Tava sumido AKPG???
Tudo no mundo depende do ponto de vista do observador.
Ta bem do meu ponto de vista. Gosto dos dois carros.
Nem continua essa história de esse é bom esse é ruim etc etc. (rs) pois depende do ponto de vista.
Hasta la vista!
Versão Imprimível
Tava sumido AKPG???
Tudo no mundo depende do ponto de vista do observador.
Ta bem do meu ponto de vista. Gosto dos dois carros.
Nem continua essa história de esse é bom esse é ruim etc etc. (rs) pois depende do ponto de vista.
Hasta la vista!
Sumido, eu???? Tava nada!!!
To por ai. Corujando alguns tópicos, dando pitacos em outros, e as vezes enchendo os outros.... hehehehehehe
Abraços,
CAROS AMIGOS FORISTAS,
Agora a tarde esperando minha vez no dentista comecei a ler uma revista 4x4 da espanha. Tinha um teste com o MIT OUTLANDER, e para minha surpresa:
6 marchas
Vel. máx. 187 km/h
Combustível: DIESEL
MOTOR 2.0 DOHC 140CV a 4.000RPM (DA VOLKSWAGEM) ISTO MESMO, DA VOLKS.
Alguém sabia disto, A MITSUBISHI usando motor VOLKSWAGEM?
Voltando ao assunto do motor da L200 OUTDOOR a partir de 2009, será que a MIT adotará este motor por aqui?
Revista MUNDO 4x4 Núm. 32 - Espanha
Abçs
O estranho é a MIT estar usando o motor da VOLKS, pq ela não usa o 2.5 da OUTDOOR!!!!!!!!!!!!! Seria com certeza o lançamento mais quente do ano. kkkkkkkkkkkk.
Abçs
zuou forte agora!
motor da outdoor agora será só para colecionador. rs
Uma ajuda,:?:
Minha L200 quando está entre 80 a 90 Km/h fica fazendo um barulho por baixo, não é alto, mas incomoda bastante. Como se estivesse algo solto. Mas é só nesta velocidade, quando diminuo ou aumento a velocidade o barulho some. Vou leva-la para revisão dos 20.000 esta semana gostaria da ajuda de vcs para já chegar na concessionária com as hipóteses diagnósticas.
Obrigado! abçs!
Hoje deixei a viatura na mit para revisão dos 20mil, vamos ver se os caras descobrem... o mec disse que poderia ser cambio???
Andei em uma pajero full zerinho lá...que isso!!!! que motor aquele!!!
Depois posto aqui o que fizeram e quanto ficou a brincadeira (já tá em 1100 conto :shock: hehehe)
abçs
Fábio, fica atento com o assunto CÂMBIO, a do meu cunhado na época, algumas marchas entravam com dificuldades e a MIT alegou que a embreagem havia sido submetido a um esforço acima do normal e que havia "quebrado" e que precisava ser trocada. Mesmo estando na garantia, ele teve que pagar, pois a MIT não cobria tal dano. Na minha opinião foi a maneira de cobrir os custos da concessionária com a desmontagem do câmbio.
Ia esquecendo,semana passada fiz revisão na PAJERO, prepara para pagar R$ 40,00 no KIT LUBRIFICAÇÃO. Pede pra ver onde eles lubrificaram. No meu caso pedi o KIT que eles tinham usado, acreditem disseram que não sobrou nada!?!?!?!?!?!. COISAS DA MIT.
Abçs
Olá!!! Sou novo no Forum e tenho uma dúvida: Alguem que já instalou o UNICHIP na L200 Sport HPE sabe me dizer sobre consumo, aumento de potencia/aceleração etc??? Vale a pena o investimento de R$ 3000,00. E a vida útil do motor, não compromete?
Peguei a minha verdona 2005 usadinha com 110.000 km mas to achando meio frouxa. Na verdade preferiria a mecanica pelo desempenho, mas pintou esta em ótimo estado. Já me disseram que a causa da frouxidão pode ser um tal de filtro de combustível GE, será?
Obrigado!!!