Valeu conterraneo, muito obrigado, qualquer coisa enyro em contato contigo.
Grato.
Versão Imprimível
Anderson, quando tinha minha L200 gls 2001 coloquei um INTERCOOLER comprado em GOIÂNIA, na cidade não se sente a diferença mas na estrada era visível a melhora, tinha outro amigo que tb tinha uma gls e sempre que estávamos junto na estrada eu o deixava bem pra trás.
Abraço.
Intercooler faz TODA a diferença.
Intercooler faz toda diferença sem dúvida, principalmente na estrada.
Abçs.
Muito bom, mas acho que vou dar um tempo para mais este investimento, instalei um som, que acabei gastando demais, transferência e licenciamento, deu uma grana alta, mais concerteza vai ser um investimento viável para daqui a uns 4 meses, muito obrigado pelas sugestões e dicas, saudações à todos.
Custa em entorno de $2000,00 reais, não é isso?
Ola. Amigos, sou novatissimo no forum, porem já leio seus comentarios a tempos..... Eu tambem estou co duvidas quanto a instalação do Intercooler na L200 GLS 2000, ela tem 170,000 KM, e está muito boa, porem eu pego muita estrada de Asfalto todos os dias, cerca de + 100 KM/dia, eu gostaria de saber qual seria minha economia em combustivel e meu ganho em desempenho??? Abraço a todos.!:concordo:
Franco da Estrada: Economia de combustível nenhuma, pois a relação dela é bem reduzida e você terá que continuar mantendo altas rotações em velocidade de cruzeiro. Porém pode lhe trazer uma maior durabilidade do motor, pois ele passará a trabalhar mais frio.
Basicamente, a diferença entre com e sem o intercooler, seria a mesma da GLS para a HPE (ambas quadradinhas), claro salvas as alterações dos ítens a mais que a HPE tem... Mas a comparação é válida.
Anderson, lembrei do nome da empresa que fabrica INTERCOOLER.
MAXCOOLER: (62) 3941-7700
Pesquise o preço e dá uma choradinha no desconto.
Um grande abraço.
Alexandre Távora.
Anderson, caso vc tenha o manual da sua L200 passe p/ mim a relação das marchas e do diferencial, pois estou tentanto alongar o da minha e ouvi dizer que os da L200 2000 são mais longos. Eu criei um topico com o NOME DIFERENCIAL DA L200 SPORT/OUTDOOR. Ou passe neste mesmo.
Abçs.