x
Convex Datacenter
Página 24 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Mas o que aconteceu com ele foi muito sério, não questão de ferver ou não, teve outros problemas, troca do motor etc... Não to dizendo que ele queria ganhar dinheiro com isso, ele foi lezado e com certeza será indenizado.

Não é porque uma GLS aqueceu que todas as outras vão aquecer, não é porque uma ranger deu um problema com barulho que todas as outras vão ter, tem que estudar melhor a situação. Como já disse tenho algumas experiencias coma L200 gls e nenhuma delas deu problema. A L200 GLS no segmento de PKP zero 86.000 é show.
    abçs!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    amor assim do fabio, só o de flamenguista!!! hehe
    to só brincando viu fabio!!

um off topic aqui:

blz...o flamengo ganhou na quarta, na quinta era aquele bando de camisas vermelhas na faculdade! na minha sala sentei numa fileira com amigos 4 flamenguistas todos uniformizados.....e eu por acaso fui com a camisa do meu time SÃO PAULO comemorativa do penta e atras escrito PENTA ÚNICO!! hauhauhauahuahauha vcs tinham que ver todos os flamenguistas morrendo de inveja!! e com mil e uma desculpas sobre o "penta" deles!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Mas o que aconteceu com ele foi muito sério, não questão de ferver ou não, teve outros problemas, troca do motor etc... Não to dizendo que ele queria ganhar dinheiro com isso, ele foi lezado e com certeza será indenizado.

(...)
    Tomara que você esteja certo. Infelizmente na justiça deste pais eu so acredito vendo...

Abs

Não posso entrar com ação, pois terei q ficar com o carro ate o parecer final e isso pode levar até 10 anos, porem vou pedir idenização pelas perdas e vender logo este carro, porem o que eu tiver condições de pagar e ou poder fazer propaganda negativa vou fazer.
    Talvez FAbio, um dia vc caia na real e veja que as vezes um Show pode ser muito caro principalmente qdo o Artista (Mitsubishi), é muito famoso (Peças de motor cabeçote e etc..) ai o Show fica caro, sem contar que ele marcou o Show, recebeu e não compareceu (Não assume os erros) isso sim é um SHOW.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não posso entrar com ação, pois terei q ficar com o carro ate o parecer final e isso pode levar até 10 anos, porem vou pedir idenização pelas perdas e vender logo este carro, porem o que eu tiver condições de pagar e ou poder fazer propaganda negativa vou fazer.
    Talvez FAbio, um dia vc caia na real e veja que as vezes um Show pode ser muito caro principalmente qdo o Artista (Mitsubishi), é muito famoso (Peças de motor cabeçote e etc..) ai o Show fica caro, sem contar que ele marcou o Show, recebeu e não compareceu (Não assume os erros) isso sim é um SHOW.
    Calma Luis Antônio,

Vai dar certo, o vc vai rir muito no final da peça, tenho certeza. Arruma um bom advogado.

Esse feriado foi demais, muita chuva, barro etc... que pena que já é domingo!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    amor assim do fabio, só o de flamenguista!!! hehe
    to só brincando viu fabio!!

um off topic aqui:

blz...o flamengo ganhou na quarta, na quinta era aquele bando de camisas vermelhas na faculdade! na minha sala sentei numa fileira com amigos 4 flamenguistas todos uniformizados.....e eu por acaso fui com a camisa do meu time SÃO PAULO comemorativa do penta e atras escrito PENTA ÚNICO!! hauhauhauahuahauha vcs tinham que ver todos os flamenguistas morrendo de inveja!! e com mil e uma desculpas sobre o "penta" deles!
    Jera vc tá certíssimo. Quando existe discussão aqui no fórum, tipo "L200 é show" ou "eu adoro minha ranger" etc, somos todos torcedores apaixonados. E o debate não tem fim...
    4x4 é bem melhor que futebol!!! 4x4 é´paixão também.
    Por isso eu digo a L200 é Santástica!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Calma Luis Antônio,

Vai dar certo, o vc vai rir muito no final da peça, tenho certeza. Arruma um bom advogado.

