Tiago;
Um amigo meu só conseguiu passar a HPE M/T dele para frente na troca por um Ford Cargo! Não conseguiu vender nem para particular...E tava hiper bem conservada.
Abraços
Versão Imprimível
Não me leve a mal...isso é historinha...vendi a minha porque quiz e vendi de primeira.
Nunca AQUECEU !!!
O que é usar pickup como pickup ???????
Usei a minha sem carregar peso porque não trenho esse perfil mas usei todos os recursos do carro no off road e no on road e o carro sempre me atendeu.
Esse papo do amigo do tio do primo da cunhada também tá cansando.
Deixe os donos de L200 em paz. Q saco...isso sim é infantilidade.
Alexandre eu sei que ferve...do jeito que vc usa, ferve...não duvido, vc sabe disso. Acho inclusive um absurdo ferver, porém o jeito q vc usa não é o que a grande maioria usa. A maioria nem usa o 4x4 high.
Eu falo pelo meu uso, e pelo uso de várias pessoas com o mesmo perfil que o meu...o carro nunca me deu problema.
O chato é vc ler aqui pessoas querendo te convencer que o carro que vc teve por 3, 4 anos é um problema quando na verdade não é FATO!
Tb não é fato que o carro não tem revenda. Tem SIM ! no RJ não para na agência, sai fácil.
Resumo: Absurdo o prb do aquecimento, porém a L200 é um puta carro se vc tiver o perfil adequado do carro.
concordo em tudo que você disse.
quase que diariamente entro no fórum e na seção o que mais se encontra é pessoas relatando quebras e problemas nas ranger`s de inúmeras peças e nem sempre consecutivas como os casos de aquecimento das L200 que por sinal difícilmente se vê algum outro tipo de problema (comparando com a ranger) as hilux ainda estão sendo testadas daqui um tempo saberemos se são tuuudo isso que dizem, mas o pessoal não se cansa de pixar a L200 mesmo o tópico sendo L200 é show usuários entram para ler e falar mal (afinal o tópico é público e entra quem quiser e diz o quer quiser) mas bom senso não faz mal a ninguem por que em vez de falar mal não buscam um tópico ou elogiam as boas características do tema sendo tratado, falar mal é fácil, eu poderia entra em cada tópico e falar mal tanto do tópico como dos veículos e das pessoas, mas eu não ganho nada com isso uma brincadeirinha para distrair tudo bem, só que pense que outros podem não gostar, fica a critério de nós usuários por que este fórum que possue pessoas e assuntos de interesse de todos nós só que você vem pra ler e só encontra discussão e que o meu é melhor que o seu, que tem que usar como pick-up (isto é muito relativo pode ser que pra mim eu use como pick-up mas para o outro esteja usando como um veículo comum).
pessoal descupe se vocês não queriam eu ha que não tem que ouvir mas só disse o que penso e acho que não vamos ganhar nada com isso.
abraço a todos pick-up e off-roaders
:concordo::concordo::concordo:jorge
alem disso, ha aqueles q delegam ao mechanicos da vida a manutenção corretiva, ate pq preventiva é algo inexistente.
e, inexoravelmente o numero de reclamaçoes aqui relatadas não tem valor estatistico. uma gota num oceano, diria, "desvio padrão".
estou na segunda, é show, muito show.
L 200 é liquidez imediata.
:concordo:vlw
renato leal
L 200 outdoor
Alguém aí quer me dar uma L200? :grin:
Do jeito que falam mal e trocam por cacareco acho que vou começar a ganhar dinheiro comprando L200 pra revender. :rolleyes:
Acho que o pessoal tá exagerando um pouco. Apesar de não ser fã de pickup, a L200 é um bom carro.
Abs
monza e kadett ferve bem antes que L200 , vi 2 ferverem em menos de 5 min acelerando num barrinho lah .... o kadett ferveu no ultimoo hehehe....
nem por isso esculhambam os carros....
motor diesel pra andar "frio" tem que ser a 2000 2500 rpm , ae o bixinho vai sossegado , 3500 4000 dessas L200 com 30 35º vai "esfria" de que jeito...
Esquentamos um mwm X10 de uma agrale , descendo , na marcha a 2800 3000 rpm freando soh as rodas da frente heheh motor diesel esquenta povo , tem hora que nao dah pra forçar...
não adianta,aqui ta parecendo um conrintiano e um são paulino,vão discutir o resto da vida,um vai querer convencer o outro que o seu time é melhor,mas mesmo que seu time seja melhor,o outro torce pro time dele,e se torce pro time dele é pq o acha melhor
resumindo,não adianta brigar,ter uma l200 é o mesmo que ser torcedor fanatico de um time
ps: sim,é claro que existem as exceções
o que eu acho,é que quem compra um kadett sabe que ele é um carro de asfalto,e foi feito para andar no asfalto,portanto se ele aqueceu no "barrinho" não importa,ele não foi feito pra aquilo.
se uma l200 esquenta no barrinho é diferente,ela foi projetada para andar no barrinho,andar no asfalto com até a carga especificada pelo fabricante,entre outros.
mas sinceramente,o que mais me faz perder o gosto pela mit é o desrespeito pelo cliente.
Tulio, não acho que passe por convencimento. Na minha opinião é uma vigilância exarcebada.
Tem uma porrada de gente que não tem L200, nunca dirigiu, não usa nem 10% dos recursos off road e sai falando um monte de bobagens.
A L200 tem um problema crônico. É fato ! vamos nos ater a este problema. Vamos tentar ajudar o Luis Antonio e outros mais a resolver seus problemas. A função do fórum é essa.
Só volto a falar: pra imensa maioria o carro atende perfeitamente.