivarei ninguém a fazê-la. Eu coloquei EMPLACAMENTO de abril no ESTADO DE MINAS apenas isto!!!

Estarei colocando abaixo o que nosso amigo Humberto postol.

Com relação a MARCA DO CARRO, NENHUMA MONTADORA ME PAGA PARA USAR, PORTANTO NÃO TENHO NENHUM TIPO DE IDOLATRIA POR NENHUMA MARCA OU MODELO, TANTO É QUE JÁ TIVE: S-10, HILUX, L200, NISSAN FRONTIER E ATUALMENTE OUTRA L-200 . TODAS ME DERAM BASTANTE ALEGRIAS.

Portanto Daniel, não fique chateado. Sei que vc gosta do seu carro mas, não estou aqui para magoar ninguém. Estou sim para tentar ajudar de alguma forma.

Tanto que olhando o ponteiro da TEMPERATURA, já estava subindo!!!!

NÃO ESQUENTA!!!!!!!

Um grande abraço a todos.
    Nem eu. Não sou pago pela Ford, muito menos. Mas bem que eu gostaria de ganhar uma OUTRA Ranger da Ford...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Qual a diferença do:BLOQUEIO DO DIFERENCIAL PARA O LSD OU TRACK-LOCK?

Abçs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    uma coisa que eu nunca entendi: o que extamente é o LSD? (ja tentei procurar no google,mas só acho coisa sobre a droga )
    Simão;

Dá uma olhada em

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=q6A-YNw8ddE&feature=related[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p8nAbg5suFw[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rGlacQlBGcQ[/ame]

Esse é o sistema da EATON. A Dana tem outro sistema, mas a idéia base é a mesma!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem