x
Convex Datacenter
Página 58 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por omar José de Lima Ver Post
    Bom, só mais uma perguntinha
    Mesmoas L 200, tô perguntando dessa em especial porque to vendo uma dessas e ai tava lendo o forum e tem muita opinião negativa e muito obrigado pela atenção
    Omar, L200 só presta se comprar uma zero ou então vc tiver nascido de quina pra Lua, pois com 60.000 só compra uma 2004 2005 que são as que mais esquentam.
    Vá de Hilux é melhor compra nesse valor.
    Essa é opinião de um proprietário de L200.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Injusto

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre o Gugu só fez uma observação assumindo que vc tem muito mais experiencia.
    E é assim que eu acho tambem.
    Aqui vamos encontrar pessoas com conhecimentos técnicos, simpatizantes do mundo 4x4, curiosos e outros que se beneficiam dos bons posts que temos visto.
    Só achei que alguem com o tempo e o número de posts do AKPG podia ao menos respeitar o tópico. Se ele teve problemas com uma L200 que reporte, mas deixe em outro tópico e nao no "L200 é show" e de forma menos irônica.
    Baseado nisto, acho injusto dizer que pessoas novas estão transformando pra pior o Fórum.

Acho esse fórum super legal independentemente de qualquer coisa.

Mas não vou continuar esse assunto que nao leva a nada.
    AKPG, nada pessoal, desculpe qualquer coisa, é só uma opiniao minha se vc discordar eu respeito.

X2.000 Toin...

Somente a mudança de atitude tornará esse fórum bom novamente.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Omar, L200 só presta se comprar uma zero ou então vc tiver nascido de quina pra Lua, pois com 60.000 só compra uma 2004 2005 que são as que mais esquentam.
    Vá de Hilux é melhor compra nesse valor.
    Essa é opinião de um proprietário de L200.
    Minha L200 Sport HPE era 2004 e não esquentava. Tudo depende de procedência... no caso de L200 evite as Automática - mais tendenciosas ao aquecimento.

Com relação ao consumo: as L200 consomem cerca de 10-15% mais que as concorrentes de motor 2.8, no entanto andam um pouco mais também pois o câmbio é bem reduzido.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Aqui vamos encontrar pessoas com conhecimentos técnicos, simpatizantes do mundo 4x4, curiosos e outros que se beneficiam dos bons posts que temos visto.
    Só achei que alguem com o tempo e o número de posts do AKPG podia ao menos respeitar o tópico. Se ele teve problemas com uma L200 que reporte, mas deixe em outro tópico e nao no "L200 é show" e de forma menos irônica.
    Baseado nisto, acho injusto dizer que pessoas novas estão transformando pra pior o Fórum.

Acho esse fórum super legal independentemente de qualquer coisa.

Mas não vou continuar esse assunto que nao leva a nada.
    AKPG, nada pessoal, desculpe qualquer coisa, é só uma opiniao minha se vc discordar eu respeito.
    Gugu sei que não leva a nada continuar essa discussão, porem o que o AKPG fez foi colocar o que ele passou, como nos topicos que L200 esquentam muitos foristas vão la e informam que são super satisfeito.
    Mas acho que a Mit merece levar um pouco de porrada, pois não sabe tratar os seu clientes.
    Fiz a revisão de 20.000km hoje e descobriram que o suporte da vareta de oleo esta quebrado, como irei viajar amnhã e eles não tem a peça nem tocaram e qdo fui buscar o veiculo o babaca do funcionário chamado garantista me informa que qdo eu retornar é para deixar o carro lá para avaliarem a peçla e enviar para a fabrica e se tiver diretio enviarem outra para troca.
    Prazo disso uma semana porcausa de uma peça de R$ 106,00, sõa babacas, pois aminha revisão foi R$ 939,00 e me irritou chamei o diretor da concessionária ele mandou pedir outra imediatamente e disse que qdo chegar irá trocar de imediato.
    Será que quem pagou R$ 90.000,00 precisaria se irritar e chamar a diretoria para solucionar uma peça de 106,00, se eu não tivesse brigado teria que fazer do jeito que ele queria.
    Isso é uma B.... de atendimento.
    E isso eu posso expressar aqui ou em qualquer topico, pois mesmo quem abriu e disse que ela é Show se não passou vai passar por um atendimento desses , pois a MIT é administrada por Brasileiros, e as nossas leis defende o consumidor, ´so que não existe lei que obrigue a cumpri-la.
    Isso tambem é Show, mas de falta de respeito.
    Desse jeito é melhor parar de fazer revisões para manter garantia, e passar a usar o dinheiro qdo quebrar pois tudo eles negam em garantia.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Caramba Luis, R$ 939,00 numa revisão de 20k?

O que vc consertou a mais além da revisão normal?

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Caramba Luis, R$ 939,00 numa revisão de 20k?

O que vc consertou a mais além da revisão normal?
    REzende. simplesmente nada, é o preço, na tabela o valor é R$ 646,00 mais os oleos e os aditivos, só o oleo a R$ 23,00 cada litro, o aditivo do radiador e o fluido de freio, que por sinal achei absurdo trocar fluido de freio.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Olá Luis,tudo bem...
    Acho uma pilantragem da Mit trocar aditivo do radiador com 20000 km..
    A minha velha toyota troca-se aos 150000 km....Deve ser aquele aditivo orgânico...
    Veja,não estou falando que o carro A é melhor que o carro B,até porque este tipo de comentário eu não faço aqui no fórum,mas até carros pequenos a gasolina,o liquido do radiador se troca aos 40 ou 50 mil km...
    Grande ABRAÇO!!!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Luis não me lembro qual foi o preço dessa revisão. Mais tenho certeza que não chegou a R$ 600,00 com tudo incluso. Tenho certeza disso, vou procurar a NF mais acho que entreguei junto com a picape quando a vendi.

Mais tenho certeza que não passou de 600,00.

Me lembro que a revisão era em torno de trezentos e poucos reais + óleo + aditivo,etc.etc.

Mas se não trocar, corre o risco de super aquecimento.Mesmo q não seja certo, o ideal é fazer a manutenção como pedido pra nao dar zinca na garantia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

a minha ta nos caminhos dos 80 mil km...

Um problema que aconteceu agora nos 76 foi uma mangueira do turbo; rasgou e tava vazando ar para todo lado quando eu acelerava , mas nada demais...

o pneu parece que ta novo ainda...e ja tem quase 35 mil

Flavio...e vc comprou a magueira ond?
    pagou quanto?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem