Postado originalmente por
Fábiodito
Não é questão de denegrir a imagem, todos estão aqui para falar o que acontece com as nossas máquinas e procurar ajuda quando elas dão problemas. Não é time de futebol ou disputas apaixonadas ( as vezes é sim...).
Eu sou honesto com minhas postagens. Quando comprei minha L200 show! fiquei muito feliz etc. Defendi e atá arrumei algumas confusões aqui, coisa de "calouro no fórum". Quando ela deu problema coloquei aqui também para tentar ajuda. Eu não escondo nada, não vejo motivo para isso.
A l200 é muito boa, prefiro a GLS. O que está me deixando P da vida é a mit!!! faz hoje 15 dias que a pkp está parada na concessionária. Disseram que a peça chegou da fabrica mas não mandaram os parafuros!!! resumo da ópera, ela provavelmente ficará pronta na terça. 20 dias!!! Liguei reclamando no SAC da mit, foram super educados e ficaram de me dar uma resposta em 7 dias!!! sacanagem!!! 7 dias???
Desejo ao Gersonni boa sorte!!!
O carro é bom sim, faça manutenção preventiva, diesel aditivado, ande com cuidado, pkp não é carro de corrida e seja feliz.
um abraço!
PS: to pensando em vender a minha L200 show!