Postado originalmente por
Marcello Ladeira
Bom na autoridade de proprietário da L200 Sport mais rodada do fórum que ainda não deu problema afirmo: o carro me atende perfeitamente, assim como outras pkps do mercado também poderiam atender (umas + outras - devido a capacidades Off-road, angulos de entrada, saída e bloqueio). A preferência pela L200 se dá pela design/custo/capacidade off-road e também por ser a única pkp aceita no MMS. Só a trocaria hoje em dia por uma Pajero Sport, pelos mesmos motivos.
Agora com relação ao carro ter problema de aquecimento tenho certeza que se utilizasse o carro como muitos o fazem aqui - uso utilitário - já teria passado por esse problema.
Abs,
Voce se lembra desse seu post?
Opções do Tópico
Procurar no Tópico
Modos de Exibição
#
1

30-01-2006, 10:13
Marcello Ladeira
Expert
Expert
Data de Entrada: Jan 2006
Local: Belo Horizonte
L200 Sport Aquecendo
Bom senhores, para todos que acompanharam em outros tópicos minhas dúvidas informo que já estou calçado com uma L200 Sport HPE 04/04 manual, com 21.000km originais e todas as revisões na ViaJap (aqui em BH).
Como vários já haviam relatado o maior problema deste carro é o superaquecimento, o que pude comprovar ontem.
Pelo que vi, ele só acontece quando o carro é muito exigido... ontem tentei por umas 6 vezes sair de uma enrascada de ré, mas devido ao piso escorregadio o carro ficava no mesmo local... com isso a temperatura subiu... tava de ré + reduzida + motor a +/- 4000RPM.
Pelo que me pareceu o problema esta relacionado com o tamanho da ventoinha pois, se não me engano o radiador é muito maior que ela.
Alguém já conhece alguma solução para este problema?
[]s
Marcello Ladeira
Ou seja , se usar para valer esquenta mesmo, sem contar que voce anda esquecido ... deve ser a idade...
Fabio
Pelos seus comentários eu diria que voce se comporta como sendo totalmente inexperiente com pickups ... e com mulheres... não sabe avaliar nem uma coisa , nem outra pois não cabe comparação...