A petrobrás usa L200 aki em mossoró há alguns anos ...elas duram mesmo!
Versão Imprimível
Então Shimomoto,
Este sistema da F-250 seria o ideal para todas as camionetes 4x4! A facilidade e comodidade da RL automática, somada a robustez da RL mecânica!!!
Caso uma venha a falhar, a outra esta ali!!! Esta sim é a RL ideal!!!
Quando eu tinha a minha FRONTIER, se colocasse 400kg de carga os feixes de mola arqueavam e a traseira baixava bastante, sempre foi assim. O mesmo peso colocado na L200, quase não baixou. Eu nunca tentei, mas acho que a FRONTIER não aguenta os 1.000kg como é indicado no manual, caso aguente vai arrastando a traseira.
Abçs
Estou muito satisfeito com minha L200, ano 2000.
e era isso mesmo, esses cabos sao pesados pra caramba... a gente retirou da caçamba com o braço traseiro de um trator, o negocio é pesado... o legal é que nao arria a picape e nao levanta a frente tbem como a gente ve umas por ai... diria que ate esse peso pode colocar e fazer viagem longa sem problemas, só se preocupar para ir poupando os freios ...
Eu ja fiz tres viagens com 200 kilos na caçamba e duas ou tres pessoas na cabine, e com esse peso nem meche...vc nem sente...
Agora com 400, como eu disse, na hora de frear vc percebe a carga que carrega...
Agora a proxima aventura dela é o MMS de uberlandia hehe, sem peso, mas com muita terra e poeira:dance:
:stop:fiz recentemente, uma viagem com a L 200, q foi da seguinte forma:
1- rio, teresina, sao luiz, lençois, delta, fortaleza, aracaju e rio.
:pensativo:ao todo foram rodados 9.000 km, em 20 dias.
citei apenas as cidades onde fiquei mais q um dia.
pois bem, o saldo do carro foi o seguinte, ao chegar no rio.
revisão de 30.000 e mais nada.
nos lençois fiz a trilha pra lagoa bonita e a trilha pra delta, via capim duro.
:discordo:pude ir por paulino neves devido a altura das aguas, meu carro nao ter snorkel e por querer economizar o equipamento, afinal estava a 3.000 km de casa.
sem qq tipo de stress com o carro.:concordo:
Renato, como é esse cooler para 24 latas que vc tem na caçamba???
abçs
fabio
trata-se de geladeira retangular, em pvc, q é vendida em loja de material nautico. normalmente é usada em lanchas.
veja o link
https://ssl399.locaweb.com.br/pescap...g=rtf4&id=1645