x
Convex Datacenter
Página 89 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Qual foi a marca da correia que estourou ???
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Correia dentada...

A última tinha sido trocada com ~60mil km...

Ainda bem que não estragou outras partes do motor.
    Por isso que é bom esclarecer as coisas aqui no forum, igual você fez, se puder postar a marca e o que realmente houve para ela estorar?

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

...na última troca da correia (original) o tensor não foi trocado...ai não tem jeito!!!

Resumindo, não é a viatura que é ruim e sim a manutenção de baixa qualidade que gerou o problema.

Obs: reforço mais uma vez que a L-200 que uso nunca pisou em autorizada...e é a 1a falha que ocorre em 87mil km.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Correia é Dayco, até original é furada heheh até por que ela que é usada como original.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pra variar mais uma L200 que falhou ou quebrou devido a má qualidade do serviço efetuado, acho que 90% dos problemas das L200 são ou qualidade da peças (original é caro e paralela geralmente uma bosta) ou a qualidade do serviço, com ela não tem essa de aproveitar, não trocar, se não fizer a manutenção quebra mesmo, e isso independente da marca ou modelo do veiculo.

[]s

Ola pessoal!
    Eu que criei este topico, se vcs forem ler la no inicio do topico, vcs notarao como eu estava empolgado e feliz com minha L200 outdoor GLS!!! estava apaixonado!!! foi a realizacao de um sonho comprar esta PKP. Pois bem, volto aqui para dizer que hoje eh meu ultimo dia com ela.... hj vou troca-la por um outro carro com caracteristicas muitos diferentes. So posso dizer a todos vcs que este carro so me deu alegrias!!! Alguns problemas, mas nada grave. Fiz todas revisoes na MIT ate a garantia e depois fiz em um mecanico da que era da MIT e abriu um oficina, fazia revisao a cada 10 mil e trocava o oleo. Hoje ela esta com 135.000 km, faz 9 km/l (diesel) e nao tem nenhum barulho ou problema. Vou troca-la com dor no coracao! Realmente foi uma otima compra que eu fiz e ainda vendi muito bem!
    Posso dizer a todos aqui que a L200 outdoor GLS eh show!!!!
    valeu!!!!
    Boa sorte para todos vcs e curtam a vida 4x4 com responsabilidade e carinho!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Fábio a pergunta que não quer calar.
    Qual é a próxima caranga? pelo visto tá saindo do mundo 4x4 (espero que não).

[]s

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Agradecimentos: 0
    e ai galera!!
    estou quase adiquirindo uma L200 gls 2001.
    pois bem... sou novo neste mundo 4x4, estou trocando meu voyage 2010 1.0 completo.
    minha pergunta é simples, sera que nao vou fazer o pior negocio da minha vida? a L200 esta com 195000km. é muito?
    um 4x4 facilitaria e muito minha vida...
    abraços a todos.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    195000 é bastante sim, esses motores não costumam rodar muito mais que isso, mais vai depender e muito da manutenção e uso do dono anterior, procure bem antes de comprar. A não ser que este motor já tenha sido feito e se estiver em bom estado, vai durar bastante, não se esqueça que é uma camionete com 11 anos e terá que realizar a manutenção não somente em motor como em suspensão, câmbio, freios, etc...
    Aqui em casa temos um siena 2010 1.0 completo e uma L200 95, próximo do carro que você quer sair para pegar a L200, é mais gosotoso andar e viajar de L200 que de siena, além dela ser mais econômica, mas ela anda menos e sempre fazemos as manutenções, para não quebrar e ficarmos na mão, já o siena é só trocar óleo e filtro e abastecer.

Enfim são 2 mundos distintos, se tem vontade de ter camionete vai em frente, pesquise bem antes de comprar, leve para um mecânico especializado dar um aval pra você, no resto só tomar as precauções da compra de um véiculo usado, porque resistente elas são.

[]s

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Fábio a pergunta que não quer calar.
    Qual é a próxima caranga? pelo visto tá saindo do mundo 4x4 (espero que não).

[]s
    Como estou em Sao Paulo agora tive que desfazer da L200, puta saudade!!! nao consigo me acostumar com o outro carro... realmente a minha L200 era show!!! mas tive que comprar um carro menor para o trabalho, comprei um Lancer.
    Mas vou voltar ao mundo 4x4 o mais rapido possivel se Deus quiser!!!
    To pensando em comprar um 4x4 menor, em torno de uns 40k. O que me sugerem??? Defender???
    abcs!!!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    To pensando em comprar um 4x4 menor, em torno de uns 40k. O que me sugerem??? Defender???
    Putz com 40k dá pra comprar inúmeros modelos de 4x4....

[]s

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Como estou em Sao Paulo agora tive que desfazer da L200, puta saudade!!! nao consigo me acostumar com o outro carro... realmente a minha L200 era show!!! mas tive que comprar um carro menor para o trabalho, comprei um Lancer.
    Mas vou voltar ao mundo 4x4 o mais rapido possivel se Deus quiser!!!
    abcs!!!
    Sei que faz tempo esse post mas deixo minha humilde opinião.
    4x4 já usado e pequeno é a TR4.
    Não é econômica, mas também não dá manutenção, ficando uma coisa pela outra.
    Boa sorte.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem