Estou com o mesmo problema quando viro o volante para a esquerda em baixa velocidade sinto uma vibração no volante e escuto um ruido estranho se souber a solução por favor me avise.
Versão Imprimível
Estou com o mesmo problema quando viro o volante para a esquerda em baixa velocidade sinto uma vibração no volante e escuto um ruido estranho se souber a solução por favor me avise.
Diz amigo.
Só ontem levei a L200 para ver o freio "piando"
Preço da manutenção só pra servir de comparação aos amigos do fórum:
Discos: 150,00:Pastilhas: 85,00 ( com desconto as peças ficaram em 211,00 no Cartão)
Mão de obra: 80,00
Total: 291,00
Oficina em Fortaleza: "CHICO CORCEL" Av. Duque de Caxias próximo a Crasa.
Pra uma picape que aqui dizem ser a manutenção mais cara, até que ...
Senhores, saudações!!
Alguém de vc sabem me dizer se os pneus pirelli Mud 32" pegam na L200 Savana ou GLS?
Conto com a ajuda de vcs...abraço a todos!
CAra, na savana nova ou antiga? GLS Sport, Outdoor ou quadradinha?
Se for as quadradinhas (tanto a Savana quanto a GLS) eu tenho certeza que não pega em nada.Agora, se for as "redondas" eu não sei...
É na L200 Savana 2004, a quadradinha...
Pegando ou não, eu já comprei, agora já foi, vão chegar na sexta, e no sábado já ponho no lugar, segundo um mecânico...talvez seja preciso levantar um pouco a frente....mas agora já foi, bonito esse qua deve ficar..Abraço à todos
Pode ficar tranquilo Anderson, o 32 nas quadradinhas não pega em nada.
Um amigo meu colocou 32 na GLS 2001 dele e não fez nenhuma modificação, mesmo virando toda a direção não pega em nada.
Só raspa se pssar muito rápido em lombadas ou buracos.
Abraço.
Prezados foristas
Sou novo no forum e no 4x4. Adquiri uma l200 outdoor HPE M/T 2007. Venho acompanhando o forum a algum tempo, o que me ajudou na escolha do veículo.
Abs,
Gersonni