concordo Plenamente!
parabéns.
abçs.
Versão Imprimível
Caro Amigo Fábio,
vc está quanto tempo sem a viatura?
Segunda eu ia sair daqui de Belém-PARÁ
com destino a SP na minha L200, mas hoje
amanheci com os olhos irritados, acho que
é conjutivite. Irei cancelar a viajem por terra
irei de avião.
Um grande abraço.
Grande Távora,
estou sem a viatura há exatos 16 dias! foda cara.
mas a notícia que recebi hoje foi boa, no máximo terça chegam os parafusos!
parece piada mais não é...
Pinga colirio e vem de L200, bota a Pkp na balsa até Santarém, depois Santarém Cuiabá e dpois Sampa. Massa! um dia faço essa viagem!
abçs!
Caro Tavora...
Não é lavagem cerebral...mas a Ranger é tão boa que todas as outras ficam abaixo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (perdoe-me mas Rangeiro não perde ponto)
__________________________________________________ ____________
Olha, amigos L-200teiros...sem intrigas...mas quem andou jogando os problemas de aquecimento no ventilador foram voces mesmos....
Não é intenção de ninguém que tem Ranger, Hilux, Nissan, denegrir a Mit. alheia, mas foram os PROPRIOS donos de Mit que reclamaram do consumo, aquecimento, custo de manutenção...
Por outro lado, tem-se alegres proprietários de HPE's como o Renato Leal, o Marcello Ladeira, o proprio Sander (antes da PT...).
Portanto...portemo-nos de maneira adequada. O fórum é um espaço de todos os amantes de carros, jipes, picapes e mesmo caminhões e não um grande Orkut.
Abs!
Infeliz comentário!!!
Primeiro que não é questão de "jogar problemas " esse forum existe para isso mesmo. Colocar nossos problemas e tentar resolve-los. Foi isto que quem teve problema com seu mit fez, veio aqui e falou, escreveu sem medo etc... Tem tantos ou mais problemas de ranger aqui.
Lendo seu post parece que vc acha certo esconder problemas para valorizar seu carro. Grande orkut que está fazendo aqui é vc!!!
Quem é vc para mandar outro forista portar de maneira adequada???
vc é moderador??? repense quem tem que se portar adequadamente aqui.
Um grande abraço.
Olha, voce vai me desculpar...
Mas infeliz comentário são os seus...Nao sou moderador, nao quero ser moderador, mas acho que como bom usuario do forum, acho que deveria chamar a todos a realidade.
Se voce se sentiu ofendido, me perdoe mas voce então faz parte do rol de usuarios daqui que pouco se importa em mecanica e técnica e tá mais preocupado em dizer que sua picape L-200 é show, que faz milagre, sobe escada, desce vulcão, corre mais que F18 hornet e consome menos que Mobilete.
Voce quer que eu prove????
Olha o naipe de seus cometarios: Além de mal gosto faz comparação de baixo nivel (para nao dizer de baixo calão), típicos de homem cafageste e de quem quer a "orkutização" do forum.
Antes que alguém me repreenda falo: Quer me repreender, repreenda. Nao sou moderador. Mas pelo menos de alguma forma tentei contribuir pelo forum que tanta coisa me ensinou.
Sem abraços porque sou educado...mas não idiota.
Caro Shimomoto,
Eu nunca escrevi aqui que a RANGER não é boa, pelo contrário é um excelente carro. Ao contrário de vc que vive falando que L200 não presta. Quantas outras PKPS vc já teve mesmo?
Se a RANGER fosse tão boa como vc tanto fala não existiam tantos tópicos de problemas relacionadas a defeito ou vc não lê isto?
Pare com esta INFANTILIDADE, vamos discutir para crescermos cada vez mais em conhecimentos, estas IDIOTICES só nos deixa mais BURRO.
Aprenda a respeitar os espaços dos outros, CRITIQUE! MAIS ACEITE SER CRITICADO.
Eu também não sou IDIOTA mais sou educado
Um grande abraço.
Ô pessoal, vamos "baixar a bola". Estamos neste forum para aprender , trocas idéias , experiências e não para nos degladiarmos. Vamos usar de urbanidade, educação e por que não de humildade. A união nos fortalece e a desunião nos condena , nos maltrata e nos aparta. Ponham a mão na consciência, senhores. Este é um forum aberto à todo tipo de público e não fica bem esta baixaria. Vamos colocar uma pá de cal nesta discussão e partirmos para experiências sanas, produtivas e agradáveis. Peço escusas pela intromissão (pois não tenho pickup) .Boa noite à todos e um bom final de semana para os caríssimos colegas picapeiros. Abs . Válter
O Tavora...
Nunca te critiquei. E nem preciso escrever em negrito para ser entendido.
Nunca critiquei Mit até porque quase comprei uma quadradinha, ao contrário do que voce irresponsavelmente diz a respeito de mim. Leia cada um dos meus 1.109 posts (contando com esse desagradável - a propósito já discuti muito nesse forum mas não desse jeito...)
Fiz uma pequena brincadeira...mas voce mostrou-se infelizmente, convencido e arrogante. Se voce tivesse tanta firmeza nos seus posts não precisaria escrever em negrito para ser entendido.
A unica critica que fiz foi ao povo que sai por ai dizendo que tem supercarros, etc...a fim de tornarmos o espaço construtivo.
Fiz boas amizades neste forum. Entretanto meus verdadeiros amigos nem mais postam por causa de gente como voce, incapazes de manter um dialogo inteligente, amigável.
Juro que tinha voce num conceito razoável. nao esperava uma postura ridicula como essa sua.
PS: A proposito...Voce, o Sr. fabiodito estão brigando comigo justamente porque eu tentei defender o espaco de todos de postarem seus pontos de vista tecnicos no forum. Leia e verá. Entretanto voces acham que este topico é de voces...entao...
Quem nao sabe ler nem respeitar o proximo sao voces. Aliás, Sr. A. Tavora, se voce soubesse, volto a repetir, nao precisava defender suas ideias postando-a em negrito. Se o senhor fosse realmente educado como insiste em dizer, leria um pouco mais de etiqueta na Web.
E vou ser curto e grosso. Esse forum já teve usuários bons...Hoje o nivel tá baixissimo...
Outra coisa...Sou educado, mas nao sou idiota. Nem tenho paciencia com gente mediocre.
Att.