x
Convex Datacenter
Página 71 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #841
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Renato ;
    Obrigado pela atenção amigo .e por ter tirado as minhas dúvidas .
    Vou dar um ollhada no BF mud aqui na cidade .
    Com o pneu nessa medida e na velocidade de 120 km/h, vc saberia se o giro do motor fica mais baixo um pouco ?
    grato
    marcelo

    a opção pelo BF MUD, foi minha.

    agora tem o BF at, allterrain, tb.

    como faço raid, e ele é mais eficaz, optei por esse tipo de pneu.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #842
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    FreitasJr, tudo bem com você? Posso estar errado mas essa média deve ser do modelo GLS dentro de cidade.

    Vamos esperar o comentário do colega.
    Olá Eduardo, tudo bem comigo. Só não está melhor pois vendi a minha Pajero e estou sem carro, em uma fila de espera por uma L200 Outdoor.

    Aqui tinha chegado uma vermelha(da cor de instintor), não quiz, pode ser bonito em carros esportivos, mas p/ uma picape com os para-choques em cinza escuros como eu o caso das L200, não acho bonito. A minha vai ser faturada lá p/ o dia 15 de outubro(pedi uma verde escuro).

    Eu também tava de olho em uma Pajero 2008 V6 a gasolina, mas aí vem a questão do consumo, como eu rodo por dia na cidade 45km e ela fazendo 6 km/L na cidade, aí fica um pouco pesado p/ mim... mas a bixa é um "canhão", apertou no acelerador, cola no banco e o câmbio dela é o 4 INVECS II(q é difer. do da L200) adaptativo, que é o melhor que a MIT tem excetuando-se o Tiptronic.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #843
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    A minha é uma quadrada HPE 2003,pra qm veio de uma S10 MWM fazendo 9-9,5 km/l dentro da cidade com desempenho,pegar uma L200 que nao tem a msm pegada nem aqui nem na china,andando na maciota,trocando marchas em 2 mil giros,fazer so 6.5-6.7 km/l é de assustar.
    Olá Marcelo, tudo em paz... Amigo vc está comparando uma S10/Frontier 2.8 com as L200 quadradinhas 87/100(Hpes) cvs. Se fosse pelo menos com as Sport/Outdoor que possuem de 121 a 141 cvs a comparação seria mais "justa" apesar de mesmo assim o MWM ainda ser mais vantajoso, em compensação a suspensão das L200 são melhores. Aí vai da necessidade e gosto de cada um.

    Tem um cara interessado no meu carro,to pensando seriamente em voltar pra S10/Frontier MWM...o caro do motor MWM sao os acessórios,tipo bomba de direcao,bomba injetora...o motor em si nao é caro,fiz uma vez de uma S10 2001 que tive e gastei cerca de 4 mil reais,comprei tudo original na JS pecas,voce deve conhecer.
    Mas vc está pensando em pegar uma Zero ou semi-nova ? Se for p/ escolher entre essas duas perfiro muito mais a Frontier, pois a S10 não é muito boa no off-road devido a má distribuição de peso dela onde a frente é muito pesada.
    Agora a Frontier SE,XE,Attact agora vc só encontra semi-novas pois elas sairam de linha p/ dar lugar a nova Frontier SEL que já vai está sendo fabricada aqui no Brasil e se chamará de Frontier LE.

    Se eu souber de alguém interesado na sua L200 te aviso Ok. Um abraço e boa sorte na troca da picape, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #844
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Em cima do guincho?
    ou rebocado?
    Se a minha fizesse isso estaria Feliz.
    Vc não deve passar de 80km/h
    Luiz Antônio,
    Já fiz esta média algumas vezes, talvéz alumas coisas pesem em favor, como:
    Minha cidade não tem congestionamento, e em estradas, costumo controlar o giro, andando a no máximo 2.500 RPM. A minha quando marca 120 km/h esta a aproximadamente 2.600 RPM (entre 2.500 e 2.750).
    Mas, sinceramente, não tenho o porque mentir, já fiz esta média várias vezes. É claro, que se pisar um pouquinho mais faz um redemoinho no tanque.
    E vale lembrar também, que já possuí uma L200 GLS 2002 que bebia mais que a Verdona, mais ou menos 1km/l a menos de média.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #845
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Luiz Antônio,
    Já fiz esta média algumas vezes, talvéz alumas coisas pesem em favor, como:
    Minha cidade não tem congestionamento, e em estradas, costumo controlar o giro, andando a no máximo 2.500 RPM. A minha quando marca 120 km/h esta a aproximadamente 2.600 RPM (entre 2.500 e 2.750).
    Mas, sinceramente, não tenho o porque mentir, já fiz esta média várias vezes. É claro, que se pisar um pouquinho mais faz um redemoinho no tanque.
    E vale lembrar também, que já possuí uma L200 GLS 2002 que bebia mais que a Verdona, mais ou menos 1km/l a menos de média.
    Abraço.
    Isso que me causa estranheza:
    A 120 km/h não deveria estar com mais de 3000 giros?
    Deve ser essa a razao da sua ser econômica.

  • #846
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Amigo Gugu !!
    A l200 do DieselPower é automática e tem relação de diferêncial mais alongado . a relação de transmissão tb é alongado . motor das automáticas gira menos mesmo a 120km/h.

    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #847
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo Gugu !!
    A l200 do DieselPower é automática e tem relação de diferêncial mais alongado . a relação de transmissão tb é alongado . motor das automáticas gira menos mesmo a 120km/h.

    abs

    Exatamente Marcelo, acredito que é este o motivo de eu conceguir essa média, que inclusive é melhor que da minha antiga GLS 2002.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #848
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcelo, tudo em paz... Amigo vc está comparando uma S10/Frontier 2.8 com as L200 quadradinhas 87/100(Hpes) cvs. Se fosse pelo menos com as Sport/Outdoor que possuem de 121 a 141 cvs a comparação seria mais "justa" apesar de mesmo assim o MWM ainda ser mais vantajoso, em compensação a suspensão das L200 são melhores. Aí vai da necessidade e gosto de cada um.



    Mas vc está pensando em pegar uma Zero ou semi-nova ? Se for p/ escolher entre essas duas perfiro muito mais a Frontier, pois a S10 não é muito boa no off-road devido a má distribuição de peso dela onde a frente é muito pesada.
    Agora a Frontier SE,XE,Attact agora vc só encontra semi-novas pois elas sairam de linha p/ dar lugar a nova Frontier SEL que já vai está sendo fabricada aqui no Brasil e se chamará de Frontier LE.

    Se eu souber de alguém interesado na sua L200 te aviso Ok. Um abraço e boa sorte na troca da picape, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Se for realmente trocar,penso numa semi nova,mas as vezes fico meio ressabiado pq é dificil pegar um carro intacto,a minha é so rodar,dai partir pra uma picape que pode me pegard e surpresa me faz pensar em aguentar o consumo da L200.

    To vendo que a saida é comprar uma moto pra ir pra faculdade,hehehe!
    4X4 Brasil

  • #849
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Se for realmente trocar,penso numa semi nova,mas as vezes fico meio ressabiado pq é dificil pegar um carro intacto,a minha é so rodar,dai partir pra uma picape que pode me pegard e surpresa me faz pensar em aguentar o consumo da L200.

    To vendo que a saida é comprar uma moto pra ir pra faculdade,hehehe!
    Cara,esse negosio de consumo,as veses nem ligo!!!
    Pense somento no prazer em dirigir o carro que gosto!!!
    Para tu ter ideia,a minha F250 só faz 6.5 na cidade,e 8 na estrada,mas to super feliz com ela!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #850
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Isso que me causa estranheza:
    A 120 km/h não deveria estar com mais de 3000 giros?
    Deve ser essa a razao da sua ser econômica.
    a 3 mil giros esta a 140 km/h...

  • #851
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    A minha é uma quadrada HPE 2003,pra qm veio de uma S10 MWM fazendo 9-9,5 km/l dentro da cidade com desempenho,pegar uma L200 que nao tem a msm pegada nem aqui nem na china,andando na maciota,trocando marchas em 2 mil giros,fazer so 6.5-6.7 km/l é de assustar.


    EDIT: Tem um cara interessado no meu carro,to pensando seriamente em voltar pra S10/Frontier MWM...o caro do motor MWM sao os acessórios,tipo bomba de direcao,bomba injetora...o motor em si nao é caro,fiz uma vez de uma S10 2001 que tive e gastei cerca de 4 mil reais,comprei tudo original na JS pecas,voce deve conhecer.
    E vc acha que uma bomba ou turbina da L200 é quanto?
    Bomba. 18.000,00
    Turbian 7.500,00
    E por ai vai.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #852

    Consumo da: Triton, Outdoor e Toyota.

    Caros amigos,

    no sábado(20/09), saímos para almoçar em uma praia que fica a 230km ida e volta.
    Foram 2 amigos com as suas digníssimas esposas e eu com a minha, cada casal em sua PKP. (TRITON M/C, TOYOTA A/T e OUTDOOR M/C), antes de sair fomos abastecer no mesmo posto, tanque cheio até a boca.

    Combinamos que na volta, iriamos ao mesmo posto abastecer para medirmos o consumo de cada uma.

    Tanto na ida como na volta, andamos na maioria do tempo a 140, 150 e 160 km/h eu ia na frente claro, senão ficava pra trás(rsrsrsrs), a TOYOTA sem dúvida anda mais que a TRITON de final, falo pq eles deixavam eu distanciar e vinham atrás, e sempre a TOYOTA na frente.
    Depois do maravilhoso almoço e de um retorno tranquilo, fomos ao posto para abastecer.

    Aqui vão as médias:

    OUTDOOR: 6,7 km/l
    TRITON: 7,6 km/l
    TOYOTA: 9,1 km/l

    Nós quase não acreditamos quando calculamos o consumo da TOYOTA, e ouve uma pequena decepção do dono da TRITON com o alto consumo.

    Espero ter contribuído para aqueles que ainda tinham alguma dúvida sobre o consumo.

    Abçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade