x
Convex Datacenter
Página 54 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por gugu7 Ver Post
    puts!
    é Isso Que Importa, O Espírito De Corpo, A Vontade De Ajudar.
    Valeu Dieselpower, Vc Foi Feliz Demais Nesse Seu Post.

concordo Plenamente!

parabéns.

abçs.

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    To com saudade da minha PKP!!! parece que na terça tá prontinha, zero bala.
    Minha birra tá até passando...
    Caro Amigo Fábio,
    vc está quanto tempo sem a viatura?

Segunda eu ia sair daqui de Belém-PARÁ
    com destino a SP na minha L200, mas hoje
    amanheci com os olhos irritados, acho que
    é conjutivite. Irei cancelar a viajem por terra
    irei de avião.
    Um grande abraço.

Grande Távora,
    estou sem a viatura há exatos 16 dias! foda cara.
    mas a notícia que recebi hoje foi boa, no máximo terça chegam os parafusos!
    parece piada mais não é...

Pinga colirio e vem de L200, bota a Pkp na balsa até Santarém, depois Santarém Cuiabá e dpois Sampa. Massa! um dia faço essa viagem!
    abçs!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Talking Falou tudo A. Tavora.

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Gersonni, tudo bom?

O PIKAPEIRO quando compra RANGER leva
    junto com a PKP uma lavagem cerebral, sabe
    por quê?
    Depois da compra nenhuma PKP presta mais....
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um grande abraço aos amigos RANGEIROS.
    Caro Tavora...

Não é lavagem cerebral...mas a Ranger é tão boa que todas as outras ficam abaixo (perdoe-me mas Rangeiro não perde ponto)

__________________________________________________ ____________

Olha, amigos L-200teiros...sem intrigas...mas quem andou jogando os problemas de aquecimento no ventilador foram voces mesmos....

Não é intenção de ninguém que tem Ranger, Hilux, Nissan, denegrir a Mit. alheia, mas foram os PROPRIOS donos de Mit que reclamaram do consumo, aquecimento, custo de manutenção...

Por outro lado, tem-se alegres proprietários de HPE's como o Renato Leal, o Marcello Ladeira, o proprio Sander (antes da PT...).

Portanto...portemo-nos de maneira adequada. O fórum é um espaço de todos os amantes de carros, jipes, picapes e mesmo caminhões e não um grande Orkut.

Abs!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Caro Tavora...

Não é lavagem cerebral...mas a Ranger é tão boa que todas as outras ficam abaixo (perdoe-me mas Rangeiro não perde ponto)

Olha, amigos L-200teiros...sem intrigas...mas quem andou jogando os problemas de aquecimento no ventilador foram voces mesmos....

Não é intenção de ninguém que tem Ranger, Hilux, Nissan, denegrir a Mit. alheia, mas foram os PROPRIOS donos de Mit que reclamaram do consumo, aquecimento, custo de manutenção...

Por outro lado, tem-se alegres proprietários de HPE's como o Renato Leal, o Marcello Ladeira, o proprio Sander (antes da PT...).

Portanto...portemo-nos de maneira adequada. O fórum é um espaço de todos os amantes de carros, jipes, picapes e mesmo caminhões e não um grande Orkut.

Abs!
    Infeliz comentário!!!
    Primeiro que não é questão de "jogar problemas " esse forum existe para isso mesmo. Colocar nossos problemas e tentar resolve-los. Foi isto que quem teve problema com seu mit fez, veio aqui e falou, escreveu sem medo etc... Tem tantos ou mais problemas de ranger aqui.
    Lendo seu post parece que vc acha certo esconder problemas para valorizar seu carro. Grande orkut que está fazendo aqui é vc!!!

Quem é vc para mandar outro forista portar de maneira adequada???
    vc é moderador??? repense quem tem que se portar adequadamente aqui.

Um grande abraço.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Infeliz comentário!!!
    Primeiro que não é questão de "jogar problemas " esse forum existe para isso mesmo. Colocar nossos problemas e tentar resolve-los. Foi isto que quem teve problema com seu mit fez, veio aqui e falou, escreveu sem medo etc... Tem tantos ou mais problemas de ranger aqui.
    Lendo seu post parece que vc acha certo esconder problemas para valorizar seu carro. Grande orkut que está fazendo aqui é vc!!!

