x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Hybrid View

  • #1

    Thumbs up L200 é show!!!




    L200 é show !!!!. Apesar de ler várias criticas sobre a L200, estou muito satisfeito com a minha e com a assistência da Mit. Não entendo porque tantas críticas. A L200 é barata, da muito bem para o gasto como 4x4, e a mais bonita de todas sem dúvida nenhuma.
    Um abraço a todos e um 2008 sensacional, com muita responsabilidade na condução das viaturas e diversão!

  • #2
    Concordo PLENAMENTE

    O MELHOR veículo, será sempre aquele que .....







    .... está em nossa garagem

    Abs e felicidades

  • #3
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    X3, so alegrias. o melhor custo/beneficio das pkps.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #4
    [quote=Dieselboy;518209]Concordo PLENAMENTE

    O MELHOR veículo, será sempre aquele que .....
    .... está em nossa garagem

    Diselboy, vc tem uma certa razão. Abç.

    Leal,
    quando digo barato é barato é barato entre " " . Digo o melhor custo benefício.
    Abçs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente é a mais bonita, porém as críticas surgem quando ocorrem as comparações.
    Gosto muito da L200, mas não é o melhor custo benefício não, até a S-10 tem um custo por km rodado total final menor que a L200... Tem um tópico de comparação do custo total do uso da L200 por km rodado em um determinado período de uso comparado com a Ranger e o custo da Mit foi mais que o dobro da Ranger, então resume que não é o melhor custo x benefício.
    Deixa chegar perto dos 100.000 km pra ver que não é. Se conseguires ficar com ela até uns 60.000 km e trocar por outra com certeza é uma das melhores opções no mercado nacional, e não vais trocar de modelo de picape tão cedo, porém se pretendes ficar muito além disso as tuas paravras poderão mudar quando chegar perto dos 100.000km. Essa opinião é a mesma por cerca de 80% dos proprietários de L200. Mas ainda assim está a milhares de km de distância de dizer que é ruim ou não presta.
    Eu sou rangeiro mas gosto muito da L200, acho mais bonita que a Ranger, porém se tivesse um motor 2.8 PS ou 2.8 sprint MWM com certeza seria páreo duro com a Toyota Hilux.
    Mas enquanto a MIT não corrige esse problema do motor frágil, não aconselho a ficar mais do que 60.000km com ela.
    Não estou falando nenhuma bobagem e nem colocando areia, apenas colocando dados que temos na vida real, postado e muito aqui no site.
    Se eu fosse rico, pudesse rasgar dinheiro e arcar com revisões caríssimas (pra mim são caríssimas) eu com certeza teria uma L200 Outdoor na garagem, mesmo sendo rangeiro, mas como não tenho $$$ sobrando (ainda, eheheh), fico com a minha Ranger 2.5 2001 que somando com manutenção, seguro, ipva e consumo de combustível, está quase taco a taco com o Mille Fire 2002 da minha esposa. Pra ser sincero, aqui aonde moro com os preços dos combustíveis, ainda está mais barato eu andar de Ranger que de Uno Mille.
    A propósito Fábio, muito bem vindo ao fórum! É sempre bom ter mais um por aqui.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Pagar menos para levar mais equipamentos não significa dizer necessariamente que tal veículo apresenta o MELHOR custo/benefício sob TODOS os aspectos no caso, seria apenas relativo ao valor de aquisição.

    A "conta" que demonstra o custo/benefício REAL é bem mais complexa e, envolve muito mais variáveis, como muito bem elencou o Edintruder.

  • #7
    Edintruder,
    Vamos esperar para ver... ainda dá para andar muito com a L200 ela tá novinha... penso que comparar é muito difícil, são muitas variavéis...Conheço pessoas felizes e tristes com vários carros... Penso que a principal variavel é se vc está feliz ou não com o carro. Para mim está sendo perfeito.
    Um abraço! e obrigado pelas boas vindas!

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    gosto muito da L200, acho mais bonita que a Ranger, porém se tivesse um motor 2.8 PS ou 2.8 sprint MWM com certeza seria páreo duro com a Toyota Hilux.