Esse feriado foi demais, muita chuva, barro etc... que pena que já é domingo!
    Fabio, o Luis já esta sendo assessorado por uma equipe de 1º linha, mas como nossa justiça é otima, o normal é demorar 10 anos até sair a sentença deste caso. Aqui no forum já tiveram casos parecidos como o dele e tdos foram o mesmo tempo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Alem disso, não é caso de motorista pois dirijo o tempo todo com cuidado, só que minha velocidade é de 140Km o que acho que não seria para esquentar,
    Puts , ta esquentando a 140 por hora? realmente a tua l200 ta com problema... ando sempre a essa velocidade e nada ( aqui no interior de Sp tem estrada de monte para andar nessa velocidade constante, castelo, bandeirantes, anhanguera...)

tem que arrumar uma solução ai... boa sorte!

a minha está estranha. Pela parte boa.

Curitiba está voltando ao normal, nublado de dia e chuva no fim da tarde.

Deve ser por isso que minha L200 está meio louca com a temperatura. Estou andando muito calmo, pego umas descidas de uns 100...200m,,, e vejo a temp abaixar, ficando em 1/4. Paro no sinal e volta ao normal. Pego uma Avenida (Pe Agostinho pra quem é daqui) e embalo, quando to parando no sinal tá em 1/4.

Amanha vou levá-la trocar óleo da caixa, que está começando a roncar.

Estou animado com ela, parece que, mesmo que por um momento, parou os problemas de esquentar. Pintei as rodas de preto e ficou linda.

Abraços,

Evandro Falavinha

Flavio, mas a temperatura dai não é a mesma daqui, em Janeiro fui até São Carlos SP e andei à 160km/h e não esquentou.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    a minha está estranha. Pela parte boa.

Curitiba está voltando ao normal, nublado de dia e chuva no fim da tarde.

Deve ser por isso que minha L200 está meio louca com a temperatura. Estou andando muito calmo, pego umas descidas de uns 100...200m,,, e vejo a temp abaixar, ficando em 1/4. Paro no sinal e volta ao normal. Pego uma Avenida (Pe Agostinho pra quem é daqui) e embalo, quando to parando no sinal tá em 1/4.

Amanha vou levá-la trocar óleo da caixa, que está começando a roncar.

Estou animado com ela, parece que, mesmo que por um momento, parou os problemas de esquentar. Pintei as rodas de preto e ficou linda.

Abraços,

Evandro Falavinha
    Evandro a minha tambem esta assim.
    Porem assim que trocou o cabeçote eles colocaram muito produto na agua que parecia mais uma tinta verde, e após 5 minutois em engarrafamentos com ar ligado ela esquentava, suspeitei do liquido pois antes de trocar o cabeçote o liquido quase ja não existia e ela naõ esquentava, então mandei reduzir e deixar um verde que desse para ver o outro lado, tipo 40% pois estava com 60% que é o recomendado pelo fabricante as concessionárias, que acho ser só para vender pois dos carros novos o verde fica clarinho.
    Acabei com problema de esquentar em engarrafamentos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Flavio, mas a temperatura dai não é a mesma daqui, em Janeiro fui até São Carlos SP e andei à 160km/h e não esquentou.
    desculpa Luis, mas eu acho que isso nao influencia tanto nao...
    Afinal, vc nao mora em um deserto que faz mais de 44 graus....
    Aqui a maxima de temperatura pode nao ser igual dai, mas fica o que? uns 5, que sejam 8 graus mais baixo de Salvador? Vira e mexe dirijo a 33 graus ...é normal isso aqui....E mesmo assim, por causa desses graus ( 5 a 8 graus) que um motor ferve ou nao?? Nao tem logica isso...

Se for assim, eu ja andei por Goias, MT, MS, Parana, SP, SC e Minas... nesses estados nao aquecem hehehe

A diferença é que a sua esta com um problema, e não que todas a 140 esquentem, ou que todas as l200 de salvador a 140 esquentem, enfim, acho que vcs entenderam...

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem