x
Convex Datacenter
Página 62 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

P.S:Se eu andar a 100km/h a minha faz 10-11 km/l estrada também.
    A.Tavora,você consegue ficar andando com 100 km/h??
    A minha fica com 10.5,no maximo!!!
    Cheguei a anunciar ela mes passado para trocar numa Savana nova... ( meu sonho de consumo atualmente )
    Cara,na boa,essa savana nova ta show mesmo!!!
    Tira duvidas sobre ela com o Everton Jr,ele tem uma e disse que é um show de carro!!
    Abraço a todos!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    A.Tavora,você consegue ficar andando com 100 km/h??
    A minha fica com 10.5,no maximo!!!

Cara,na boa,essa savana nova ta show mesmo!!!
    Tira duvidas sobre ela com o Everton Jr,ele tem uma e disse que é um show de carro!!
    Abraço a todos!!!

Caro Netão, tudo bom?

Eu não estou querendo comprar a SAVANA, eu estava me referindo ao nosso amigo Henrique que é o sonho de consumo dele.
    Com relação a andar a 100 km/h, é muito complicado pois peco por ter pé de chumbo.

Citação
    Caramba... cada dia que passa.. fico com mais pena de trocar minha L200 Guerreira... 1999 quadradinha..rsrsr Cheguei a anunciar ela mes passado para trocar numa Savana nova... ( meu sonho de consumo atualmente ), mas nao me deixei vender( calhambeque bibi ) ehehehe.. mas os dados de gastos reais com a Guerreira sao os seguintes:

CEP de Marica-RJ, 50Km do centro do Rio.
    Seguro: 925,00 do Banco do Brasil + rastreador LO-JACK mensal de 70,00 reais
    IPVA: 1400,00 Reais

Consumo:
    Estrada: 11Km/L
    Cidade com ou sem ar: 10Km/L

Velocidade Maxima que eu ando: 120Km em asfalto.... na trilha nao passa de 20Km com ou sem ar ligado e com ou sem muita lama e erosoes!!!! ela so gasta um pouquinho mais na areia grossa de Marica!!

Abracos,
    Henrique.

Um grande abraço.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Henrique, Também tive uma desta! Coloquei intercooler. Realmente carro pra aguentar qualquer tranco.
    Não deixe de trocar pela SAVANA nova, os problemas que estão acontecendo com as OUTDOORS são infinitamente menores em relação as SPORT de 2006. Problemas todas tem, é só dar uma olhadinha no fórum que vc vai ver. Ex: TOYOTA, FRONTIER SEL.
    P.S:Se eu andar a 100km/h a minha faz 10-11 km/l estrada também.

Um grande abraço.
    A.Tavora;

Uma curiosidade: Voce disse que teve uma L200 quadrada (87cv?) correto? Voce notou diferença perceptivel quando intercoolou o motor? Voce saberia dizer quais ajustes que voce procedeu quando colocou o Intercooler?

Um abraço

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    A.Tavora;

Uma curiosidade: Voce disse que teve uma L200 quadrada (87cv?) correto? Voce notou diferença perceptivel quando intercoolou o motor? Voce saberia dizer quais ajustes que voce procedeu quando colocou o Intercooler?

Um abraço
    Fale shimomoto, blz?

Correto! Realmente tive uma quadradinha 87cv. Quando coloquei o intercooler, o turbo entrava mais rápido na cidade e na estrada ela ganhou um pouco de velocidade final.
    O único ajuste que foi feito foram três arruelas que vieram para colocar válvula do turbo para dar mais pressão, apenas isto.

Conclusão: Comparando na época com a L200 do meu sogro que era HPE, a minha dever ter ganho no máx. 10 cv, pois a do meu sogro continuou arrancando e andando bem mais.

Um grande abraço.

Fale shimomoto, blz?

Correto! Realmente tive uma quadradinha 87cv. Quando coloquei o intercooler, o turbo entrava mais rápido na cidade e na estrada ela ganhou um pouco de velocidade final.
    O único ajuste que foi feito foram três arruelas que vieram para colocar válvula do turbo para dar mais pressão, apenas isto.

Conclusão: Comparando na época com a L200 do meu sogro que era HPE, a minha dever ter ganho no máx. 10 cv, pois a do meu sogro continuou arrancando e andando bem mais.

Um grande abraço.

Tavora, quando você instalou o intercooler não aumentou o débito da BI?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Fale shimomoto, blz?

Um grande abraço.
    E ai Tavora, tudo bem?

Interessante nao ter orientação no kit para aumento do debito da BI. Tecnicamente daria para aumentar um pouco o oleo com o intercooler.

E o consumo, melhorou????

Abs!!!!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Caro Freitas, tudo bem?

A minha é GLS 121cv, andando 100% com o ar ligado porém, sem arrancadas fortes. Andando normal. Minha ex-FRONTIER fazia 9,0 - 9,5 km/l na cidade.

Abraços.
    A.Tavora, valeu pela informação. Vou vê os pôs e contras aqui p/ vê se pego uma.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por netão
    Freitas,nesse fds fiz um teste,andei o sabado todo com a pé de moça!
    kkkk
    Fiz inacreditaveis 8.8 na minha Savana!!!!
    Mas não dá pra viver assim!!! kkkk

Abraço!!!
    É Netão, dirigir assim da uma agonia danada, tipo uma colceira no pé hehehee

Um abraço.
    ---------------------------------------------
    Cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tavora, quando você instalou o intercooler não aumentou o débito da BI?

DieselPower, Shimomoto blz?

Quando recebí o KIT INTERCOOLER, liguei pra eles perguntando se não precisaria aumentar o débito e eles disseram que não precisaria pois, isto acarretaria no aumento grande de combustível. Com relação ao consumo, a melhora foi pequena.
    Na minha opinião o KIT melhora sim mas deve-se aumentar o débito da bomba, ai sim a o resultado compensa.

Abçs.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Quanto ta um Kit desses??
    To pensando em colocar um desses na minha Savana!!!
    Se ela ja tem 100,deve ir pors 110,com o novo debito de bomba e nova regulagem de turbina acho que fica com uns 115 a 118!!
    Será que eu to certo???
    Ja não ligo muito por consumo,ja que ela não é economica mesmo,ja chutei o pau da barraca!!!
    Abraços!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Quanto ta um Kit desses??
    To pensando em colocar um desses na minha Savana!!!
    Se ela ja tem 100,deve ir pors 110,com o novo debito de bomba e nova regulagem de turbina acho que fica com uns 115 a 118!!
    Será que eu to certo???
    Ja não ligo muito por consumo,ja que ela não é economica mesmo,ja chutei o pau da barraca!!!
    Abraços!
    Netão,
    A instalação de um intercooler, pode trazer ganhos de até 25%.
    Mas seguramente, se instalar um intercooler original da Mit, ou melhor, instalar um dos motores 2.8 (MWM, Maxion) atraz da grade (não tenho certeza se serve), lhe trará estes 118 cvs. Seria interessante a utilização dos intercoolers das 2.8 pois possuem uma vasão maior, bem com recebem maior quantidade de ar frio se instalados atraz da grade.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"