x
Convex Datacenter
Página 49 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    A polícia federal usam FRONTIER e a policia militar L200 . São estas usadas aqui em nossa Região.

Abçs
    A petrobrás usa L200 aki em mossoró há alguns anos ...elas duram mesmo!

Então Shimomoto,
    Este sistema da F-250 seria o ideal para todas as camionetes 4x4! A facilidade e comodidade da RL automática, somada a robustez da RL mecânica!!!
    Caso uma venha a falhar, a outra esta ali!!! Esta sim é a RL ideal!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Então Shimomoto,
    Este sistema da F-250 seria o ideal para todas as camionetes 4x4! A facilidade e comodidade da RL automática, somada a robustez da RL mecânica!!!
    Caso uma venha a falhar, a outra esta ali!!! Esta sim é a RL ideal!!!
    Concordo!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Carreguei uns 400 quilos na caçamba com esses fios e mais umas tranqueiras entre estrada asfalto foram 220 km mais uns 30 de terra e uns morros..
    Só senti diferença quando freiava, a aceleração diminui um pouco mas não é como eu imaginava ser... agora, na hora de frear vc sente o peso. A caminhonete é bruta, nem meche a suspensão direito hehe

enfim, só para relatar...

ps, descobrir tbem que as fotos do meu celular são horriveis demais hahaha

Quando eu tinha a minha FRONTIER, se colocasse 400kg de carga os feixes de mola arqueavam e a traseira baixava bastante, sempre foi assim. O mesmo peso colocado na L200, quase não baixou. Eu nunca tentei, mas acho que a FRONTIER não aguenta os 1.000kg como é indicado no manual, caso aguente vai arrastando a traseira.

Abçs

Citação Postado originalmente por Irizandro Fernandes Viana Ver Post
    A petrobrás usa L200 aki em mossoró há alguns anos ...elas duram mesmo!
    Mossoró é quente pra caramba!!! Lugar bonito demais!

Esse feriadão usei e abusei da minha L200. A bicha é bruta!!!
    Boa demais!

Esqueci lá na pkp os itens e o preço da revisão amanha eu ponho aqui que agora to com sono.

Abçs

Estou muito satisfeito com minha L200, ano 2000.

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Quando eu tinha a minha FRONTIER, se colocasse 400kg de carga os feixes de mola arqueavam e a traseira baixava bastante, sempre foi assim. O mesmo peso colocado na L200, quase não baixou. Eu nunca tentei, mas acho que a FRONTIER não aguenta os 1.000kg como é indicado no manual, caso aguente vai arrastando a traseira.

Abçs
    e era isso mesmo, esses cabos sao pesados pra caramba... a gente retirou da caçamba com o braço traseiro de um trator, o negocio é pesado... o legal é que nao arria a picape e nao levanta a frente tbem como a gente ve umas por ai... diria que ate esse peso pode colocar e fazer viagem longa sem problemas, só se preocupar para ir poupando os freios ...

Eu ja fiz tres viagens com 200 kilos na caçamba e duas ou tres pessoas na cabine, e com esse peso nem meche...vc nem sente...
    Agora com 400, como eu disse, na hora de frear vc percebe a carga que carrega...

Agora a proxima aventura dela é o MMS de uberlandia hehe, sem peso, mas com muita terra e poeira

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

relatorio de viagem

fiz recentemente, uma viagem com a L 200, q foi da seguinte forma:

1- rio, teresina, sao luiz, lençois, delta, fortaleza, aracaju e rio.

ao todo foram rodados 9.000 km, em 20 dias.
    citei apenas as cidades onde fiquei mais q um dia.
    pois bem, o saldo do carro foi o seguinte, ao chegar no rio.
    revisão de 30.000 e mais nada.
    nos lençois fiz a trilha pra lagoa bonita e a trilha pra delta, via capim duro.
    pude ir por paulino neves devido a altura das aguas, meu carro nao ter snorkel e por querer economizar o equipamento, afinal estava a 3.000 km de casa.

sem qq tipo de stress com o carro.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Renato, como é esse cooler para 24 latas que vc tem na caçamba???
    abçs

e era isso mesmo, esses cabos sao pesados pra caramba... a gente retirou da caçamba com o braço traseiro de um trator, o negocio é pesado... o legal é que nao arria a picape e nao levanta a frente tbem como a gente ve umas por ai... diria que ate esse peso pode colocar e fazer viagem longa sem problemas, só se preocupar para ir poupando os freios ...

Eu ja fiz tres viagens com 200 kilos na caçamba e duas ou tres pessoas na cabine, e com esse peso nem meche...vc nem sente...
    Agora com 400, como eu disse, na hora de frear vc percebe a carga que carrega...

Agora a proxima aventura dela é o MMS de uberlandia hehe, sem peso, mas com muita terra e poeira
    Realmente não desce nada, nem parece que esta com peso, porem tem que ficar de olho na temperatura em subida.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Renato, como é esse cooler para 24 latas que vc tem na caçamba???
    abçs
    fabio

trata-se de geladeira retangular, em pvc, q é vendida em loja de material nautico. normalmente é usada em lanchas.
    veja o link
    https://ssl399.locaweb.com.br/pescap...g=rtf4&id=1645
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Flávio,

eu não poderia deixar passar em branco. Os freios da FRONTIER são sem dúvidas de primeira qualidade. Para mesmo o carro. Já o da L200.... Peca bastante neste quisito.

Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem