x
Convex Datacenter
Página 6 de 90 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    hehehehe L200 faz tudo que as outras fazem e a de alguns podemos dizer que sõ um pouco nervosa, as vezes esquenta um pouquinho...mas as novas são calmas sabendo tratar tá tudo certo!! e ainda por cima é como se fosse aquela mulher linda, maravilhosa um tesão!!!!! hehehehe
    SHOW! to certo ou to errado???
    EXATAMENTE!!!

Complementando o que vc disse ..... BONITINHA MAS ....

.... ORDINÁRIA!!!

L-duzenteiros, só zoação, viu? não levem para o lado pessoal é que não pude deixar passar "batido"

Abs

Esqueci de uma coisa... a Hilux é $#%@# linda, cara, aquela garota da moda e que a gente conhece pouco, não sbe muito do seu íntimo, mas como estamos loucos por ela podemos no futuro pode nos meter em uma grande roubada... é esperar para ver como essa patricinha do asfalto se comporta.... hehehehe
    é isso a i... to certo ou to errado???
    Nem 100% certo, nem 100% errado.

Acompanho outros fóruns aqui por nossa américa "latrina" e, já li vários relatos sobre alguns contratempos que vem ocorrendo com a nova Hilux, sobretudo no que se refere à problemas oriundos de transmissão

Vários deles dizem respeito ao rompimento da engrenagem da 5° marcha e, isto verifica-se tanto em pick-ups novas quanto nas mais rodadas.

Pelo que sei e, acompanho aqui no fórum, até o presente momento não me recordo de nenhum relato semelhante mas .... como vc mesmo disse, o negócio é esperar para ver.

DieselBoy,

Vc também está fazendo comprarções...pode ler suas mensagens que vc vai ver... eu só estou respondendo o que foi falado. Quando criei este tópico foi para proprietários ou outras pessoas que gostam da L200, para que falem o que ela tem de bom, experiências etc... vejo muitos comentários pejorativos aqui no forum e sempre das mesmas pessoas...eles que entraram aqui zuando e fazendo comparações... pode entrar em outros tópicos que lá estão os mesmos caras falando mal.
    Meio intuito de criar este tópico foi outro. Quero repetir nenhum momento iniciei comparações (leia o tópico inteiro) apenas estou respondendo o as pessoas falam e comparam aqui...
    Obrigado pelo toque e abç!

Caro Junior, aliás Fábio-dito-cujo...

evite comparações aqui, primeiro porque é deselegante, segundo porque para ter no minimo alguma noção do que está falando tem de conhecer bem todos os veículos que está falando, mas se for por questão de beleza etética pura, é melhor você entrar num fórum sobre moda e cabelo...ai vais se deleitar...

Atenciosamente,

Sérjão

Esqueci de uma coisa... a Hilux é aquela prostituta linda, cara, aquela garota da moda e que a gente conhece pouco, não sbe muito do seu íntimo, mas como estamos loucos por ela podemos no futuro pode nos meter em uma grande roubada... é esperar para ver como essa patricinha do asfalto se comporta.... hehehehe
    é isso ai...to certo ou to errado???
    Abç!!

é isso ai amigo...

perco os amigos mas não perco a piada...

e ai Dieselboy, tudo beleza???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    L-duzenteiros, só zoação, viu? não levem para o lado pessoal é que não pude deixar passar "batido"

Abs

Sérgio,

Leia o tópico cara...fui eu que comecei a comparar??? sei que vc manja pra caralho etc...mas é vc que está sendo deselegante em falar desta maneira... os caras entram aqui zuando pra caramba o tópico etc... e agora que estou me defendendo vcs vem com essa que eu estou comparando?? que isso???...

e isso ai vovozâo...digo Sergio expert.
    Tbm não perco a piada! que amigo eu não tenho mesmo.
    hehehehe

Fábio,

quando recebi o link do seu post voc6e simplesmente estava comparando e esculhambando a Ranger, por exemplo e falando da Hilux, cara, me desculpa, mas a L200 está a anos luz atrás da Hilux e a Ranger é um grande carro, eu apenas comentei sobre seu comentário...Agora, acho que você não deve ligar pra galera que fica zoando, simplesmente é que o pessoal já tá cheio de gente que entra aqui pra dizer que tem um super-carro, ainda mais uma L200 que apresenta um problema grave de projeto, mesmo assim gosto muito da L200, inclusive acho muito bonita, mas como disse, tem muito cara aqui falando besteira e ai quando agente lê alguém esculhambando os outros ficamos irritados e zoamos, mas é só você não ligar e comentar apenas as coisas sérias que com certeza param de zoar...peço desculpas pela minha indelicadeza em apelida-lo, mas não pelo meu comentário sobre o que li você escrevendo no post.

Atenciosamente,

Sérjão

Sérgio,

Leia o tópico cara...fui eu que comecei a comparar??? sei que vc manja pra caralho etc...mas é vc que está sendo deselegante em falar desta maneira... os caras entram aqui zuando pra caramba o tópico etc... e agora que estou me defendendo vcs vem com essa que eu estou comparando?? que isso???...

vejo muitos comentários pejorativos aqui no forum e sempre das mesmas pessoas ... eles que entraram aqui zuando e fazendo comparações ... pode entrar em outros tópicos que lá estão os mesmos caras falando mal.
    Meio intuito de criar este tópico foi outro. Quero repetir nenhum momento iniciei comparações (leia o tópico inteiro) apenas estou respondendo o as pessoas falam e comparam aqui ... Obrigado pelo toque e abç!
    Fábio

Podes ter certeza absoluta que, meus coment´s não tiveram intuito de "espetar" ninguém e, sim tirar uma "ondinha básica" da maneira com a qual nos expressamos muitas vezes no ímpeto de enviar logo a resposta, nós tropeçamos nas palavras e daí meu caro, quem perceber, não perdoa e, manda bala

Já aconteceu e ainda acontece comigo e, como não podia ser diferente os "rápidos no gatilho" não perdem a chance em zoar levo "na esportiva" DESDE QUE, não parta para o lado pessoal, pois TUDO tem limite.

O negócio é pensar bem antes de atropelar o teclado e, se "escreveu e não leu o pau (uii) comeu"

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    é isso ai amigo...

perco os amigos mas não perco a piada...

e ai Dieselboy, tudo beleza???
    Grande Serjão estavas sumido, hein?

Vc tá certo. sem problemas.

Mas em nenhum momento falei que tinha um super carro etc... só estou feliz com o meu... se vc puder ler o tópico vai ver isso...esse tópico como já disse anteriormente era para ser um tópico de quem gosta de L200, como tem de quem gosta de Land, Ranger, Hilux etc... onde as pessoas pudessem dar dicas, elogios, experiências etc Quando entrei no fórum foi para aprender com pessoas com vc...pode até ler nas primeiras mensagem que postei, aprendo muito lendo outros tópicos aqui. Mas os alguns caras entram aqui para zuar, sem o intuito de ajudar e esclarecer... As comparações que fiz foi para me defender das críticas.
    Mas obrigado pela dica e se puder leia tudo que escrevi aqui e vc vai entender melhor.
    Gosto da L200, trabalhei com uma na amazônia na ralação total e ela nunca deu problema sério e agora to com uma nova aqui em sampa, penso que para meus critérios ela é show! só isso.
    Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem