Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Gugu sei que não leva a nada continuar essa discussão, porem o que o AKPG fez foi colocar o que ele passou, como nos topicos que L200 esquentam muitos foristas vão la e informam que são super satisfeito.
Mas acho que a Mit merece levar um pouco de porrada, pois não sabe tratar os seu clientes.
Fiz a revisão de 20.000km hoje e descobriram que o suporte da vareta de oleo esta quebrado, como irei viajar amnhã e eles não tem a peça nem tocaram e qdo fui buscar o veiculo o babaca do funcionário chamado garantista me informa que qdo eu retornar é para deixar o carro lá para avaliarem a peçla e enviar para a fabrica e se tiver diretio enviarem outra para troca.
Prazo disso uma semana porcausa de uma peça de R$ 106,00, sõa babacas, pois aminha revisão foi R$ 939,00 e me irritou chamei o diretor da concessionária ele mandou pedir outra imediatamente e disse que qdo chegar irá trocar de imediato.
Será que quem pagou R$ 90.000,00 precisaria se irritar e chamar a diretoria para solucionar uma peça de 106,00, se eu não tivesse brigado teria que fazer do jeito que ele queria.
Isso é uma B.... de atendimento.
E isso eu posso expressar aqui ou em qualquer topico, pois mesmo quem abriu e disse que ela é Show se não passou vai passar por um atendimento desses , pois a MIT é administrada por Brasileiros, e as nossas leis defende o consumidor, ´so que não existe lei que obrigue a cumpri-la.
Isso tambem é Show, mas de falta de respeito.
Desse jeito é melhor parar de fazer revisões para manter garantia, e passar a usar o dinheiro qdo quebrar pois tudo eles negam em garantia.