Caro Gersonni,
seja muito bem vindo!
Parabéns pela excelente aquisição.
Um grande abraço.
A. Távora
Versão Imprimível
Puxa! dizer que o forum ajudou a comprar uma L200 eu até estranho.
Quase todos os donos de picapes por aqui veem defeitos e virtudes em todas, e geralmente postam para dar dicas, ajudar, mas alguns outros...
... os Rangeiros parecem ter um ódio interminável pelas Mit, principalmente HPE e se forem automáticas entao...( em parte tem razão) o que não entendo é o ÓDIO.
:stop: Desculpe. Não sei qual tópico te encorajou, sinceramente.:pensativo:
Eu particularemente saí de uma Ranger para uma L200 GLS, mas por razões outras que nao, dicas do forum. Acho as duas picapes excelentes.
Voltei pelo preço da L200 que na minha cidade é bom;
Pq já tive uma L200 anteriormente e nao me deu problemas;
Pq na areia acho melhor que as outras picapes
etc.
Não estou aqui comparando nada OK, posso muito bem voltar para a Ranger que adorei possuir.
Mas vou dar um conselho:
Não "compre" tudo que se vê por aqui, senão vc desanima da sua viatura ainda hoje.
Descubra primeiro quem são as pessoas sérias; que já posso afirmar, são muitos dos integrantes deste Belo forum e colha dicas positivas.
AGORA VÁ CURTIR SUA MÁQUINA E PARABÉNS!:palmas:
Eu, particularmente, só falo bem da Ranger:concordo: e mal da S-10:parede:, porque já tive as duas estou muito satisfeito com a primeira. Cada dia que passa é só alegria. Não posso falar nem mal nem bem das MIT's porque não conheço, só o design. Porém, posso garantir que seria minha segunda opção em termos de pick up, porque acho a L200 muito bonita (a Triton não). E acho, cada vez mais, que consumo de diesel e manutenção só depende do piloto e do habitat da viatura. O motor HSD é o mais pichado aqui no Forum e, sinceramente, não vejo nada de errado com ele.
Parabéns pela compra.
Não é questão de denegrir a imagem, todos estão aqui para falar o que acontece com as nossas máquinas e procurar ajuda quando elas dão problemas. Não é time de futebol ou disputas apaixonadas ( as vezes é sim...).
Eu sou honesto com minhas postagens. Quando comprei minha L200 show! fiquei muito feliz etc. Defendi e atá arrumei algumas confusões aqui, coisa de "calouro no fórum". Quando ela deu problema coloquei aqui também para tentar ajuda. Eu não escondo nada, não vejo motivo para isso.
A l200 é muito boa, prefiro a GLS. O que está me deixando P da vida é a mit!!! faz hoje 15 dias que a pkp está parada na concessionária. Disseram que a peça chegou da fabrica mas não mandaram os parafuros!!! resumo da ópera, ela provavelmente ficará pronta na terça. 20 dias!!! Liguei reclamando no SAC da mit, foram super educados e ficaram de me dar uma resposta em 7 dias!!! sacanagem!!! 7 dias???
Desejo ao Gersonni boa sorte!!!
O carro é bom sim, faça manutenção preventiva, diesel aditivado, ande com cuidado, pkp não é carro de corrida e seja feliz.
um abraço!
PS: to pensando em vender a minha L200 show!
Vender não por causa da PKP, que é muito boa, show! e sim por causa da assistencia da mit que não é nem um pouquinho show. Pelo menos na minha curta experiência.
Walter, problemas todas tem, e concordo pelnamente que sejam expostos àqueles que estão interessados na picape.
O que nos deixa nervoso, é que se surgir qualquer tópico que inclua a L-200, aparecem "milhares" de pessoas falando mal, e a maioria é proprietário... de Ranger!
Isso é nítido, então, deixem que os proprietários de L-200 que tiveram problemas dêem suas contribuições, ou apenas auxiliem as pessoas relatando os possíveis casos (e que não são todas). E nã mais digam que não presta e etc...
Walter essa mensagem não é para você, e sim para àqueles que o "chapel" servir.
Abraço.
Pergunta as rangeiros: Porque o preço da Ranger nova é maior que o da L200? Porque o preço de uma Ranger usada é inferior ao de uma L 200 do mesmo ano?
To com saudade da minha PKP!!! parece que na terça tá prontinha, zero bala.
Minha birra tá até passando...