x
Convex Datacenter
Página 59 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Com certeza, é pilantragem e por falar a verdade eles nem trocam
    olhei as marcas que tinha deixado na tampa do radiador e nem sequer mexeram.
    Como não tinha marcado com tinta nada não pud reclamar.
    Mas amanhã o negocio acho que vai ferver, pois avisei a um mecanico que tem uma oficina especializada em Mit e ele avisou a um cliente dele que iria fazer a revisão hoje e os dois acertaram para marcar os filtros e algumas peças.

Resultado agora a tarde o rapaz levou o carro lá na oficina do rapaz assim que saiu dessa concessionária e ficou constatado que as peças eram ainda as mesmas, mesmo constando na NF, ele informou que amanhã cedo iria direto para lá com a policia.

Qdo souber os resultados escrevo aqui para vcs.

Isso é para ficarmos mais atento com as concessaionárias, principalmente as da Mit.

Pois alem disso conversando com um funcionário de um setor da concessionária Mit B de Salvador, sobre que já tinham me oferecido peça usada de outro veiculo na concessionária A e simplesmente ele informou que na B tambem tem 02 mecanicos que tiram peças de um veiculo para oferecer a outro, e ele sabe quem é e não pode falar, pois iria criar um ar de suspeita e poderia não dar em nada, porem se algum cliente denunciar ai sim teria resultado, então contei a ele que o funcionário da concessionária que me ofereceu, eu não tive coragem de dencuciar, só fiz rejeitar a peça e qdo preciso levar o carro lá exijo que não va para mão dele.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Luis....até iria comentar sobre isto no meu post acima,mas já que vc acabou comentando.....Vou te dizer,já fui cliente Mit durante três anos,e sempre gosto de ver os serviços serem feitos no meu carro e acabo criando amizade com os mecânicos e tal....MUITAS VEZES me foi oferecido aditivos de radiador,óleos,filtros,AMORTECEDORES e outras tantas variedades de pçs.....e os mecânicos me diziam que os carros chegavam para revisões,eles cobravam as pçs e não trocavam nada,depois ofereciam para clientes "gente boa" como eu.....Então fica a dica aí....Se puderem,acompanhem os serviços feitos nos seus carros.....
    E só para constar,essa prática com certeza existe em qualquer marca/concessionária por todo o país.....infelizmente
    ABRAÇOS!!!

Moçada isso é caso de polícia!!! Pena que estamos no Brasil.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Por isso q digo .. não tem essa de controle de qualidade, ISO 9000 e o kct a 4. Na verdade existem são pessoas honestas / desonestas.

Você pode estar na melhor concesisonária do Brasil by ISO, mas se lá houver pessoas desonestas pode ter certeza que vai haver algum tranbique.

Se vc estiver numa concessionária mediana e com pessoas honestas, o tratamento é outro.

Como to muito nesse mercado de veículos, vivo vendo ao vivo esse tipo de negociação. Coisas tipicamente absurdas e q se o cliente não for atento .. leva fumo tranquilamente. Garanto ... não existe marca .. existe concessionaria. Se vcs não conhecem o esquema da concessionária ... participe da revisão do seu veiuclo.