    A propósito Fábio, muito bem vindo ao fórum! É sempre bom ter mais um por aqui.
    x2, e Fábio opiniões são bem vindas porém sempre tem gente contra e a favor de suas idéias e ideais, o bom disso é escutar refletir e aprender se servir melhor se não paciencia, porque se não mata fortalece.

    a L200 pra mim é a melhor pick-up e adoro as rangers tambem!

  • #9
    Usuário Avatar de PAROSISI
    Entrada
    05/01/2008
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    O significado no nome L200

    Parece que o Edintruder já entendeu o porquê do nome L200.
    Farei um resumo para vcs entenderem.
    Comprei uma 0KM em 99 e até os 100.000km não encomodou muito, só troca de amortecedores dianteiros e algumas buchas na suspensão. Detalhe, nunca fiz trilha. No entanto entre os 100.000 e os 210.000km começaram as dores de cabeça. Com 205.000km elas trincam o cabeçote, eu digo elas porque na oficina que efetuei a troca, os mecanicos me disseram que várias já tinham quebrado. Depois que troquei o cabeçote por um novo (R$3.000,00) ela começou a disparar o motor - sugava o óleo do motor e não tem como desligar sem ela queimar todo o óleo sugado. É pavoroso de ver. Isto aconteceu por quatro vezes, sendo que na primeira vez, já havia fundido um eixo que controlava a vibração do motor. Depois foram trocados os anéis (R$1000,00). Só que devido a eliminação do eixo que controla a vibração do motor, ela aos 80 km/h em diante, ela começa a vibrar o veículo todo, além de começar a vazar óleo do motor no retentor desse eixo, que não se consegue mais eliminar o vazamento sem mandar retificar a peça (+-R$2000,00). E segundo informação do mecânico e retíficas, conforme foi o estrago, tem que trocar o bloco do motor. E aí meu companheiro pra se livrar duma encrenca desta, não é fácil. Consegui vendê-la em 04/01/2008 (presente de aniversário ) por R$30.700,00 á vista, sendo que pela tabela da FIPE valia R$35.000,00. Depois disso entendi o significado do nome L200. É que o LIMITE de quilometragem que ela aguenta é 200.000 KM. Nunca mais embarco nessa. Só na de quem tiver .

  • #10
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAROSISI Ver Post
    sendo que na primeira vez, já havia fundido um eixo que controlava a vibração do motor. Depois foram trocados os anéis (R$1000,00). Só que devido a eliminação do eixo que controla a vibração do motor, ela aos 80 km/h em diante, ela começa a vibrar o veículo todo, além de começar a vazar óleo do motor no retentor desse eixo, que não se consegue mais eliminar o vazamento sem mandar retificar a peça (+-R$2000,00). E segundo informação do mecânico e retíficas, conforme foi o estrago, tem que trocar o bloco do motor. E aí meu companheiro pra se livrar duma encrenca desta, não é fácil. Consegui vendê-la em 04/01/2008 (presente de aniversário ) por R$30.700,00 á vista, sendo que pela tabela da FIPE valia R$35.000,00.
    PAROSSI, vc tira o eixo balanceador do motor diesel e depois quer falar que a camionete que não presta , depois desta não sei se eu choro eu se eu rio.
    pode dar qualquer camionete na sua mão que ela não vai prestar mesmo a não ser estas derivadas de carros como saveiro, currier, montana, etc. porque se for camionete vc só vai perder dinheiro mesmo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Sei que já faz tempo que vc. postou a mensagem, mas, acho que vale dizer que vc. está muito equivocado com L200. A minha tá com 117.000KM, todas as revisões feitas na MIT, boa parte delas por preço inferior ao do corsa da chevrolet (não sei da S-10 OU RANGER), NUNCA QUEBROU NADA, troquei, por desgate natural, armotecedores, pastilhas de freio (a cada 40.000km), paletas do limpador e bateria (algumas borrachas tb. foram trocadas, eu rodo bastante na terra). Consumo, 10 km por litro, como um relógio, desde zero km.
    Ab. Marcelo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de mensionar que estava respondendo a mensagem de EDINTRUDER, de 01-01-2008.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade