Fabio .. esse problema de 15 dias é devido ao da direção ou ao barulho ao passar em lombadas???
Estive fora uns dias do forum e não pude acompanhar, há alguma novidade?
Versão Imprimível
Tavoretes ... sem entrar na samba do criolo doido q vcs estão fazendo, mas a grande maioria das Ranger aqui são velhinhas q nem a minha 1999 a 2003. Sao poucas zero ou acima de 2005.
Alem disso, pense numas bixinhas rodadas q parecem aqui. A minha mesmo .. so está com mais de 310.000km/rodados com o coração ainda virgem ... e dando muito trabalho ao troller do Rezende com os 247 pangares.
Dai .. vem os inumeros topics de rangers .. devido a quatidade delas e tbm da grande quantidade das velhinhas.
Beijo na bunda
Caro Shimomoto, não coloque besteiras. Sempre postei em negrito, mas vou ser educado com vc.
Em primeiro lugar não sou e nunca fui arrogante!
Eu não te critiquei, eu respondi a altura da sua colocação.
Se vc quer criticar a MIT, problema é seu! Não ganho nada por defende-la, eu mesmo faço críticas a ela. O que é inaceitável é esta coisa que só uma PKP presta e o resto é Me... É irritante esta tua postura.
Se foi brincadeira, sinceramente não pareceu.
Isto que você postou
"E vou ser curto e grosso. Esse forum já teve usuários bons...Hoje o nivel tá baixissimo..." você não acha que pegou pesado demais com os amigos foristas, acho isto uma tremenda falta de respeito com todos aqui do FÓRUM.
Por acaso vc sabe o que significa mediocre? Aproveite, pesquise e depois compare com vc.
P.S: peço desculpas a todos do fórum por este chato relato.
Um grande abraço shimomoto.
Caro PequenoJr, não são críticas isto que falei dos tópicos, pelo contrário o fórum é pra isto mesmo. Tirar dúvidas e tentar resolver os problemas de quem quer que seja.
O irritante é que existem "FORISTAS" que só sabem criticar e não aceita ser criticado, o que eu acho uma infatilidade.
Eu sou contra defender alguma coisa que esta errado, nos temos criticar, gritar, defender nossos direitos. Agora esconder defeitos e não aceitar que falem dos defeitos é IDIOTICE.
Todos sabemos que o MOTOR da L200 é ruim, a manutenção é cara, o consmo é alto,Etc... sabe pq sabemos disto? PQ foi postado aqui no FORUM inúmeras vezes. Eu tenho certeza que a MIT deva ter tomado decisões bem mais rápidas devido a isto.
Nós temos que defender nossos direitos e não defender esta ou aquela MARCA.
Um grande abraço.
Tavora, quem fez lavagem cerebral com certeza não foram os rangeiros e sim vc e o Fabiodito com a l-200 show.
vcs fazem de tudo para engrandescer a l-200 no forum. vcs são uns "malas"
nós rangeiros dizemos apenas os problemas que outros proprietarios de l-200 relataram aqui no forum. ela ferve, funde o motor, bebe pra kct, manutenção cara, é bonita pacas, se destaca no off-road (apesar das l200 r, rs e evolution não terem nada a ver com a l200 original).
a ranger aparecem problemas sim, mas como o pequenojr falou são com as mais rodadas, são problemas digamos até aceitaveis pela km e idade do carro, diferentemente oq ocorre com a l-200.
esse é o topico mais chato do forum.......só tem babação de ovo aqui, nada que acrescente aos foristas, pois sempre é a mesma *~#/º+......a l-200 é show!!!
kkkkkkkk, até você meu caro Jera?
Meu amigo, eu não defendo marca nenhuma! Eu quero é defender os nossos direitos. Nós temos que elogiar quando for pra elogiar e criticar quando for pra criticar, só isso.
Mais uma vez:
Eu já passei por S-10, TOYOTA HILUX, L200, NISSAN FRONTIER E DE NOVO L-200.
E vc acha que vou defender a MIT? Se Já estou pensando ano que vem ir de novo pra TOYOTA.
Abçs.
kkkkkkkk, até você meu caro Jera?
Meu amigo, eu não defendo marca nenhuma! Eu quero é defender os nossos direitos. Nós temos que elogiar quando for pra elogiar e criticar quando for pra criticar, só isso.
Mais uma vez:
Eu já passei por S-10, TOYOTA HILUX, L200, NISSAN FRONTIER E DE NOVO L-200.
E vc acha que vou defender a MIT? Se Já estou pensando ano que vem ir de novo pra TOYOTA.
Abçs.
Pequeno, cê tá de sacanagem. Dizer que tua Ranger tá dando trabalho pro Troller foi f#d@.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vamos falar sobre o Shimomoto e outros amigos.
Infelizmente o Fórum caiu o nível e muito. Quando entrei no fórum fiquei surpreso com alguns usuários que tinham grande conhecimento de mecânica, 4x4 e afins. Hoje poucos desses foristas postam suas opiniões aqui, o Shimomoto e o próprio Pequeno JR são alguns deles.
Aqui tem gente de todo tipo, ainda bem que existe a diversidade. Imagine o que seria do branco se não existisse o preto?
A grande questão é que tem gente que realmente defende a marca da sua picape com unhas e dentes e outras que não perdem a oportunidade de falar mau. Mesmo que nunca tenham tido aquele carro/picape. Mais faz questão de falar mau.
Recentemente ouvi um comentário aqui sobre a L200, onde um amigo foi muito feliz em dizer que tínhamos que comparar a L200 com as antigas Ranger 2.5 ou similares, pois querer que uma L200 ande a mesma coisa que uma Hillux 3.0 ou uma Ranger 3.0 é muita pretenção dos L200zenteiros.
Eu particularmente quando tinha a Outdoor HPE fiz uma viagem para o nordeste com o amigo Loyer numa Toyota SW4 nova e nem de perto dá pra fazer comparação. A velocidade de cruzeiro foi muito alta, enquanto a SW4 fazia perto dos 10km/l a Outdoor beirava os 7,5km/l. Não dá pra comparar, é uma bela picape, linda mesmo. Infelizmente a Mit brasileira errou em não colocar motor 3.2 na Outdoor. Seria uma maravilha de picape.
O fórum pode voltar aos velhos tempos, só depende de nós. Afinal de contas quem faz o fórum são os nossos posts.
Shimomoto meu amigo, tenha paciência.
Pequeno Júnior seu mala, vou desatolar sua Ranger hoje lá na Fazenda Taboquinha.
Prezados foristas
Recebi uma mensagem de boas vindas e depois agressões gratuitas. Tô fora.
Os Rangeiros se defendem mas pode testar...
... num tópico RANGER É SHOW os L200teiros não irão "cair a pau" esculhambando a Ranger não.
É uma questão de educação!
Se tem quem ache a L200 Show a ponto de postarem num tópico, deixem, problema de quem achar...
Faz assim:
No Tópico L200 é uma Merxrda aí cada um senta a pua e cita os problemas que souber.
Agora que tal pararmos de brigas.
:concordo:
Concordo!
vamos parar de brigas.
Pequeno Jr, o problema da pkp era da direção. O do barulho embaixo a 80Km/h ainda não tem solução.
Ponto final aqui é para os caras que curtem l200 e acham a l200 show. Mas quem tem ranger e gosta da l200 pode entrar tbm.
Eu gosto muito da Ranger, meu pai tem uma. Acho ela igual a L200 só que é muito feia. Feia pra caralh....
abçs a todos e sem brigas.!!!!!
Vera vitara???
vc tem um vitara??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk