Flavio a minha A/T trocava pastilha a cada 20.000 pois viajo muito subo e desco serra, acho que o motivo era esse alem de tudo ter que ser no freio.
Versão Imprimível
Hoje pela manha fui a um posto de troca de óleos e verificaram o nível de tudo, e estavam todos no nível.
O barulho é aquele caracteristico de pastilhas gastas quando se pisa no freio. É igual, só que bem mais silencioso, aparece initerrupto como citei acima, e mesmo sem pisar no pedal, fica por uns minutos, as vezes some depois volta.
- Primeiro vou pegar a Dica do Távora de nao deixar pq o prejuízo depois pode ser maior, depois apostar na dica do Luís Antônio pois tb acho q sao as pastilhas.
Vou a uma Oficina especializada em freio e andar com um mecânico deles.
Valeu amigos.
quero postar aqui umas fotos do carro. em um passeio que fizemos aqui na serra.
mais fotos. achei muito boa a suspenção dela, tem um otimo curso.
uma ideia pra quem quiser.como nos provavelmente (90% certo) que iremos a patagonia neste inverno, vamos mandar colocar na camioneta uma peito de aço com suporte pra guincho. iremos tirar o bigode preto que fica abaixo do intercooler e iremos fazer um em aço com um protetor de carter, suporte pra guincho e cambão. na minha opinião eh muito fraca a chapa original. a nossa ta toda amassada e torta, alem de ter um furo bem abaixo do diferencial.
Parabéns Davi, ficou muito bonita mesmo a Triton com as rodas escuras. Exclusividade!
davi
tenta o todoterreno em bh, se não me engano é www.todoterreno.com.br
o murilo,:palmas: gerente, é um excelente profissional, provavelmente ja deve ter desenvolvido algum tipo de proteção para triton, sem contar q o produto é de excelente qualidade.
pra vc se ter uma ideia, adquiri as proteçoes da minha L200 usadas.
ao colocar vi q tava faltando um kit com rebite pra fixação das mesmas.
liguei pra ele, e na mesma hora ele se prontificou a me mandar esse kit, sem qq custo.
fiz questao de pagar o frete, ate pra ser sedex e chegar mais rapido, ja q o carro tava na oficina aguardando as peças.
as proteçoes sao feitas sob medida, encaixam direitinho, serviço muito bem feito e material de excelente qualidade.
abs
leal renato.obrigado pela dica. eu ja conheço eles. mas aki perto da minha cidade tem uma loja especializada em acessorios e fazem o que voce quiser sob medida, eu ja trabalho com eles a anos. eu vou essa semana deixar o carro la por 2 dias para tirar os moldes do suporte e das proteções, e do snorkel. depois mais uns 4 dias para fazerem ( pego o carro) e mais uns 2 a 3 para colocaram e ajustarem. quando estiver tudo pronto eu posto aqui as fotos.
Senhores, Saudações à todos....
Fiquei um tempo longe do Forúm, mas já estou de volta...
Quem de vocês irá participar do 5° encontro Suzuki Net, que acontecerá em Praia do Forte-BA.
Vai ser Show de bola.
olá pessoal...
Já relatei anteriormente aqui um problema que estava tendo com minha L200, um barulho que faz em baixo da PKP quando ela está a 80km/h, não é constante, é como se estivesse algo solto embaixo, se passar dos 80 ou diminuir a velocidade o barulho some.
Desde que comprei a pkp zero ela veio com este problema, nas revisões sempre falavam que era isso ou aquilo, mas nunca ficou bom, essa semana levei de novo na concessionária,porque alem deste barulho surgiu um novo, era quando virava para esqueda em baixa velocidade, sintia um barulho leve e uma trepidação no volante.
A pkp ficou lá dois dias desmontaram tudo e segundo eles o problema é na coluna de direção.
Essa semana eles vão fotografar e pedir peça nova para troca.
Será que a coluna de direção é a responsável pelos dois barulhos???
Se alguem puder me ajudar ficarei agredecido!!! os caras da mit estão perdidos, pelo menos eu sinto isso.
Abçs!