Quem é vc para mandar outro forista portar de maneira adequada???
    vc é moderador??? repense quem tem que se portar adequadamente aqui.

Um grande abraço.
    Olha, voce vai me desculpar...

Mas infeliz comentário são os seus...Nao sou moderador, nao quero ser moderador, mas acho que como bom usuario do forum, acho que deveria chamar a todos a realidade.

Se voce se sentiu ofendido, me perdoe mas voce então faz parte do rol de usuarios daqui que pouco se importa em mecanica e técnica e tá mais preocupado em dizer que sua picape L-200 é show, que faz milagre, sobe escada, desce vulcão, corre mais que F18 hornet e consome menos que Mobilete.

Voce quer que eu prove????

Olha o naipe de seus cometarios: Além de mal gosto faz comparação de baixo nivel (para nao dizer de baixo calão), típicos de homem cafageste e de quem quer a "orkutização" do forum.

Sabe o que vai acontecer????
    VAI SER UM SHOW SÓ!!!!
    para Ranger ficar fervendo de inveja....primeiro que a Ranger é muito feia pela amor de Deus... Tem Ranger é como vc ter uma mulher com colesterol bom, triglicérides normal, glicemia normal, sem pressão alta, papa nicolal em ordem etc... mas por fora é um tribufu do agreste, feia , feia que dói... deve ser foda ter que olhar todo dia para ela....hehehehe L200 faz tudo que as outras fazem e a de alguns podemos dizer que sõ um pouco nervosa, as vezes esquenta um pouquinho...mas as novas são calmas sabendo tratar tá tudo certo!! e ainda por cima é como se fosse aquela mulher linda, maravilhosa um tesão!!!!! hehehehe
    SHOW! to certo ou to errado??? hehehehehe
    abç!!!
    Esqueci de uma coisa... a Hilux é aquela prostituta linda, cara, aquela garota da moda e que a gente conhece pouco, não sbe muito do seu íntimo, mas como estamos loucos por ela podemos no futuro pode nos meter em uma grande roubada... é esperar para ver como essa patricinha do asfalto se comporta.... hehehehe
    é isso ai...to certo ou to errado???
    Abç!!
    Antes que alguém me repreenda falo: Quer me repreender, repreenda. Nao sou moderador. Mas pelo menos de alguma forma tentei contribuir pelo forum que tanta coisa me ensinou.

Sem abraços porque sou educado...mas não idiota.
    4X4 Brasil

Olha, voce vai me desculpar...

Mas infeliz comentário são os seus...Nao sou moderador, nao quero ser moderador, mas acho que como bom usuario do forum, acho que deveria chamar a todos a realidade.

Se voce se sentiu ofendido, me perdoe mas voce então faz parte do rol de usuarios daqui que pouco se importa em mecanica e técnica e tá mais preocupado em dizer que sua picape L-200 é show, que faz milagre, sobe escada, desce vulcão, corre mais que F18 hornet e consome menos que Mobilete.

Voce quer que eu prove????

Olha o naipe de seus cometarios: Além de mal gosto faz comparação de baixo nivel (para nao dizer de baixo calão), típicos de homem cafageste e de quem quer a "orkutização" do forum.

Antes que alguém me repreenda falo: Quer me repreender, repreenda. Nao sou moderador. Mas pelo menos de alguma forma tentei contribuir pelo forum que tanta coisa me ensinou.

Sem abraços porque sou educado...mas não idiota.
    É isso aí Shimomoto!!!
    Mandou muito bem.

Grd[] Vera

Caro Tavora...

Abs!
    Caro Shimomoto,

Eu nunca escrevi aqui que a RANGER não é boa, pelo contrário é um excelente carro. Ao contrário de vc que vive falando que L200 não presta. Quantas outras PKPS vc já teve mesmo?
    Se a RANGER fosse tão boa como vc tanto fala não existiam tantos tópicos de problemas relacionadas a defeito ou vc não lê isto?
    Pare com esta INFANTILIDADE, vamos discutir para crescermos cada vez mais em conhecimentos, estas IDIOTICES só nos deixa mais BURRO.
    Aprenda a respeitar os espaços dos outros, CRITIQUE! MAIS ACEITE SER CRITICADO.
    Eu também não sou IDIOTA mais sou educado

Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    É isso aí Shimomoto!!!
    Mandou muito bem.

Grd[] Vera
    Estava sumida Dona Vera.....
    Vamos descontrair pessoal,os posts ficam pesadões assim.....8)
    ABRAÇOS!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ô pessoal, vamos "baixar a bola". Estamos neste forum para aprender , trocas idéias , experiências e não para nos degladiarmos. Vamos usar de urbanidade, educação e por que não de humildade. A união nos fortalece e a desunião nos condena , nos maltrata e nos aparta. Ponham a mão na consciência, senhores. Este é um forum aberto à todo tipo de público e não fica bem esta baixaria. Vamos colocar uma pá de cal nesta discussão e partirmos para experiências sanas, produtivas e agradáveis. Peço escusas pela intromissão (pois não tenho pickup) .Boa noite à todos e um bom final de semana para os caríssimos colegas picapeiros. Abs . Válter
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Shimomoto,

Eu nunca escrevi aqui que a RANGER não é boa, pelo contrário é um excelente carro. Ao contrário de vc que vive falando que L200 não presta. Quantas outras PKPS vc já teve mesmo?
    Se a RANGER fosse tão boa como vc tanto fala não existiam tantos tópicos de problemas relacionadas a defeito ou vc não lê isto?
    Pare com esta INFANTILIDADE, vamos discutir para crescermos cada vez mais em conhecimentos, estas IDIOTICES só nos deixa mais BURRO.
    Aprenda a respeitar os espaços dos outros, CRITIQUE! MAIS ACEITE SER CRITICADO.
    Eu também não sou IDIOTA mais sou educado

Um grande abraço.
    O Tavora...

Nunca te critiquei. E nem preciso escrever em negrito para ser entendido.

Nunca critiquei Mit até porque quase comprei uma quadradinha, ao contrário do que voce irresponsavelmente diz a respeito de mim. Leia cada um dos meus 1.109 posts (contando com esse desagradável - a propósito já discuti muito nesse forum mas não desse jeito...)

Fiz uma pequena brincadeira...mas voce mostrou-se infelizmente, convencido e arrogante. Se voce tivesse tanta firmeza nos seus posts não precisaria escrever em negrito para ser entendido.

A unica critica que fiz foi ao povo que sai por ai dizendo que tem supercarros, etc...a fim de tornarmos o espaço construtivo.

Fiz boas amizades neste forum. Entretanto meus verdadeiros amigos nem mais postam por causa de gente como voce, incapazes de manter um dialogo inteligente, amigável.

Juro que tinha voce num conceito razoável. nao esperava uma postura ridicula como essa sua.

PS: A proposito...Voce, o Sr. fabiodito estão brigando comigo justamente porque eu tentei defender o espaco de todos de postarem seus pontos de vista tecnicos no forum. Leia e verá. Entretanto voces acham que este topico é de voces...entao...

Quem nao sabe ler nem respeitar o proximo sao voces. Aliás, Sr. A. Tavora, se voce soubesse, volto a repetir, nao precisava defender suas ideias postando-a em negrito. Se o senhor fosse realmente educado como insiste em dizer, leria um pouco mais de etiqueta na Web.

E vou ser curto e grosso. Esse forum já teve usuários bons...Hoje o nivel tá baixissimo...

Outra coisa...Sou educado, mas nao sou idiota. Nem tenho paciencia com gente mediocre.

Att.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ô pessoal, vamos "baixar a bola". Estamos neste forum para aprender , trocas idéias , experiências e não para nos degladiarmos. Vamos usar de urbanidade, educação e por que não de humildade. A união nos fortalece e a desunião nos condena , nos maltrata e nos aparta. Ponham a mão na consciência, senhores. Este é um forum aberto à todo tipo de público e não fica bem esta baixaria. Vamos colocar uma pá de cal nesta discussão e partirmos para experiências sanas, produtivas e agradáveis. Peço escusas pela intromissão (pois não tenho pickup) .Boa noite à todos e um bom final de semana para os caríssimos colegas picapeiros. Abs . Válter

XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"