Eu também!!! Eu também!!!
Versão Imprimível
Se ele quiser eu pago os R$ 30.000,00
kkkkkkkkk
Tô com saudade da minha Outdoor!
ta certo
:mrgreen::mrgreen:expliquei no off detalhadamente esse valor.
[ ] 's
Caros amigos, hoje eu lavei a alma! Precisei fazer uma viagem aqui perto logo bem cedinho, e como todos sabem logo cedo dá pra amassar o pé. Logo que peguei a BR, encostei na traseira de uma HILUX A/T. fui pisando 140 150,160,175km/h e não passou disso. Assim fomos e nunca passava de 175km/h. Depois de algum tempo já sem paciência ultrapassei e fui deixando ela pra trás.
Pergunto: Esta é a velocidade máxima da HILUX A/T?
Abçs
Ahhh, ia esquecendo... Eu estava no meu NEW CIVIC. ou vcs acham que iria fazer isto na minha L200? rsrsrsrsrs.
Ja ouvi falar 190 no velocimetro com os pneus originais...
Amigos:
Hoje de tarde estava observando a minha L 200 na garagem e notei que o lado do motorista esta 1cm mais baixo doque o lado do carona ,isto tanto na suspensão traseira como na dianteira. será que isso é normal?
Com uma trena medi o comprimento dos amortecedores dianteiros e notei que realmente um esta mais curto ( comprimido) que o outro .
será que isso é normal , será que tem alguma regulagem que se possa fazer ?
OBS. o piso da minha garagem é bem nivelado .
Por Favor me ajudem a tirar essa dúvida .
grato
Caro EE, tudo bem? Como está sua máquina? Lí todos os seus relatos. A TOYOTA é um excelente carro, parabéns.
O estranho foi que nas três vezes ele parava exatamente em 175km/h. Na SW4 M/C do meu pai eu já cheguei aos 180 km/h, mas depois de 160 km/h senti uma certa dificuldade em aumentar a velocidade.
Um grande abraço