E também, que os bicos passam a falhar depois de um super aquecimento...
Versão Imprimível
Me refiro aos casos de que os bicos deram problema sem ter qualquer vínculo com superaquecimento. Que é o caso do veículo que comentei.Citação:
E também, que os bicos passam a falhar depois de um super aquecimento...
Até pq pouco se ouviu falar de aquecimento nas L200 mais novas de 2008 pra cá.
amigos, sou novo no forum. Poderiam me falar sobre um chip que colocam e aumentam a disposição do veiculo? L200 2001 HPE
Na verdade seria um remapeamento no módulo original o mais recomendado é o feito pelo REIKO porém existem vários tipos e modelos disponiveis no mercado. Todos modelos que mechem co reprogramação (chips) são para motores eletrônicos com sistema de alimentação common rail.
No seu caso não é possível a instalação deste sistema apesar de a L200 HPE deste modelo ter um botão power para aumentar a potência como um booster.
No seu caso para melhor o desempenho da L200 pode-se mecher na bomba injetora, wast gate da turbina, dimensionamento de intercooler, escapamento, filtro de ar, retrabalho de bicos e cabeçote, entre outros.
Faça modificações sempre aconselhado por um profissional (ainda mais pra quem não entende de mecânica) pois um aperto demais numa porca de regulagem pode fazer seu motor perder rendimento, durabilidade e dar muitas despesa$$$.
Abraços, Leo
Olá pessoal.
Feliz 2010 para todos.
Só para constar minha L200 tá agora com 80.000, fazendo 10k/l na estrada, sem problemas sérios. To curtindo muito.
Abraços!
O LUIS ANTONIO não teve nenhum problema com a Outdoor GLS dele, teve? Tipo, algo relativo a motor?