x
Convex Datacenter
Página 20 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hj eu vi a primeira Triton aqui pelas ruas de SP. Sinceramente: a Outdoor é muuuuito mais bonita.
    X2............

Da Triton, só me agradou a frente.

Um abraço

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2............

Da Triton, só me agradou a frente.

Um abraço
    X3, a frente e a traseira, para mim design show.

vlw

renato leal

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Triton? Além da instrumentação do painel, só gostei e achei bonita da frente até o meio. Traseira? Meio esquisita [minha opinião!].

OFF: Já que falamos na parte de trás, como estamos bem próximos do carnaval, traseira mesmo é aquela da Viviane Araújo! Pensem nisso!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Já que falamos na parte de trás, como estamos bem próximos do carnaval, traseira mesmo é aquela da Viviane Araújo! Pensem nisso!
    O q não faz a distância de casa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Galera... finalmente este final de semana entrei em uma Triton!!! Eh linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parece um A380.. show.. mas confesso que fiquei com receio de ter uma e colocar na buraqueira e lama que coloco minha quadradinha! tinha colocado a venda minha quadradinha e desisti, ia comprar uma savana.. bom, resolvi dar uma geral na suspensao dela... 1.500,00 de pecas originais da mit, mas a mao de obra que paguei por fora logico... agora, quadradinha por mais 4 anos... mas que a Triton deixa a gente com um sorriso na boca isto deixa... eh lindaaaaaaaaaa.. ehheheh Vlwwwww
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    O q não faz a distância de casa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandre

"2345678, ta na hora de molhar o biscoito",

renato leal

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre

"2345678, ta na hora de molhar o biscoito",

renato leal
    Grande Gabriel, o Pensador!!!! O cara tá matando cachorro à grito!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Grande Gabriel, o Pensador!!!! O cara tá matando cachorro à grito!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

X2

renato leal

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Concordo que a Triton aparenta não gostar de lama, mas a dirigibilidade dela é muito boa, estou em fase de adaptação ainda e cada vez mais me convenço que não é só uma carinha bonita, ela manda muito, e tem conforto de sobra tambem, sem falar na beleza. Com certeza vou testar ela em terrenos mais dificeis, primeiro tenho q perder o cuime.
    Agora com 2300 kms.

na minha opnião a l200 outdoor é mais bonita de qualquer perspectiva que a triton

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    na minha opnião a l200 outdoor é mais bonita de qualquer perspectiva que a triton
    Em qualquer perspectiva já esta exagerando. Internamente a Triton é muito mais bonita e melhor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pois é Jairo. O estilo das picapes e outros utilitários aí nos US nos deixa babando. Além das F-*50, que outros "caminhões" você tem visto por aí? Algo do tipo RAM 2500, não deve ter, né [rindo]?

OFF: Muito frio aí? Quando retornas ao Brasil? Estou, temporariamente, "morando" [em hotel] no Rio. Quem sabe, a gente não combina um encontro para levar as picapes para alguma brincadeira light?

[]s
    To chegando dia 21, logo na segunda feira.... se o pessoal quiser marcar qualquer coisa pra semana do carnaval.......

Ram 2500 aparece mais por aqui do que taxi amarelo no Rio de Janeiro tem muiiiiiiiito por aqui.

Na verdade, por aqui tem de tudo, e muito. Um exemplo idiota é procurar por parafusos em uma loja tipo home-depot... Tem que começar escolhendo pra madeira ou pra metal, depois o tipo de cabeça, depois o tipo de encaixe. Fenda (é... aqui tem muito) ou Philips. Depois disso é escolher o material... bronze (dourado) metal niquelado, ou um outro quee nem sei do que é feito na cor preta. Ai sim, o tamanho e a espessura.

Quase me senti no Brasil. hahahahahahahahahh

Imagine isso agora em peças e acessórios pras pickups. É de endoidar qualquer criança que tenha um brinquedão grande como os nossos.

Mas já estou bastante feliz em ter encontrado a prços pagáveis as peças pro meu jeep 42. E ainda assim, tão específico os caras ainda tem algumas opções de escolha. É uma loucura de opçoes em TUDO por aqui.

Um forta abraço, desta terra frioreenta...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem