Vale lembrar que a ranger 2002 já é com o PS 2.8.Sair de um 2.8 com tgv pro 2.5 da l-200 é uma regressão danada...
Versão Imprimível
Vale lembrar que a ranger 2002 já é com o PS 2.8.Sair de um 2.8 com tgv pro 2.5 da l-200 é uma regressão danada...
[quote=leobnaval;519062]Thelmo, vale a pena analisar bem esta troca, se fosse eu dava uma volta, uma olhada minusiosa e se estivesse tudo ok trocaria a ranger pela L200.
leal renato concordo o tópico é L200 é show!!!
a kilometragem diz bastante sobre o carro mas muito pouco sobre o uso e cuidado que ele teve durante este período, portanto kilometragem para mim não significa nada a não ser em carros mais novos que revisões de 50 e por ai a diante são mais caras.
no caso da L200 sendo 2003 pouco importa estar com 100 ou 200mil/km e sim como ele foi tratada e o cuidado com a manutenção.
só lembrando a partir de 2003 todas L200 ja saiam com pinça de freio dupla na dinat.
shimoto, bem mais nova, bem mais completa e bem m,enos rodada pode nem sempre significar melhor ou uma boa troca ainda mais se tratando de pick-up diesel e 4x4.
a L200 díficil de achar mecânico só se aonde vc perguntou o cara só meche com fusca, porque mecânica simples é com ela mesmo sem frescura ainda mais a 2003 e todas as quadradinhas muito mais simples e fácil que qualquer ranger que saiu no brasil.
realmente não sei da onde vc tirou isso fala a verdade o cara só mechia com fusca.
diesel boy em "time que está ganhando não se meche" então a hilux não deveria sair com o dif. tras. com deslizamento limitado, né?[/quote
:concordo::concordo::concordo:conheço uns caras q colocam qto vc quiser no odometro. comprar carro baseado no odometro é besteira.
o q vale é saber a procedencia do carro, e levar alguem q conheça para avaliar, se possivel, como ele foi utilizado.
renato leal
L 200 outdoor
Mais se ele já tem um carro com uma kilometragem q ele conhece, que sempre foi dele, não trocaria de jeito nenhum....
AInda mais saindo de uma ranger 2.8 ps TGV pra uma quadradinha cara de cavalo...
:P
É um consumo 20% maior que minha Ranger (tbem com pneus 31"), e ainda tem o custo de manutenção. Tenho muito a pensar se a troca compensaria... :pensativo:
Na situação que relataste, quando você diz que a Ranger não aguentou o tranco, o que você quer dizer? A suspensão dianteira arriou? Faço 100 Kms/semana em estrada de terra muito ruim, com muitas pedras e buracos e, a cada 50/60 mil Kms, tenho trocado as balanças superiores e os terminais de direção, gasto em torno de R$300,00.
[]'s
Não esquenta mão.. isso é passado. O que esquenta agora é o show que ela dá!
abç!
Hahahaha...
é cada um que aparecee.....
leobnaval;
Pode ser que você tenha o seu fundo de razão...Aqui na região (Alta Paulista, eixo Bauru Marília), são fartas as distribuidoras da International. Outro dia pedi para duas lojas o filtro de óleo da Ranger, achando que eles iriam demorar para me arrumar...No dia seguinte os dois tinham me arrumado.
Em compensação já vi L-200 paradas por falta de peças por aqui. Especialmente HPE. A quadradinha, reconheço, tinha apenas duas por aqui. Uma o cara usa ela até hoje (ela é 2004, GLS). A outra, o cara trocou por uma Ranger 2.8...
Em tempo. Mexer em motor de Fusca qualquer um mexe. Mexer decentemente, fazer um motor sem vibrações e ruídos estranhos...ai é serviço para poucos...
Abraços
é, troque FUSCA por L200 ( ou qualquer outra caminhonete) que vc tem o caminho perfeito do desastre... por serem um pouco mais complexos que um Fusca, o nivel de erros e a gravidade aumenta muito mais... é só ver os inumeros relatos aqui do forum de oficinas ´´especializadas´´
mas falta de peça :discordo: não significa que a mecânica dela é complicada
além do mais quem compra pensando que vai achar peças como as de carro popular pode tomar um susto, mas eu sempre achei tudo o que precisei seja aqui nas auto-peças ou na internet, dificilmente ficou parada por falta de peça por que se tem algo fazendo algum barulho ou com o funcionamento fora do normal eu ja pesquiso antes e se necessitar a troca eu ja sei o preço e onde achar.
Realmente mexer até eu mexo, agora poucos fazem um bom serviço seja o veículo que for!
Diesel boy, porque 2 F-1000 é amor pela marca e/ou modelo ou vc necessita de 2 pick-up`s uma pra trabalhar e a outra pra passear, viajar as 2 são 4x2?
até hoje para mim este modelo de f-1000 é o mais bonito que ja saiu em uma full-size.
tem algumas fotos delas!
abraço