So um exemplo .. estava com uma Parati turbo até pouco tempo atrás. Numa determinada concessionária me ofereceram turbina e a polia VVT por R$ 680,00 num esquema. Só a turbina desta parati na concessionaria custa R$ 3200,00. A VVT mais R$ 1800,00. Adivinhem da onde eles estavam tirando essas duas peças??? De uma parati zeradinha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Valeu luis.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Gugu sei que não leva a nada continuar essa discussão, porem o que o AKPG fez foi colocar o que ele passou, como nos topicos que L200 esquentam muitos foristas vão la e informam que são super satisfeito.
    Mas acho que a Mit merece levar um pouco de porrada, pois não sabe tratar os seu clientes.
    Fiz a revisão de 20.000km hoje e descobriram que o suporte da vareta de oleo esta quebrado, como irei viajar amnhã e eles não tem a peça nem tocaram e qdo fui buscar o veiculo o babaca do funcionário chamado garantista me informa que qdo eu retornar é para deixar o carro lá para avaliarem a peçla e enviar para a fabrica e se tiver diretio enviarem outra para troca.
    Prazo disso uma semana porcausa de uma peça de R$ 106,00, sõa babacas, pois aminha revisão foi R$ 939,00 e me irritou chamei o diretor da concessionária ele mandou pedir outra imediatamente e disse que qdo chegar irá trocar de imediato.
    Será que quem pagou R$ 90.000,00 precisaria se irritar e chamar a diretoria para solucionar uma peça de 106,00, se eu não tivesse brigado teria que fazer do jeito que ele queria.
    Isso é uma B.... de atendimento.
    E isso eu posso expressar aqui ou em qualquer topico, pois mesmo quem abriu e disse que ela é Show se não passou vai passar por um atendimento desses , pois a MIT é administrada por Brasileiros, e as nossas leis defende o consumidor, ´so que não existe lei que obrigue a cumpri-la.
    Isso tambem é Show, mas de falta de respeito.
    Desse jeito é melhor parar de fazer revisões para manter garantia, e passar a usar o dinheiro qdo quebrar pois tudo eles negam em garantia.
    Concordo plenamente com seu desabafo, que serve inclusive de alerta.
    O que desordo é a culpa do forum ter "caído" ser totalmente dos novatos.
    E outra: mesmo depois de tudo que vc passou com a outra L200, vc pelo menos evita ser ironico.
    Mas eu acho o forum legal com muitas pessoas que procuram sempre ajudar aos que buscam conhecimento.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tem uma coisa também,quem tem seu peixe em alguma Mitsubishi ta feito!
    Mas é osso,se não fosse uma longa amizade que eu tenho com o chefe de oficina da Nissei,(hoje esta na Mito)onde fiz as manutenções da minha Savana,eu sempre ia me lascar...

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Tem uma coisa também,quem tem seu peixe em alguma Mitsubishi ta feito!
    Mas é osso,se não fosse uma longa amizade que eu tenho com o chefe de oficina da Nissei,(hoje esta na Mito)onde fiz as manutenções da minha Savana,eu sempre ia me lascar...
    netão

todos sabemos, q somos latinos, e por mais profissional q sejamos, sempre ha uma tendencia para o tratamento informal, a AMIZADE.

mantenho a mesma relação com a YEN, aqui no rio, a de botafogo.

agora, gente honesta e desonesta ha em todo lugar.

agora esse comercio paralelo so existe porque, tem um outro desonesto pra comprar. a famosa lei de gerson,
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    netão

todos sabemos, q somos latinos, e por mais profissional q sejamos, sempre ha uma tendencia para o tratamento informal, a AMIZADE.

mantenho a mesma relação com a YEN, aqui no rio, a de botafogo.

agora, gente honesta e desonesta ha em todo lugar.

agora esse comercio paralelo so existe porque, tem um outro desonesto pra comprar. a famosa lei de gerson,
    no mundo inteiro a amizade abre portas ( pelo menos na parte do mundo que conheço )

E gente desonesta tem mesmo... incrivel é a qtdade que a gente se depara no dia a dia...

No caso de concessionaria, ou ela tem um gerente omisso, ou ele também é ´´do esquema´´...nao tem como passar desapercebido essas coisas...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Parabéns por todos os comentários. Penso o mesmo que o forista LealRenato.

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    a minha ta nos caminhos dos 80 mil km...

Um problema que aconteceu agora nos 76 foi uma mangueira do turbo; rasgou e tava vazando ar para todo lado quando eu acelerava , mas nada demais...

o pneu parece que ta novo ainda...e ja tem quase 35 mil
    Murillo, vc perguntou da mangeira... 200 paus na Mit mesmo
    pelo menos o serviço ficou ´´de graça´´..tbem né...

Consumo

Consumo na estrada, andando leve com 90 km/h:
    - Enchi o tanque, rodei 223 km e pegou 20,5 L , ou seja, fez quase 11km/l. (com ar ligado)
    Na volta apertei o pé, notei que ela bebeu mais, mas não marquei.

ah!!!

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Consumo na estrada, andando leve com 90 km/h:
    - Enchi o tanque, rodei 223 km e pegou 20,5 L , ou seja, fez quase 11km/l. (com ar ligado)
    Na volta apertei o pé, notei que ela bebeu mais, mas não marquei.
    Esqueci de dizer:
    GLS 2001 87 cv, pneus 255.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem