x
Convex Datacenter
Página 8 de 90 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Obrigado aos que comentaram sobre minha dúvida!

Só esclarecendo minha Ragner é 2.5 e não 2.8 (acho que alguém se confundiu achando que eu estava trocando uma 2.8 por uma L200).

Decidi. Vou deixar a Ranger 100% amanhã! (trocando os discos e pastilhas de freio)
    Parabens
    pela escolha
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O Topico é "l 200 é Show"

A Minha é Show, Já Estou Na Segunda, Me Atende Perfeitamente.

Resumo " L 200 é Show "

Renato Leal

L 200 Outdoor

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom na autoridade de proprietário da L200 Sport mais rodada do fórum que ainda não deu problema afirmo: o carro me atende perfeitamente, assim como outras pkps do mercado também poderiam atender (umas + outras - devido a capacidades Off-road, angulos de entrada, saída e bloqueio). A preferência pela L200 se dá pela design/custo/capacidade off-road e também por ser a única pkp aceita no MMS. Só a trocaria hoje em dia por uma Pajero Sport, pelos mesmos motivos.

Agora com relação ao carro ter problema de aquecimento tenho certeza que se utilizasse o carro como muitos o fazem aqui - uso utilitário - já teria passado por esse problema.

Abs,
    Voce se lembra desse seu post?

Opções do Tópico Procurar no Tópico Modos de Exibição

30-01-2006, 10:13

Marcello Ladeira

Expert

Expert

Data de Entrada: Jan 2006

Local: Belo Horizonte

L200 Sport Aquecendo

Bom senhores, para todos que acompanharam em outros tópicos minhas dúvidas informo que já estou calçado com uma L200 Sport HPE 04/04 manual, com 21.000km originais e todas as revisões na ViaJap (aqui em BH).

Como vários já haviam relatado o maior problema deste carro é o superaquecimento, o que pude comprovar ontem.

Pelo que vi, ele só acontece quando o carro é muito exigido... ontem tentei por umas 6 vezes sair de uma enrascada de ré, mas devido ao piso escorregadio o carro ficava no mesmo local... com isso a temperatura subiu... tava de ré + reduzida + motor a +/- 4000RPM.

Pelo que me pareceu o problema esta relacionado com o tamanho da ventoinha pois, se não me engano o radiador é muito maior que ela.

Alguém já conhece alguma solução para este problema?

[]s

Marcello Ladeira

Ou seja , se usar para valer esquenta mesmo, sem contar que voce anda esquecido ... deve ser a idade...

Fabio

Pelos seus comentários eu diria que voce se comporta como sendo totalmente inexperiente com pickups ... e com mulheres... não sabe avaliar nem uma coisa , nem outra pois não cabe comparação...

magon, ele nao esqueceu nao... ele sempre cita isso pelo forum aqui....

Inclusive colegas do forum concordaram que naquela situação, poderia outras aquecerem tbem... afinal forçando de ré, com 4 mil giros constantes, é uma situação de estress grande para o motor e para o sistema de arrefecimento....

Enfim,

Flavio, no teste feito pelo nosso amigo Eduardo teve tentativas de ré e só a L200 esquentou.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Flavio, no teste feito pelo nosso amigo Eduardo teve tentativas de ré e só a L200 esquentou.
    no caso do MARCELO, os colegas do forum falaram isso...

enfim, só estava querendo ajudar o entendimento do colega acima...

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    no caso do MARCELO, os colegas do forum falaram isso...

enfim, só estava querendo ajudar o entendimento do colega acima...
    Eu sei, mas o que estou querendo levar em conta é q a L200 é mais facil isso acontecer.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eu sei, mas o que estou querendo levar em conta é q a L200 é mais facil isso acontecer.
    yes, pela experiencia do pessoal aqui,é mesmo

Flávio,

O Eduardo Eustaquio,

que comprou novamente uma L200, agora GLS, fez esse teste com a Ranger de um amigo, com a sua L200 e com uma nova Hilux (tendando subir de ré em uma rampa molhada no barro)...somente a L200 esquentou...inclusive na estrada ele tentou acompanhar duas S10 e com isso esquentou...

Sérjão

Sérjão

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    magon, ele nao esqueceu nao... ele sempre cita isso pelo forum aqui....

Inclusive colegas do forum concordaram que naquela situação, poderia outras aquecerem tbem... afinal forçando de ré, com 4 mil giros constantes, é uma situação de estress grande para o motor e para o sistema de arrefecimento....

Enfim,

Já estou ate ficando chateado com essa conversa das L200: Esquenta ou não esquenta... Vamos ser razoáveis e tratar do problema como real.

Proprietários Felizes das L200 => Quando comprei a minha hpe 2006 m/t, era tão feliz quanto vcs... relatei aqui q esse problema se resumia às l200 a/t e por isso não podia se gerneralizar etc e tal... Infelizmente tive que me corrigir. Pude comprovar que as m/t esquentam tb e se vc não aliviar o pé quando o ponteiro começar a subir, o cabeçote vai dançar. Isso acoteceu comigo no asfalto plano e na areia da praia e nenhum dos casos o esforço foi muito grande. O problema central, é que o motor dela trabalha muito forçado e por isso a durabilidade é muito baixa pra um motor diesel.

Para vcs terem noção de como a coisa é séria=> Quem conhece Foraleza deve saber que aqui tem muita pick-up 4x4 inclusive, váaaaarias l200s. Pois bem, várias agências daqui, não querem mais receber L200 hpe m/t e muito menos a/t por causa desse problema, ate pq a galera daqui usa pra valer as pick-ups e precisam de algo mais confiável. Eu vendi a minha em outubro por 75mil na troca de uma ranger zero... hj essa negociação não ia mais ser possível ate pq minha ex está para vender desde então, pelo msm preço que receberam. Aqui o mercado dela queimou legal.

Resumindo: Se a sua não esquentou ainda, é pq vc ainda não a usou como uma pick-up de verdade ou não trabalha viajando que nem eu e outros daqui, por isso... reveja se um automóvel mais seguro e confortável não atenderia suas necessidades. Acompanhe tb o preço de revenda das l200 e vejam o que está acontecendo. Entendam-me... não quero ser incoviniente mas essa conversa está ficando cansada e infantil demais.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Já estou ate ficando chateado com essa conversa das L200: Esquenta ou não esquenta... Vamos ser razoáveis e tratar do problema como real.

Proprietários Felizes das L200 => Quando comprei a minha hpe 2006 m/t, era tão feliz quanto vcs... relatei aqui q esse problema se resumia às l200 a/t e por isso não podia se gerneralizar etc e tal... Infelizmente tive que me corrigir. Pude comprovar que as m/t esquentam tb e se vc não aliviar o pé quando o ponteiro começar a subir, o cabeçote vai dançar. Isso acoteceu comigo no asfalto plano e na areia da praia e nenhum dos casos o esforço foi muito grande. O problema central, é que o motor dela trabalha muito forçado e por isso a durabilidade é muito baixa pra um motor diesel.

Para vcs terem noção de como a coisa é séria=> Quem conhece Foraleza deve saber que aqui tem muita pick-up 4x4 inclusive, váaaaarias l200s. Pois bem, várias agências daqui, não querem mais receber L200 hpe m/t e muito menos a/t por causa desse problema, ate pq a galera daqui usa pra valer as pick-ups e precisam de algo mais confiável. Eu vendi a minha em outubro por 75mil na troca de uma ranger zero... hj essa negociação não ia mais ser possível ate pq minha ex está para vender desde então, pelo msm preço que receberam. Aqui o mercado dela queimou legal.

Resumindo: Se a sua não esquentou ainda, é pq vc ainda não a usou como uma pick-up de verdade ou não trabalha viajando que nem eu e outros daqui, por isso... reveja se um automóvel mais seguro e confortável não atenderia suas necessidades. Acompanhe tb o preço de revenda das l200 e vejam o que está acontecendo. Entendam-me... não quero ser incoviniente mas essa conversa está ficando cansada e infantil demais.
    Concordo. Se usar a L200 como uma picape, ela vai esquentar. Mas tem gente que não quer acreditar. Fazer o que.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Fabio

Pelos seus comentários eu diria que voce se comporta como sendo totalmente inexperiente com pickups ... e com mulheres... não sabe avaliar nem uma coisa , nem outra pois não cabe comparação...

Olha o cara... depois vcs falam que eu apelo, leia o tópico meu amigo... isso que eu fiz foi uma brincadeira e uma forma de defender das comparações... Tem muitos caras aqui que entendem mesmo (pelo menos parece)... eu realmente não entendo muito de pkp mecânica etc... gosto de andar por ir, curtir, viajar somente isto, e a L200 está sendo muito últil...não uso na fazenda no dia dia bruto, no limite, e nem faço loucuras com a pck, uso como eu gosto, uso para o que me da prazer, não quero e nem vou participar de nenhum rali dakar... Se fosse para detonar, usar no limite talvez compraria outro carro....
    não fiz esse tópico para dar este tipo de conversa, como já disse anteriormente, esse era um tópico para quem gosta de L200...mas como diz o DR SÈRJÃO o tópico é público!

Me desculpe todos por algum comentário. Não vou mais postar nada aqui, essa conversa não leva a nada. NÃO VOU MAIS DISCUTIR ESSES E OUTROS ASSUNTOS AQUI...TO FORA!

MAGNO

Só repondendo sua citação gostaria muito de dizer uma coisa, mas como já foi dito aqui antes para termos calma antes de escrever, vou deixar pra lá.... mas dava para fazer uma excelente piada aqui PARA RESPONDER A SUA CITAÇÃO QUE EU NÃO ENTENDO DE PKP E DE MULHER hehehehe!!!!e Essa era para realmente perder o amigo e não perder a piada!!!!kkkkkkk. De PKP penso que não devo enteder muito... deixa pra lá não vou completar....hehehe

que merda esse tópico...

FUI....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem