x
Convex Datacenter
Página 63 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Fale Netão, eu comprei na época em 2000/2001 na MAXCOOLER, ele é bem maior que os atuais que vem nas L200. Com relação ao ganho, ele falam em 25% mas realidade deve-se alcançar entre 10 e 15%.

Consulte o site deles e tire as dúvidas.
    www.intercooler.com.br

Um grande abraço.
    Pois é Tavora, é essa a marca mais conhecida mesmo de Intercooler. Tem gente que faz intercooler de radiador (juro que já vi isso - Num Mercedes 1113 - O cara adaptou um radiador de sabe lá Deus o que). Mas intercooler tem que ser proprio e essa dai é a marca que eu mais escuto falar!

Outra curiosidade (prometo que é a ultima ). O intercooler ficou "normal" ou ficou com alguma mangueira a mostra. Pergunto isso pois esses tempos vi uma L200 quadradinha com intercooler e tinha uma mangueira bem proeminente na parte de baixo do parachoque e honestamente achei estranho. Cheguei a perguntar qual a marca mas o dono não sabia.

Um grande abraço!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é Tavora, é essa a marca mais conhecida mesmo de Intercooler. Tem gente que faz intercooler de radiador (juro que já vi isso - Num Mercedes 1113 - O cara adaptou um radiador de sabe lá Deus o que). Mas intercooler tem que ser proprio e essa dai é a marca que eu mais escuto falar!

Outra curiosidade (prometo que é a ultima ). O intercooler ficou "normal" ou ficou com alguma mangueira a mostra. Pergunto isso pois esses tempos vi uma L200 quadradinha com intercooler e tinha uma mangueira bem proeminente na parte de baixo do parachoque e honestamente achei estranho. Cheguei a perguntar qual a marca mas o dono não sabia.

Um grande abraço!
    Fale Shimomoto, blz?

Pode perguntar a vontade, sem problemas. Se eu souber terei prazer em ajudar.

Brasileiro dá jeito pra tudo mesmo né? INTERCOOLER de radiador! Esta é novidade. kkkkkkkkk.
    O kit da MAXCOOLER fica no mesmo local do original, não fica nenhuma mangueira aparente. Pra quem não conhece nem percebe que não é original. Inclusive o suporte que segura o intercooler foi feito para encaixar sem precisar furar nada. Tudo de primeira.

Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Távora vc que sabe tudo de L200 me responde uma coisa.
    Qual a capacidade real do tanque de combustível da l200 quadrada 87cv ?
    É que a minha mesmo na reserva total, só pegou no máximo 58,3 litros, mesmo balançando diversas vezes pra extrair todo o ar e desfazer espuma do diesel.
    Ou seja, se o manual prevê 70 litros a reserva ainda tem mais de 11 Litros, É ISSO MESMO???
    Valeu.
    Fale Gugu, tudo bem?

Meu amigo eu não entendo nada, existem amigos nossos foristas que são expert no assunto. Em relação a estes amigos eu estou muito longe, preciso aprender muito ainda.
    Qualquer tanque de combustível existe uma variação pra mais ou pra menos combustivel, ou seja, um tanque de 70l pode pegar por exemplo 68 ou 72 litros e isto é normal.
    Com relação a reserva, quando comprei a minha o ponteiro não saía do lugar, estava na reserva da reserva e quando abastecí coube 67 litros. Lembrando que o tanque das OUTDOORS são de 75 lts. A reserva varia muito, geralmente vai de 7 a 10 litros.

Um grande abraço

Talking

Távora vc que sabe tudo de L200 me responde uma coisa.
    Qual a capacidade real do tanque de combustível da l200 quadrada 87cv ?
    É que a minha mesmo na reserva total, só pegou no máximo 58,3 litros, mesmo balançando diversas vezes pra extrair todo o ar e desfazer espuma do diesel.
    Ou seja, se o manual prevê 70 litros a reserva ainda tem mais de 11 Litros, É ISSO MESMO???
    Valeu.
    Gugu, o tanque da minha(L200 99 de 87cv) sao 65 litros e eu ja consegui colocar 63 nela.. tava ate achando que o ponteiro tinha quebrado ate chegar no postos..rsrsrsrsrrs

o pescador do tanque deve ser bem baixo realmente senao eu tinha ficado a pe!!

Abracos,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Hmm,eu to vendo aqui em Fortaleza,o intercooler da Pajero Full 98,tem um cra querendo meu vender,será que é bom???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Caramba... cada dia que passa.. fico com mais pena de trocar minha L200 Guerreira... 1999 quadradinha..rsrsr Cheguei a anunciar ela mes passado para trocar numa Savana nova... ( meu sonho de consumo atualmente ), mas nao me deixei vender( calhambeque bibi ) ehehehe.. mas os dados de gastos reais com a Guerreira sao os seguintes:

CEP de Marica-RJ, 50Km do centro do Rio.
    Seguro: 925,00 do Banco do Brasil + rastreador LO-JACK mensal de 70,00 reais
    IPVA: 1400,00 Reais

Consumo:
    Estrada: 11Km/L
    Cidade com ou sem ar: 10Km/L

Velocidade Maxima que eu ando: 120Km em asfalto.... na trilha nao passa de 20Km com ou sem ar ligado e com ou sem muita lama e erosoes!!!! ela so gasta um pouquinho mais na areia grossa de Marica!!

Abracos,
    Henrique.

Pois é Cardoso .. esse é o Dilema.

Continuar com nossas viaturas antiguinhas que pelo menos no meu caso, sei de todos os defeitos e o que fazer para arruma-los sem gastar muito ... ou ... pegar uma viatura semi-nova ... que aparentemente está bem cuidada, mas que na hora "H" pode quem sabe dar alguns problemas e alguns destes que ainda vamos ficar um bom tempinho para descobrir e principalmente arrumar.

Eu to nessa ... decidi que por enquanto vou fazer o motor da Ranger apenas por precaução pois ela já esta com mais de 319.000km/rodados originais ... vou pintar e tirar as pancadas que fiz nela ... e ano que vem eu me decido se compro outra coisa ou não.

Até o ano que vem, se tudo der certo ... tem um gordim / carioca / Salgueirense / Flamenguista que vai me vender uma L-200 bem tratada "que nunca fez trilha " num negócio que vai ser de pai para filho. É esperar para ver. rs !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    com certeza pequeno

vamo aguardar 2009

bjs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Dilema

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Continuar com nossas viaturas antiguinhas que pelo menos no meu caso, sei de todos os defeitos e o que fazer para arruma-los sem gastar muito ... ou ... pegar uma viatura semi-nova ... que aparentemente está bem cuidada, mas que na hora "H" pode quem sabe dar alguns problemas e alguns destes que ainda vamos ficar um bom tempinho para descobrir e principalmente arrumar.

Eu to nessa ... decidi que por enquanto vou fazer o motor da Ranger apenas por precaução pois ela já esta com mais de 319.000km/rodados originais ... vou pintar e tirar as pancadas que fiz nela ... e ano que vem eu me decido se compro outra coisa ou não.

Até o ano que vem, se tudo der certo ... tem um gordim / carioca / Salgueirense / Flamenguista que vai me vender uma L-200 bem tratada "que nunca fez trilha " num negócio que vai ser de pai para filho. É esperar para ver. rs !!!
    Pequeno Jr. as vezes passo pelo mesmo dilema.
    Minha L200 2001 está ótima, parece um carro novo. No entanto acho muito dura, pouco espaço atrás etc ( vc sabe)
    Meu sonho é justamente o contrário do seu: passar para uma Ranger power stroke 2002 ou 2003, pelo motorzão e o conforto.
    Mas aí vem o Dilema: risco de pegar um carro ruim e Oficina de novo NÃO!

Sei que vc é Rangeiro de coração.
    Pq vc está pensando sair da Ranger para L200? Por esta l200 aí que vc falou ter procedencia, pelo preço, quer novidade????
    Valeu

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Hummmmm.....
    Petit,
    Sei não...
    Houvi dizer que esta L200 tá valendo hoje uns 3o mil....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hummmmm.....
    Petit,
    Sei não...
    Houvi dizer que esta L200 tá valendo hoje uns 3o mil....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também escutei a mesma conversinha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pequeno Jr. as vezes passo pelo mesmo dilema.
    Minha L200 2001 está ótima, parece um carro novo. No entanto acho muito dura, pouco espaço atrás etc ( vc sabe)
    Meu sonho é justamente o contrário do seu: passar para uma Ranger power stroke 2002 ou 2003, pelo motorzão e o conforto.
    Mas aí vem o Dilema: risco de pegar um carro ruim e Oficina de novo NÃO!

Sei que vc é Rangeiro de coração.
    Pq vc está pensando sair da Ranger para L200? Por esta l200 aí que vc falou ter procedencia, pelo preço, quer novidade????
    Valeu

Gugu, so teria uma L-200 se ele tiver procedência e principalmente eu conhecer o historico dela. A unica que vejo que teria corajem de comprar seria a do Renato Fofão (LealRenato) que postou antes de vc.

Claro que ... não é o que quero fazer, mas como disse na minha mensgem, se ele fizer precinho bão eu vou para L-200. Senao ... vou para uma Ranger mais nova.

MInha ideáia da L-200 é mais devido ao MMS.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eu tenho a cópia da NF da MIT provando esse valor...

Hehehehehehehehehe

Sérjão

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também escutei a mesma conversinha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem