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Tópico: L200 é show!!!

  • #517



    Rei a frouxidão é em função de ser AT... se pesquisar em alguns tópicos aqui verá que é altamente arriscado colocar Unichip na L200 Sport/Outdoor HPE, pois o motor já contem um chip de fábrica e está acima da sua capacidade. Não são raros os relatos de L200 Sport que tiveram de enfrentar retífica ao se aproximarem dos 100mkm.

    A minha era Manual, fiz todas as revisões em concessionária, vendi com 73mkm sem nenhum problema pelo simples fato de ter ficado apertada para a minha família - senão estaria com ela até hoje. As AT estão mais sugeitas a superaquecimento quando exigida (subidas, peso, etc), portanto cuidado com ela.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #518
    Amigos, me tirem uma dúvida.
    A diferença de potência dos motores da L200 OUTDOOR GLS p/ HPE. Está apenas no módulo(CHIP)?

    Abçs

  • #519
    Sim A.Tavora, apenas o módulo HPE (que não é um chip).
    Rei 2008, que coincidencia, eu também tenho uma Verdona 2005 A/t. E também preferia a Mecanica, porém apareceu esta camionete em ótimo estado de conservação e não tive como dizer não...
    Quanto a frouxidão, pode se acostumar... Ela é manca mesmo, mas a culpa é única e exclusiva do câmbio... Quando você pegar o jeito fica mais fácil...
    Antes de entrar em uma subina, desligue o OD, e suba em 3 marcha... Assim você evita aquelas trocas repetitivas de 3 para 4 e de 4 para 3...
    Mas a mecanica com o mesmo motor anda muuuito mais.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #520
    Usuário Avatar de buchmann
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    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    CAROS AMIGOS FORISTAS,
    Agora a tarde esperando minha vez no dentista comecei a ler uma revista 4x4 da espanha. Tinha um teste com o MIT OUTLANDER, e para minha surpresa:
    6 marchas
    Vel. máx. 187 km/h
    Combustível: DIESEL
    MOTOR 2.0 DOHC 140CV a 4.000RPM (DA VOLKSWAGEM) ISTO MESMO, DA VOLKS.
    Alguém sabia disto, A MITSUBISHI usando motor VOLKSWAGEM?
    Voltando ao assunto do motor da L200 OUTDOOR a partir de 2009, será que a MIT adotará este motor por aqui?
    Revista MUNDO 4x4 Núm. 32 - Espanha
    Abçs
    Caro Tavora... pelo que pesquisei na pagina da Mit na Espanha o motor é mesmo um 2.0 só que a denominação é DI-D e não um DOHC

    http://www.mitsubishi-cat.com/vn_fic...LANDER&codi=49

    mas vendo uma pagina da Inglaterra, eles fazem referencia ao que o Tavora falou.. aproveitando já coloquei o link com o tradutor babelfish.. 8-)

    http://babelfish.yahoo.com/translate...rUrl=Translate
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #521
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sim A.Tavora, apenas o módulo HPE (que não é um chip).
    Rei 2008, que coincidencia, eu também tenho uma Verdona 2005 A/t. E também preferia a Mecanica, porém apareceu esta camionete em ótimo estado de conservação e não tive como dizer não...
    Quanto a frouxidão, pode se acostumar... Ela é manca mesmo, mas a culpa é única e exclusiva do câmbio... Quando você pegar o jeito fica mais fácil...
    Antes de entrar em uma subina, desligue o OD, e suba em 3 marcha... Assim você evita aquelas trocas repetitivas de 3 para 4 e de 4 para 3...
    Mas a mecanica com o mesmo motor anda muuuito mais.
    posso falar porque tive uma L 200 sport at 2005, e agora tenho uma outdoor 2007, mt. a diferença de performance e GRITANTE.
    a mt anda muito mais q a outra, sem contar q o carro fica por inteiro na sua mão.

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #522
    So para constar, o MODULO HPE é SIM um chip de fabrica instalado pela mit.tanto que vc pode rodar numa l-200 sport HPE sem o modulo(CHIP) e ela vai para os 121 como as gls...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #523
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    posso falar porque tive uma L 200 sport at 2005, e agora tenho uma outdoor 2007, mt. a diferença de performance e GRITANTE.
    a mt anda muito mais q a outra, sem contar q o carro fica por inteiro na sua mão.

    abs

    Posso afirmar uma coisa: Em relação a PAJERO(141CV), a minha L200 GLS (121cv)parece ter o dobro de potência. No trânsito a L200 M/C é super ágil. Já a PAJERO...

    Abçs

  • #524
    É isso que acontece.Alem do cambio mais curto da l-200, tem o problema da ''antiguidade"" do cambio da pajero.
    Vc já andou em uma pajero sport com motor 2.8?Te garanto que anda muito mais que a outddor e mesmo assim, ela é automatica....
    O luis que compro a outddor GLS tem uma e já andou na minha antiga pajero 2.8 HPE...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #525
    Murillo experiência própria: A L200 Sport HPE MT anda mais que a Pajero Sport 2.8 HPE AT, com relação a L200 Sport GLS MT não sei precisar. Agora a L200 Sport HPE AT anda menos que a Pajero Sport 2.8 HPE AT.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #526
    POis é...A manual HPE anda mais que a pajero HPE 2.8.Agora a manual GLS anda menos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #527
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Hoje deixei a viatura na mit para revisão dos 20mil, vamos ver se os caras descobrem... o mec disse que poderia ser cambio???
    Andei em uma pajero full zerinho lá...que isso!!!! que motor aquele!!!
    Depois posto aqui o que fizeram e quanto ficou a brincadeira (já tá em 1100 conto hehehe)
    abçs
    Segundo os mecanicos da mit aqui de Sorocaba o barulho que mencionei era devido ao estepe. O estepe estava um pouco solto o que fazia fibrar, verificaram cambio, motor etc e estava tudo Ok. Fiz o teste na estrada e está sem o barulho. Porque será que era só entre 80 e 90Km/h?? estranho... vou esperar para ver. Preço final da revisão de 20 mil, 1200 reais.
    Espero que tenha ficado tudo certo.
    Depois eu coloco a nota aqui.
    Abçs! Boas trilhas neste final de semana prolongado! to indo para Ouro Fino MG, com a L200 "zerada".

  • #528
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Segundo os mecanicos da mit aqui de Sorocaba o barulho que mencionei era devido ao estepe. O estepe estava um pouco solto o que fazia fibrar, verificaram cambio, motor etc e estava tudo Ok. Fiz o teste na estrada e está sem o barulho. Porque será que era só entre 80 e 90Km/h?? estranho... vou esperar para ver. Preço final da revisão de 20 mil, 1200 reais.
    Espero que tenha ficado tudo certo.
    Depois eu coloco a nota aqui.
    Abçs! Boas trilhas neste final de semana prolongado! to indo para Ouro Fino MG, com a L200 "zerada".
    Me desculpem o erro, não é "fibrar", é vibrar lógico.
    foi mal....

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