x
Convex Datacenter
Página 65 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ja ouvi falar 190 no velocimetro com os pneus originais...
    A minha corta quase a 190.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos:
    Hoje de tarde estava observando a minha L 200 na garagem e notei que o lado do motorista esta 1cm mais baixo doque o lado do carona ,isto tanto na suspensão traseira como na dianteira. será que isso é normal?
    Com uma trena medi o comprimento dos amortecedores dianteiros e notei que realmente um esta mais curto ( comprimido) que o outro .
    será que isso é normal , será que tem alguma regulagem que se possa fazer ?

OBS. o piso da minha garagem é bem nivelado .
    Por Favor me ajudem a tirar essa dúvida .
    grato

Marcelo é normal. Toda e qualquer pick-up é mais baixa de um lado para o outro. Se quer arrumar é so pedir para acertarem na barra de torção.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe nem precisava dizer que não estava na outdoor.

Hilux AT chega a 190 - 200 NO PAINEL.

Só a título de curiosidade, a nossa SW4 corta em 180.

Loyer, blz?

Com a SW4 do meu Pai cheguei a 180, confesso que não passei disto. Eu não sabia que cortava, na próxima tento ver até onde vai. A de vcs é 4x4 permanente? Caso afirmativo, tens dificuldade para chegar a 180? Parece que o motor está amarrado.

Abçs.

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Loyer, blz?

Com a SW4 do meu Pai cheguei a 180, confesso que não passei disto. Eu não sabia que cortava, na próxima tento ver até onde vai. A de vcs é 4x4 permanente? Caso afirmativo, tens dificuldade para chegar a 180? Parece que o motor está amarrado.

Abçs.
    Távora,
    Todas as SW4 novas são 4x4 full-time.
    Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, hoje eu lavei a alma! Precisei fazer uma viagem aqui perto logo bem cedinho, e como todos sabem logo cedo dá pra amassar o pé. Logo que peguei a BR, encostei na traseira de uma HILUX A/T. fui pisando 140 150,160,175km/h e não passou disso. Assim fomos e nunca passava de 175km/h. Depois de algum tempo já sem paciência ultrapassei e fui deixando ela pra trás.

Pergunto: Esta é a velocidade máxima da HILUX A/T?

Abçs

Ahhh, ia esquecendo... Eu estava no meu NEW CIVIC. ou vcs acham que iria fazer isto na minha L200? rsrsrsrsrs.

heheheh....ja estava me perguntando: que l200 é essa?!?!?

ja dei uma esticada com a ranger junto com um cara de hilux manual. na descida ambas chegaram nos 195km/h no velocimetro. nem eu e nem ele conseguia ir mais.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

ja dei uma esticada com a ranger junto com um cara de hilux manual. na descida ambas chegaram nos 195km/h no velocimetro. nem eu e nem ele conseguia ir mais.
    kkkkk, eu até gostaria que fosse com ela, mas...... Ufa!!!! cadê motor....

Uma vez por acaso perguntei a um conhecido nosso que tem uma HILUX A/T, quanto a dele chegava de final na reta. Ele me falou em 200/h. Eu achei meio parecido com conversa de pescador...

Abçs

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Caro EE, tudo bem? Como está sua máquina? Lí todos os seus relatos. A TOYOTA é um excelente carro, parabéns.
    O estranho foi que nas três vezes ele parava exatamente em 175km/h. Na SW4 M/C do meu pai eu já cheguei aos 180 km/h, mas depois de 160 km/h senti uma certa dificuldade em aumentar a velocidade.

Um grande abraço
    A.Tavora, graças a Deus tudo bem. Trabalhando bastante e graças a Deus os negócios melhoraram muito neste primeiro semestre.

A respeito da Hilux, até o momento estou na fase de namoro. Claro que, já tive duas coisas que me chamaram a atenção dela para o fato de ser uma camionete que são os pneus totalmente desapropriados e ruins no asfalto molhado e também o parachoque que é bastante frágil. Na revisão que fiz, nem percebi que o parachoque já estava desalinhado e por isso a concessionária executou todo o serviço.

Estou indo para o sul hoje buscar a Hilux e também terminar os trabalhos que estou executando por lá. Depois vou para o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e depois retorno para Goiânia no final do mês.

A Hilux anda algo a mais que a SW4, isso posso lhe garantir. Como já foi dito por outros foristas, deve ser devido ao tipo de tração integral. Mas, convenhamos, não dá para ficarmos todo o tempo andando nessas velocidades.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

Grande Jera,mas a sua acelera bem mais que uma Hilux né?!
    A 195 ta com uns 3.400 rpm's né??
    Ja dei 190 na do meu tio,a uns 3.200!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Pra que serve?

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Távora,
    Todas as SW4 novas são 4x4 full-time.
    Abraço,
    Alguém sabe a vantagem de ser 4x4 integral?
    Só vejo falarem é de maior consumo e desgaste dos pneus.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Alguém sabe a vantagem de ser 4x4 integral?
    Só vejo falarem é de maior consumo e desgaste dos pneus.
    Basicamente, com o 4x4 integral o carro fica muito mais na mão ao dirigir no asfalto, principalmente em piso molhado. Afinal, as 4 rodas estão tracionando e como o diferencial central é aberto, a força pode oscilar livremente entre as 4 rodas.
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Grande Jera,mas a sua acelera bem mais que uma Hilux né?!
    A 195 ta com uns 3.400 rpm's né??
    Ja dei 190 na do meu tio,a uns 3.200!!!

fala neto!

nas ultrapassagens dava pra passar a hilux, mas eu quis ficar atras dela.
    e na descida, estava sentindo o motor cortar e mesmo no vácuo da hilux o carro nao ia mais e nem a hilux distanciava.
    quanto às rpm, eu nem sei quanto tava, mas deve ser +- isso que vc disse. sei que a 140km/h está em 2400rpm.

uma coisa que percebi é que o chip, pelo menos no meu caso, em acelerações com altas velocidades ajuda muito pouco. acima de 160km/h é bem dificil passar a hilux e uma sw4. da pra passar, mas vai bem devagar. um dia na estrada tive usar o maximo da 4a marcha e pisar tudo na 5a para passar uma SW4. estava a 150km/h e tive que ir até 180 pq o cara nao queria me deixar passar...
    acho que 3 coisas atrapalham: aerodinamica da ranger, meus pneus 265 e aerodinamica mais favoravel da hilux.

Talking

Bom galera.. nesta onda de velocidade agora, segue um videozinho da minha guerreria andando a 60Km/h na areia grossa de itaipuacu... e a 4.000RPM... ufa.. .mas sem reduzida...rsrs

Abracos,
    Henrique.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mylvRTEhe7g[/ame]
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem